Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Tramontina participa da Feira dos Campeões COMER&BEBER VEJA SP com móveis e acessórios

Publicado

em

Evento reune chefs renomados e grandes marcas da gastronomia

Móveis e tábuas de madeira da Tramontina irão ambientar a Feira dos Campeões COMER&BEBER VEJA SP, que será realizada entre os dias 9 e 12 de março, no Jockey Club de São Paulo. A principal publicação brasileira que premia anualmente o melhor da gastronomia sai das páginas da revista e demais plataformas de conteúdo e ganha, pela primeira vez, o formato de um evento aberto ao público.

O encontro reune chefs renomados como Rodrigo de Oliveira, Paola Carosella, Carlos Bertolazzi, Erick Jacquin, Laurent Suaudeau, Jun Sakamoto, Olivier Anquier, Renata Vanzetto e Salvatore Loi. A apresentadora do Bake Off Brasil, Ticiana Villas Boas, a doceira Carole Crema (jurada do programa Que Seja Doce, do GNT) e Rick Zavala (vencedor do primeiro Batalha dos Confeiteiros, comandado pelo Cake Boss da Record), também estarão presentes. Além de conhecer alguns dos chefs mais premiados do país, o público poderá participar de aulas e provar as principais receitas desse time. O evento também contará com marcas premiadas por VEJA COMER & BEBER, que venderão suas receitas por, no máximo, 40 reais.

Entre os produtos da Tramontina que estarão na praça de alimentação da Feira, estão os ombrelones, que combinam a durabilidade da madeira e a leveza do polyester, e mesas pic-nic, feitas de madeira maciça Jatobá e resistentes a intempéries. Tábuas para carne também configuram entre os itens que serão utilizados para o preparo de churrasco em ações dos restaurantes NBSteak House, Rubayat e Casa do Porco.

Continue lendo

Universo Live

Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

Publicado

em

A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

Continue lendo

Universo Live

Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

Publicado

em

O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

Continue lendo