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BFerraz adquire parte da Score Group

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A aquisição, liderada pela B&Partners.CO, é parte da estratégia de crescimento do pilar de retail marketing da BFerraz, o BRetail

A BFerraz acaba de anunciar a aquisição de parte da Score Group – agência especializada em Shopper Experience, considerada uma das maiores e mais premiadas do país. Juntas, as empresas se tornaram responsáveis pela maior operação de retail marketing do Brasil.

“Nos últimos anos o retail marketing ganhou mais relevância nas estratégias de comunicação de marcas e produtos, isso graças a uma transformação dos investimentos em mídia e pela visão omnichannel ter ganho importância para se construir uma jornada de compra mais eficiente, onde experiência e consistência em todos os pontos de contato são ferramentas poderosas para engajar e converter em compra”, conta Bazinho Ferraz.

“Um dos diferenciais da BFerraz é ser uma agência estratégica com uma visão multicanais ON/OFF/ON para as marca. Agora, com a chegada da Score, o objetivo é promover uma transformação por meio de inovação, digital, design, tecnologia e dados, tudo isso orientado por processos ágeis, criando assim uma das maiores empresas de Data Retail do Brasil e América Latina”, completa o fundador e presidente do B&Partners e da BFerraz.

Há mais de 19 anos no mercado, a Score Group é focada em projetos orientados à conversão de vendas e construção de marca nos diferentes canais de vendas. Com clientes como Ambev, Sanofi, Pepsico, Giraffa’s, Fiat, Jeep, Mondelez, Riachuelo, Danone, Baterias Moura, Seara e Shell, a agência tem em seu DNA profissionais especializados, técnicos e estratégicos, que entregam com excelência de execução um “combo” único no mercado, seja por meio do gift promocional, das ativações ou pela construção estratégica de soluções técnicas que integram materiais de ponto de venda, conteúdo e jornada do shopper.

“Sempre admiramos a construção estratégico dos projetos da BFerraz e acreditamos muito na nossa complementaridade de experiência e convergência de objetivos. Estamos felizes pela sociedade com a B&Partners.CO, para que possamos construir juntos a maior operação de Retail Marketing da América Latina. É um desejo antigo e que agora temos força, motivação e foco para realizar”, conta Britto Jr, CEO da Score Group.

A aquisição, liderada pela B&Partners.CO, é parte do plano para o crescimento do pilar de retail marketing da BFerraz, o BRetail. “Há dois anos iniciamos nosso processo de transformação, que passa por três pilares estratégicos: o primeiro, é ter uma equipe multidisciplinar capaz de pensar três verticais de negócios: Brand Experience, Interactive e Data Retail. Assim, conseguimos trabalhar de forma integrada todas as frentes de comunicação de nossos clientes. Segundo ponto central dessa transformação é trabalhar todos os projetos, campanhas e plataformas sempre orientados por dados, o que chamamos aqui de DDDM (data driven decision making). O terceiro ponto, e que amarra tudo isso, é um novo design organizacional alinhado à filosofia Lean. Usando os princípios do Agile, formatamos uma nova cultura pós-digital, passamos a nos organizar em tribos e squads, quebramos a lógica de departamentos e, assim, evoluímos a visão operacional da agência, dando mais foco para a criatividade, agilidade, eficiência e transparência”, conta Enrico Benetti, CCO da BFerraz.

Neste ano, o B&Partners.CO – marketing service network que oferecer produtos e serviços em: Brand Experience, interactive, retail, data modeling, first party data, insights, performance, programática, UX/UI, influencers e branded content – adquiriu parte de três outras empresas: ABLab, New Vegas e Just Live (como parte do plano de expansão do BBrasil).

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SRCOM, uma das principais agências de live marketing do mercado brasileiro, é a responsável por criar e produzir espetáculo inédito em Dubai

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SRCOM, uma das principais agências de live marketing do mercado brasileiro, é a responsável por criar e produzir espetáculo inédito em Dubai

Emocionar em vários lugares do Brasil e do mundo é uma especialidade da SRCOMA agência de live marketing, responsável por grandes criações e produções com visibilidade internacional como as Cerimônias de abertura e encerramento dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, Casas Brasil em Londres, Beijing, e Sidney, 14 edições do Réveillon de Copacabana, o maior do mundo, dentre outros projetos, vai levar toda a força e potencial do Estado de São Paulo para a EXPO Dubai 2020, primeira expo do Oriente Médio. A SRCOM, de Sheila Roza (CEO), Abel Gomes (VP Criativo) e Paulo Cesar Ferreira (VP Executivo), ganhou a concorrência para criar e produzir o pavilhão do Estado de São Paulo, que acontece entre 24 e 31 de outubro.

Com a participação de 192 países, o grande hub em Dubai estima receber mais de 25 milhões de visitantes durante seis meses. No pavilhão do Brasil, de 24 a 31 de outubro, os visitantes vão viver São Paulo, numa day trip do que é o estado, sua gente, suas cores, seus sons e seus sabores. O público será conectado a São Paulo através dos hábitos, costumes, da cultura e das pessoas que o constroem todos os dias.  A realização  e promoção  do evento é do Governo de São Paulo e da INVEST-SP.

“Levaremos junto à SRCOM o mais robusto projeto para o pavilhão do Brasil na Expo Dubai. Uma experiência que mistura entretenimento, negócios e economia criativa, sob um conceito arrebatador: São Paulo é do tamanho do mundo! Vamos mostrar a força do estado mais potente do Brasil, com uma participação única, do tamanho de Sao Paulo.” comenta, Gustavo Diniz Junqueira, Presidente da INVEST-SP.

