Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Tech and Soul é destacada entre as 10 agências independentes mais criativas da América Latina

Publicado

em

Levantamento da Campaign US, uma das principais publicações internacionais da indústria, coloca três brasileiras na lista

A Tech and Soul é um dos principais destaques do levantamento “Latin America’s 10 hottest independent creative agencies”, elaborado pela Campaign US – publicação internacional referência na cobertura da indústria criativa e publicitária. 

A agência está referendada na lista pelos resultados conquistados em apenas dois anos de vida e por seu desempenho em diversos festivais este ano, sobretudo no Cannes Lions – figurando no top3 entre as agências independentes do mundo todo, ao lado de Droga5 e Wieden+Kennedy.

No total, o Brasil emplacou três operações entre as 10 de maior destaque da região. Além da Tech and Soul, estão no levantamento a Artplan e a Suno United Creators.  

O México é o país com mais agências citadas, quatro: (Anónimo), Montalvo, Circus e Nómades. Completam o time as argentinas Coupé e Don; e a GUT, que também tem operação no Brasil, mas foi fundada em Miami (considerado mercado hispânico dos Estados Unidos). 

O levantamento reforça ainda o crescimento do mercado publicitário na América Latina, mais acelerado que Europa e América do Norte, devendo chegar a 7,3% ao final de 2019 de acordo com números do estudo anual da Magna Global – apenas 0,1% atrás da previsão para a Ásia. Também destaca o número crescente de aquisições na região pelos grandes grupos nos últimos cinco anos, enfatizando porém o valor e a força das operações criativas que se mantém independentes – caso das agências inseridas na lista.

As 10 agências independentes mais notáveis de toda a região são:

(Anónimo), Cidade do México

Agencia Montalvo, Cidade do México

Circus, Cidade do México

Nómades, Cidade do México

Don, Buenos Aires

Artplan, São Paulo

Suno United Creators, São Paulo

Tech and Soul, São Paulo

GUT, Miami

Coupé, Buenos Aires

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Ampfy é a nova agência de comunicação da Dr. Oetker no Brasil

Publicado

em

Após vencer processo de concorrência, a Ampfy anuncia a conquista da conta da Dr.Oetker no Brasil. A empresa de alimentos, que está presente no mercado brasileiro desde a década de 30, escolheu a agência para ser 100% responsável por sua comunicação integrada. A Ampfy estará à frente do planejamento estratégico de comunicação e mídia, da criação e produção das campanhas para 2022 e 2023.

“Estamos muito honrados com a conquista de uma marca tão admirada e presente no dia a dia do brasileiro como a Dr. Oetker. Nosso desafio será trazer a mesma qualidade dos produtos para a comunicação, com o objetivo de elevar o awareness da marca e estimular o preparo caseiro de receitas.” completa Gulherme Brum, sócio e chief business officer da Ampfy.

“Nossos desafios não param e entendemos que a parceria com a Ampfy contribuirá para que a marca Dr.Oetker esteja cada vez mais próxima e conectada com o consumidor ’’ comenta Sabrina Torquato, head de marketing da Dr. Oetker no Brasil.

Continue lendo

Agências

Druid faz parceria com os criadores de Fan Token Socios.com

Publicado

em

A Druid, agência especialista em Business to Gamer (B2G) e web3, foi selecionada pela Socios.com – empresa criadora dos Fan Tokens e principais provedores de soluções blockchain para a indústria de esportes e entretenimento – para gerenciar sua conta no Brasil em ativações de marca e relacionamento entre torcedores e organizações esportivas do país.

Com mais de 1,5 milhão de usuários em 167 países, a Socios.com, que possui acordo com mais de 130 organizações esportivas em 25 países e nove verticais esportivas diferentes, é também atualmente parceira de Fan Tokens de sete grandes clubes do futebol brasileiro (Atlético Mineiro, Corinthians, Flamengo, Internacional, Palmeiras, São Paulo e Vasco da Gama). Nos próximos meses, aumentará seu portfólio no país, adicionando outros grandes clubes de futebol e expandindo para outras vertentes dentro das indústrias de esportes e entretenimento.

Fan Tokens são ativos digitais colecionáveis ​​que dão aos fãs de esportes acesso a um novo serviço digital fornecido por seus clubes favoritos por meio do aplicativo Socios.com. Os benefícios incluem o direito de participar de processos de tomada de decisão por meio de votação em enquetes, acesso a descontos e recompensas exclusivas e a chance de ganhar prêmios e recompensas por meio de jogos, concursos e outros recursos.

Os parceiros da Socios.com pretendem lançar até 700 enquetes ao longo de 2022 no aplicativo da empresa, dando a eles a chance de votar em designs de camisas, escolher o número utilizado por novas contratações, músicas comemorativas e muitas outras decisões, e recompensando até 17.000 pessoas com produtos oficiais de seus times, ingressos gratuitos, experiências VIP e muito mais através do aplicativo Socios.com.

Continue lendo