Gente
Tony Coelho é homenageado no FIP por sua carreira
O FIP, antigo Festival Iberoamericano de Promoções e Eventos, hoje Festival Internacional de Marketing, Nuevas Tecnologias Comunicacionales, premia, todo ano, Profissionais de Comunicação e Marketing das Américas e Península Ibérica por sua trajetória profissional, desempenho Profissional no Ano, como executivo de Agência etc.
É uma forma de reconhecer personalidades que ampliam horizontes, criam grandes cases, se tornam referência e/ou produzem e deixam legado no mercado.
Ao longo do tempo, muitos e brilhantes profissionais foram agraciados, tais como Fernando Del Castillo, Ezequiel Arslanian, Ana Lia Canepa, da Argentina, Juan Contreras, Colômbia, Alvaro Potes de On Brand, Peru, o brasileiro José Gaspar Brandão, dentre outros.
Em 2019, o ganhador foi Tony Coelho. Conselheiro da Ampro, CEO da Conceito, Planner Criativo e Consultor de Marketing, Professor e criador do Curso de Formação de Profissionais em Live Marketing, além de ser o autor do livro “Do Marketing Promocional ao Live Marketing… e Consultor de Marketing de Agências e marcas, Tony tem uma carreira brilhante no Brasil, onde já havia conquistado, em 2009, o Ampro Globes Awards, como Profissional do ano.
Um prêmio que, portanto, reconhece seu trabalho e trajetória profissional.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.
You must be logged in to post a comment Login