A SRCOM criou e desenvolveu um espetáculo com a força de São Paulo, que será mostrado em uma estrutura multi conteúdos, instalada sob o espelho d’agua do pavilhão do Brasil. Um mix de nomes da arte e cultura que movem a economia criativa do Estado. No line up, a São Paulo Cia. de Dança, uma das mais importantes do país, dirigida por Ines Bogea, a Orquestra Brasil Jazz Sinfônica sob o comando do maestro, compositor e produtor musical Ruriá Duprat, a moda da UMA, assinada pela estilista Raquel Davidowicz, os conteúdos criados pelo Studio Curva, além de artistas plásticos como Chivitz e Minhau, com curadoria de Baixo Ribeiro. E mais as participações de Simoninha, Fabiana Cozza e a pickup do DJ Nuts. O futebol e a Fórmula 1 estarão representados por conteúdos do Museu do Futebol e do Grande Premio do Brasil F1. Mais de 120 profissionais serão levados do Brasil, misturando talentos, tendencias e estilos. Vai ser inesquecível!

“Cada visitante verá uma experiência diferente, A vivência será coletiva mas o olhar e a sensação serão individuais, únicos. Vamos voltar a emocionar, tocar os corações. Agora, mais do que nunca, precisamos de diversão, cultura, música e energia positiva”, comenta Abel Gomes, VP de criação da SRCOM.

O projeto promove também estreita conexão entre marcas e convidados, gerando significativo impacto para o público final. Raízen, Sebrae, Guaraná Antartica, Sadia, Sabesp, Natural One são as confirmadas, até o momento.

A semana de São Paulo na Expo Dubai contará ainda com outras variadas atrações. Patrocinadores, apoiadores e parceiros vão ativar suas marcas através de experiências em um mercado instalado no interior do pavilhão. Muito conteúdo e grandes possibilidades de negócios. A energia da indústria de São Paulo para o mundo!

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Nissan é destaque em evento sobre Mobilidade Elétrica com ações realizadas pela Avantgarde

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Nissan é destaque em evento sobre Mobilidade Elétrica com ações realizadas pela Avantgarde

A Nissan participou da 16ª edição do VE Open – Salão da Mobilidade Elétrica e Cidades Inteligentes, com estande repleto de experiências únicas, idealizado pela Avantgarde. O evento aconteceu no final de setembro, em São Paulo, e contou com a participação dos principais players da mobilidade elétrica no país.

“Junto da Avantgarde, a Nissan mostrou mais uma vez a importância da tecnologia inteligente e sustentável na busca por soluções na mobilidade urbana”, afirma o Head de Inovação e Estratégia da agência, Paulo Baba.

Para promover uma maior imersão dos visitantes no mundo da eletrificação e da mobilidade inteligente, o estande da Nissan contou com atividades, como bicicletas que produzem energia para carregar aparelhos celulares, por exemplo, com o pedalar do ciclista, um gerador Van der Graaf – dispositivo que faz o cabelo da pessoa que toca o equipamento ficarem “eletrizados” – e o painel E-Switch, que permite conhecer os detalhes do Nissan LEAF, seus equipamentos e até customizar itens do modelo, tudo projetado em um telão de LED.

O espaço da Nissan ainda expôs dois Nissan LEAF, o carro 100% elétrico considerado ícone mundial do segmento. Os visitantes puderam fazer test-drive com outras duas unidades na área de testes do evento e os clientes que visitaram as concessionárias da Nissan em São Paulo, durante esse período, puderam ainda participar de outra experiência exclusiva, a Jornada Nissan LEAF: além de testar o LEAF, os visitantes ganharam um voucher de R$ 150 reais para usar em uma das três lojas parceiras da ação – Nattu Restaurante (culinária orgânica), AhoAloe (loja de cosméticos com ativos naturais) ou Bemglô (plataforma colaborativa que compartilha produtos sustentáveis).

No último dia 25, o Nissan LEAF também participou, como carro-madrinha, da tradicional carreata dos veículos elétricos pelas ruas de São Paulo, em comemoração ao Dia Mundial da Mobilidade Elétrica. O percurso percorreu as ruas da Bela Vista até o evento, que aconteceu no Pacaembu.

A Nissan é pioneira mundial na fabricação de veículos elétricos em grande escala, até hoje o LEAF já teve mais de 500 mil unidades comercializadas em todo o mundo. O modelo também é um dos carros 100% elétricos mais vendidos do Brasil.

Há mais de 30 anos no mercado e completando 10 no Brasil, a Avantgarde é formada por experts em criar experiências memoráveis por meio de ações engajadoras, que transformam o público em fãs das marcas para a vida toda. Já são 10 escritórios divididos em 7 países. Entre os principais clientes no Brasil, estão Allianz, Grupo Boticário, Copagaz, Fetranspor, Nissan, Stone, Volvo e Scania. Já internacionalmente, atende marcas como Phillip Morris, Porsche, Mercedes, Salesforce, Bridgestone, Honda, Google, entre outros.

 

FICHA TÉCNICA:

 

AGÊNCIA: Avantgarde

CLIENTE: Nissan

PRODUTO: Leaf

AÇÃO: Salão da Mobilidade Elétrica e Cidades Inteligentes / Semana da Mobilidade

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO E PLANEJAMENTO: Bruno Vaz e Paulo Baba

CRIAÇÃO: Eduardo Marsola e Ricardo Hugo

PLANEJAMENTO: Alexandre Hinterholtz

ATENDIMENTO: Priscila Emerique

PRODUÇÃO: Denis Martinho

APROVAÇÃO CLIENTE: Luana Capaz

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