Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Agência UM cresce sua atuação no Norte com a aquisição da UniNorte pelo grupo Ser Educacional

Publicado

em

A UniNorte passa a integrar o grupo Ser Educacional, cliente da Agência UM que possui instituições de ensino superior em todas as regiões do Brasil

Com a efetivação do processo, a Agência UM fortalece, ainda mais, sua presença na região Norte, absorvendo a comunicação das 10 unidades acadêmicas da UniNorte na capital amazonense, localizadas no Centro da cidade, no Manaus Plaza Shopping e na zona Norte, por meio das quais oferta 87 cursos de graduação e 36 de pós-graduação lato sensu. A Agência UM já estava presente na região no atendimento a outra grande marca, a Universidade da Amazônia (UNAMA), em Belém (PA), que conta também com unidades presenciais em Boa Vista, Porto Velho, Santarém, Marabá, Rio Branco e Macapá.

“Temos inteligência de mídia há, pelo menos, 5 anos na região, desde que o Grupo lançou unidades da UNINASSAU e adquiriu a UNAMA que, assim como a UNINORTE, também é uma instituição de referência no Norte do país. Para manter todo DNA local e preservar a identidade com o público, que é bastante engajado com os valores culturais, realizamos visitas periódicas e, mais recentemente, firmamos parceria com a agência Varanda, situada em Manaus (AM). É uma região com características tão singulares que, para se ter ideia, mídias alternativas são de grande relevância na estratégia, como é o caso do Barco Som”, explica Leonardo Aguiar, Gerente de Mídia da Agência UM.

O Grupo, que iniciou sua atuação em 1994 com o Bureau Jurídico, apenas em Recife (PE), desde então vem sendo atendido pela Agência UM. Atualmente, o Ser Educacional possui, além das duas grandes marcas na região Norte, a UNG – Universidade Guarulhos, em São Paulo (SP), os Centros Universitários Maurício de Nassau (UNINASSAU) e Faculdades UNINASSAU, em mais de 25 praças no N/NE, Centros Universitários Joaquim Nabuco (UNINABUCO), em Recife e Região Metropolitana, e o Centro Universitário Universus Veritas (UNIVERITAS) mais Faculdade UNIVERITAS, presentes no Rio de Janeiro (RJ), Anápolis (GO), Itaquaquecetuba (SP), Belo Horizonte e Contagem (MG), Cuiabá (MT) e Campo Grande (MS). Além disso, operação nacional em razão da modalidade de ensino à distância, que é ofertada

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

W3haus convida todos a provar a cerveja BELLAVISTA

Publicado

em

W3haus, agência do Grupo Stefanini, acaba de fazer o reposicionamento da Cerveja BELLAVISTA. Uma cerveja regional da marca Bebidas Fruki, que tem a sua comunicação voltada para a região sul do país. A campanha de rebranding propõe, a partir do novo conceito criado, uma nova experiência: provar a BELLAVISTA. O slogan “Todo mundo tem que provar” reforça a necessidade de todos experimentarem o produto.

A W3haus se envolveu desde a concepção e execução da campanha, ao planejamento, estratégia, idealização criativa, gestão de produção, estratégia e execução de mídia on e offline, como, por exemplo, parcerias com chefs, eventos, colaborações com influenciadores, redes sociais, mídia exterior, rádio, jornal, aplicativos de mobilidade, entre outros.

Para combinar com o sabor inconfundível, originário do puro malte e o lúpulo alemão, influencers receberam os produtos para saborearem no Dia do Churrasco. As ações seguirão em outras datas comemorativas durante o ano.

“A experiência vai além da degustação do produto, que é uma delícia, e se mistura com eventos do dia a dia, como churrasco e almoço em família. Todo mundo tem que provar”, afirma Mateus Braga, diretor de Criação da W3haus.

Continue lendo

Agências

Obra com elemento surpresa do artista visual Cusco Rebel é destaque no e-commerce da Dionisio.Ag

Publicado

em

Cusco Rebel é o artista escolhido para participar do lançamento da nova obra da Dionisio Store, o e-commerce da Dionisio.Ag, no mês de maio. Voltada para colecionadores e amantes de arte que buscam por obras exclusivas com investimento acessível, a plataforma oferece tiragens limitadas aos consumidores.

“A obra é um encontro entre duas potentes vertentes da arte: a serigrafia, uma técnica mais antiga; e o que temos de mais hypado no mercado hoje: os NFTs. Eu gosto de fazer caveiras porque reforça a questão da igualdade, pois quando morrermos, todos seremos caveiras, o que acaba abrindo janelas para reflexões sobre o que entendemos e não entendemos sobre o fim” afirma Cusco, parceiro da agência e sócio e had de criação do LabOf, hub de inovação com mindset nontraditional.

Em tiragem limitada, a obra é feita em placa de madeira MDF, medindo 20cm x 28cm. A impressão será feita através de serigrafia e o cliente saberá a cor da sua obra somente ao receber o produto. Além da versão física, todos que adquirirem essa edição exclusiva também receberão uma NFT para alojar dentro da sua MetaMask.  O valor do investimento é de R$850,00 por unidade.

Com o amadurecimento do mercado artístico por causa da pandemia, a agência também está se adaptando ao novo cenário com o boom das NFTs e das artes digitais para expandir sua atuação no mercado de arte brasileiro.

“Cusco é um artista fantástico que somos fãs de longa data. É um imenso prazer para nós lançar esta obra exclusiva tanto no formato físico quanto em NFT, que é uma tendência que veio para ficar. Estamos extremamente felizes com o projeto e termos o Cusco com a gente aqui é mais um passo super importante que a Dionisio Store dá em sua (ainda) curta história”, afirma Victor Barros, sócio da Dionisio.Ag.

O formato escolhido para a disponibilização das obras são os “drops”, como são conhecidos os lançamentos exclusivamente sob demanda apresentados através de uma contagem regressiva. Assim, cada obra ficará disponível apenas por um período pré-determinado no site, com o objetivo de aumentar o caráter de exclusividade de cada peça.

Continue lendo