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Toluna chega ao Brasil com proposta única de oferta de insights sob demanda e em tempo real
Além de levantamento online e estruturado de informações junto aos consumidores, sua ferramenta exclusiva permite a criação de comunidades online pelo próprio usuário, garantindo feedbacks ainda mais específicos
Toluna, líder global na oferta de insights para empresas, anuncia a inauguração de escritório em São Paulo, o primeiro da América Latina. Criada em 2000 na França, a empresa tem como diferencial sua tecnologia de criação de pesquisas e análise de dados em tempo real, aliada a uma comunidade online com mais de 13 milhões de inscritos em todo o mundo. A ferramenta da Toluna permite que as empresas façam pesquisas de acordo com sua necessidade, auxiliando as equipes em tomadas de decisão que exigem rapidez e efetividade. Além disso, o custo competitivo torna o serviço ainda mais vantajoso. Hoje, já são mais de 5.000 clientes atendidos nos cerca de 60 países em que a Toluna atua. Agora, empresas com foco na América Latina poderão contar com um atendimento ainda mais customizado.
“A América Latina é muito valorizada pelas empresas e representa uma grande força consumidora. Cada vez mais produtos são lançados especificamente para essa região e o entendimento das necessidades, preferencias e opiniões desse consumidor é extremamente estratégico para o sucesso dos negócios. A Toluna já possui uma comunidade expressiva nos países da região, mas avaliamos que este é o momento de estarmos fisicamente presentes aqui”, explica Luca Bon, diretor de vendas da Toluna para a América Latina.
SERVIÇOS CUSTOMIZADOS
Para tornar o serviço ainda mais conveniente e customizado, a Toluna desenvolveu o Quick Survey. O produto, que possui uma proposta “Do It Yourself” (DIY), permite que o cliente construa pesquisas rápidas, escolhendo os entrevistados direto da comunidade Toluna. Outra opção de produto é a Quick Community, uma comunidade criada exclusivamente para o cliente, que ficará disponível e poderá ser acessada sempre que necessário. As duas opções podem ser utilizadas para diferentes finalidades, como testes de embalagem, percepção de marca, avaliação de campanhas e de novas oportunidades de negócio e reação a acontecimentos sociais e políticos.
“Desenvolvemos uma abordagem semelhante à de uma rede social, o que permite maior interação dos participantes e deixa as comunidades mais dinâmicas e participativas. Essa é mais uma vantagem para o cliente quando falamos em troca efetiva de informação e geração de insights”, explica o diretor. “A Toluna mudou a forma como os insights são gerados, tornando mais fácil para qualquer empresa entender seus consumidores. Nossa expectativa com a chegada à América Latina é colocar ainda mais clientes em contato direto com seu público-alvo, contribuindo para o fortalecimento dos negócios locais”, finaliza Bon.
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Luiz Eduardo Almeida é o novo gerente de produto da Nexaas
A Nexaas, retail tech especializada em omnichannel e inovação para o varejo, anuncia a chegada de Luiz Eduardo Lopes Telles de Almeida como seu novo gerente de produto. Com vasta experiência em empresas de tecnologia e consultoria, Luiz Eduardo traz consigo um profundo conhecimento em gestão de produtos digitais e uma visão estratégica voltada para o atendimento aos clientes.
Com mais de seis anos de experiência em gestão de produtos digitais, o novo colaborador destaca-se pela sua capacidade de conectar a estratégia de negócios à tecnologia, buscando agregar valor aos clientes. Sua atuação inclui a concepção de soluções analíticas e a aplicação de ciência de dados para automatizar processos complexos e gerar insights estratégicos.
“A primeira coisa que me chamou a atenção na Nexaas foi a visão das lideranças sobre o próximo ciclo da empresa. Essa visão se traduz em dois principais pontos: na consolidação das soluções de omnicanalidade, posicionando-as como verdadeiros diferenciais para varejistas que desejam oferecer serviços acima do padrão de mercado, e na oferta de mobilidade para o varejo físico a partir do nosso PDV móvel, impactando diretamente a experiência dos clientes in loco”, comenta.
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Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA ITALY
Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA Italy, líder global no segmento de eletrobeleza. A executiva, que acumula mais de 20 anos de carreira em empresas como Philips, Pernod Ricard e Vigor, chega à GA.MA Italy após passagem pelo Group SEB.
Ela conta que está sempre em busca de novos saberes, vivências e experiências. “Acredito que faz parte do jogo derrubar as barreiras e facilitar novos caminhos”, diz Thaiane, que é uma entusiasta do tema ESG e busca, cada vez mais, trazer maior conscientização sobre o assunto nos lugares por onde passa.