Agências
TracyLocke Brasil conquista Serasa Experian
A TRACYLOCKE BRASIL acaba de conquistar a conta da SERASA EXPERIAN. O braço global de shopper experience dos Grupos Omnicom/DDB e ABC será responsável pela campanha institucional da marca e pelo segmento de Pequenas e Médias Empresas (PME).
A TRACYLOCKE desenhou uma estratégia de BRANDFORMANCE baseada num pensamento shoppercentric e conquistou a campanha institucional e o segmento PME, incluindo social media, vencendo a concorrência com outras duas agências.
“Decidimos por um parceiro estratégico com pensamento focado no cliente, mas também com pensamento criativo estruturado e integrado”, disse Sirlene Cavaliere, Diretora de Marketing, Comunicação e Responsabilidade Corporativa da SERASA EXPERIAN.
O trabalho será no fortalecimento da marca e na abrangência de portfólio da empresa, gerando resultados para suas diferentes áreas de atuação, um dos objetivos da SERASA EXPERIAN na sua estratégia de comunicação para 2020.
A proposta da agência utilizará histórias reais de empresas que utilizam soluções da SERASA EXPERIAN e tiveram sucesso nos negócios. Esse será o território da primeira campanha da TRACYLOCKE para a companhia, que estreará na segunda quinzena de janeiro em todo Brasil.
“Estamos empolgados com a chegada de SERASA EXPERIAN, uma empresa global, líder no segmento e que possui muitos produtos inovadores. Para nós, reforça a crença de que o cliente é o centro da construção de marcas com foco total em resultado. Vamos colocar na rua uma campanha integrada, mostrando que os produtos da Serasa Experian podem ajudar empresas a construir histórias positivas”, comemora o CEO da TRACYLOCKE, Thomas Tagliaferro.
Agências
PromoPlus Live Marketing completa 25 anos
Agências
Pronto! assina espaço da Bosch na 7ª edição do São Paulo Oktoberfest
A Pronto!, agência especializada em live marketing e eventos, assina a produção do espaço e das ativações da Bosch no São Paulo Oktoberfest 2024. Considerado um dos maiores eventos cervejeiros da América Latina, a programação acontece nos dias 10 a 13 e 17 a 20 de outubro, no Parque Villa Lobos
A agência aposta em experiências e ativações personalizadas que prometem engajar e conectar público e marca, para celebrar os 70 anos da Bosch Brasil em uma das mais tradicionais festas da cultura alemã.
“Outubro chegou com esse desafio e estamos empolgados com todo planejamento e execução do projeto. Quem ainda não conferiu o espaço, pode visitar a partir do dia 17”, destaca Rafael Barroso, diretor da Pronto! Agência.
You must be logged in to post a comment Login