Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

BFerraz adquire parte da Score Group

Publicado

em

A aquisição, liderada pela B&Partners.CO, é parte da estratégia de crescimento do pilar de retail marketing da BFerraz, o BRetail

A BFerraz acaba de anunciar a aquisição de parte da Score Group – agência especializada em Shopper Experience, considerada uma das maiores e mais premiadas do país. Juntas, as empresas se tornaram responsáveis pela maior operação de retail marketing do Brasil.

“Nos últimos anos o retail marketing ganhou mais relevância nas estratégias de comunicação de marcas e produtos, isso graças a uma transformação dos investimentos em mídia e pela visão omnichannel ter ganho importância para se construir uma jornada de compra mais eficiente, onde experiência e consistência em todos os pontos de contato são ferramentas poderosas para engajar e converter em compra”, conta Bazinho Ferraz.

“Um dos diferenciais da BFerraz é ser uma agência estratégica com uma visão multicanais ON/OFF/ON para as marca. Agora, com a chegada da Score, o objetivo é promover uma transformação por meio de inovação, digital, design, tecnologia e dados, tudo isso orientado por processos ágeis, criando assim uma das maiores empresas de Data Retail do Brasil e América Latina”, completa o fundador e presidente do B&Partners e da BFerraz.

Há mais de 19 anos no mercado, a Score Group é focada em projetos orientados à conversão de vendas e construção de marca nos diferentes canais de vendas. Com clientes como Ambev, Sanofi, Pepsico, Giraffa’s, Fiat, Jeep, Mondelez, Riachuelo, Danone, Baterias Moura, Seara e Shell, a agência tem em seu DNA profissionais especializados, técnicos e estratégicos, que entregam com excelência de execução um “combo” único no mercado, seja por meio do gift promocional, das ativações ou pela construção estratégica de soluções técnicas que integram materiais de ponto de venda, conteúdo e jornada do shopper.

“Sempre admiramos a construção estratégico dos projetos da BFerraz e acreditamos muito na nossa complementaridade de experiência e convergência de objetivos. Estamos felizes pela sociedade com a B&Partners.CO, para que possamos construir juntos a maior operação de Retail Marketing da América Latina. É um desejo antigo e que agora temos força, motivação e foco para realizar”, conta Britto Jr, CEO da Score Group.

A aquisição, liderada pela B&Partners.CO, é parte do plano para o crescimento do pilar de retail marketing da BFerraz, o BRetail. “Há dois anos iniciamos nosso processo de transformação, que passa por três pilares estratégicos: o primeiro, é ter uma equipe multidisciplinar capaz de pensar três verticais de negócios: Brand Experience, Interactive e Data Retail. Assim, conseguimos trabalhar de forma integrada todas as frentes de comunicação de nossos clientes. Segundo ponto central dessa transformação é trabalhar todos os projetos, campanhas e plataformas sempre orientados por dados, o que chamamos aqui de DDDM (data driven decision making). O terceiro ponto, e que amarra tudo isso, é um novo design organizacional alinhado à filosofia Lean. Usando os princípios do Agile, formatamos uma nova cultura pós-digital, passamos a nos organizar em tribos e squads, quebramos a lógica de departamentos e, assim, evoluímos a visão operacional da agência, dando mais foco para a criatividade, agilidade, eficiência e transparência”, conta Enrico Benetti, CCO da BFerraz.

Neste ano, o B&Partners.CO – marketing service network que oferecer produtos e serviços em: Brand Experience, interactive, retail, data modeling, first party data, insights, performance, programática, UX/UI, influencers e branded content – adquiriu parte de três outras empresas: ABLab, New Vegas e Just Live (como parte do plano de expansão do BBrasil).

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Avantgarde produz primeiro encontro nacional de revendedores da Copa Energia

Publicado

em

Pela primeira vez, a Copa Energia, líder na América Latina em engarrafamento, distribuição e comercialização de GLP – gás de cozinha, reuniu revendedores Liquigás e Copagaz de todo o Brasil em uma convenção nacional. A Convenção Energizados 2024 foi organizada e produzida pela Avantgarde para mais de 1000 participantes no Costão do Santinho, em Florianópolis, neste mês de abril.

Uma programação animada com ativações, conteúdo e premiações “energizou” o público. Cenografia e ambientes foram elaborados para envolver os participantes no conceito de energia. O programa contou ainda com uma Feira de Negócios que apresentou novas soluções e oportunidades de parcerias, além da Copa Nossa Energia, com atividades esportivas como futebol, dança e yoga.

A Avantgarde assinou toda a organização, produção e execução do evento, além de todas as peças de comunicação, welcome kits, gifts e cenografia. A festa de encerramento, ao som da Banda EVA e da dupla Mateus e Cristiano, também contou com ativações com o objetivo de promover a união entre os participantes. Para comandar o tempo livre, foram convidados os jogadores de futebol Luizão e Amaral.

Com mais de 70 anos de mercado, a Copa Energia é reconhecida por ser a soma de duas empresas líderes: a Copagaz, principal em todo o centro do país, e a Liquigás, primeira marca nacional de gás, presente em vários estados do Brasil. São quase 4 mil colaboradores e mais de 12 mil revendas que atendem cerca de 30 milhões de lares e 40 mil empresas de diversos segmentos.

Continue lendo

Agências

Netza&CO inaugura estúdio para creators e pequenos produtores de conteúdo audiovisual

Publicado

em

A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing com diferentes empresas conectadas pela inovação, tecnologia & princípios ESG – apresenta o Creators Estúdio, espaço dedicado a creators e pequenos produtores de conteúdo audiovisual. O estúdio está aberto ao público, oferecendo uma infraestrutura completa para a produção de videocasts, podcasts, videoaulas, lives e projetos de baixa e média complexidade.

O projeto reforça a visão de entregas colaborativas e compartilhadas da Netza&CO. Integrados ao ecossistema, os creators terão acesso a uma variedade de soluções e expertise em marketing para alavancar seus negócios. Sob a liderança de Sérgio Fornari, profissional com mais de 15 anos de experiência em audiovisual, o estúdio é um ambiente propício para a produção de conteúdo audiovisual.

Em um espaço de 35m² na Netza&CO, em São Paulo, a equipe do estúdio oferece suporte em todas as etapas do processo de produção, desde o planejamento e roteiro até a edição e finalização. E, além da inovação e tecnologia de ponta, o Creators Estúdio também se destaca pela cenografia planejada, que inclui mesas, poltronas e sofás para gravações de conteúdo.

Continue lendo