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Criada pela Z515, comunicação do Tiggo 5X é eleita “Melhor Campanha Publicitária do Ano” no setor automotivo

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Trabalho desenvolvido para o modelo da Caoa Chery foi destacado pelo júri do prêmio Carro do Ano, um dos mais tradicionais do segmento

A estratégia de comunicação desenvolvida pela Z515 para o Tiggo 5X, da Caoa Chery, foi eleita como a Melhor Campanha Publicitária do Ano pelo prêmio Carro do Ano 2020, tradicionalmente realizado pela revista Auto Esporte. A cerimônia que revelou os vencedores aconteceu na noite desta terça-feira (26), em São Paulo.

De acordo com a publicação, a escolha levou em conta o grande crescimento nas vendas do Tiggo 5X em relação a 2018, além da melhora no reconhecimento da marca, da percepção de qualidade pelos consumidores e da garantia da Chery no Brasil. “A marca é jovem, tem menos de dois anos, e a comunicação tem sido espetacular e trouxe um grande público para nós”, celebrou Marcio Alfonso, CEO da Caoa Chery, ao receber o prêmio.

A definição dos vencedores é realizada por um grupo de especialistas que trabalham em diferentes veículos de comunicação do Brasil, além de integrantes da redação da Auto Esporte. Além do título de Melhor Campanha Publicitária do Ano, o Tiggo 5X foi um dos cinco finalistas do troféu de Carro do Ano, principal categoria da premiação.

Destacando o conceito “Tiggo 5X. O SUV dos SUVs”, a campanha elaborada pela Z515 teve estratégia multiplataforma, com forte presença em mídias como TV, rádio, digital, out of home e impressa. As peças reforçaram atributos como o desenvolvimento do modelo no maior pólo de tecnologia automotiva do mundo, a produção em território brasileiro pela Caoa Chery e elementos que ilustram sua qualidade, tecnologia e design – principais valores da montadora.

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Avantgarde produz primeiro encontro nacional de revendedores da Copa Energia

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Pela primeira vez, a Copa Energia, líder na América Latina em engarrafamento, distribuição e comercialização de GLP – gás de cozinha, reuniu revendedores Liquigás e Copagaz de todo o Brasil em uma convenção nacional. A Convenção Energizados 2024 foi organizada e produzida pela Avantgarde para mais de 1000 participantes no Costão do Santinho, em Florianópolis, neste mês de abril.

Uma programação animada com ativações, conteúdo e premiações “energizou” o público. Cenografia e ambientes foram elaborados para envolver os participantes no conceito de energia. O programa contou ainda com uma Feira de Negócios que apresentou novas soluções e oportunidades de parcerias, além da Copa Nossa Energia, com atividades esportivas como futebol, dança e yoga.

A Avantgarde assinou toda a organização, produção e execução do evento, além de todas as peças de comunicação, welcome kits, gifts e cenografia. A festa de encerramento, ao som da Banda EVA e da dupla Mateus e Cristiano, também contou com ativações com o objetivo de promover a união entre os participantes. Para comandar o tempo livre, foram convidados os jogadores de futebol Luizão e Amaral.

Com mais de 70 anos de mercado, a Copa Energia é reconhecida por ser a soma de duas empresas líderes: a Copagaz, principal em todo o centro do país, e a Liquigás, primeira marca nacional de gás, presente em vários estados do Brasil. São quase 4 mil colaboradores e mais de 12 mil revendas que atendem cerca de 30 milhões de lares e 40 mil empresas de diversos segmentos.

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Netza&CO inaugura estúdio para creators e pequenos produtores de conteúdo audiovisual

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A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing com diferentes empresas conectadas pela inovação, tecnologia & princípios ESG – apresenta o Creators Estúdio, espaço dedicado a creators e pequenos produtores de conteúdo audiovisual. O estúdio está aberto ao público, oferecendo uma infraestrutura completa para a produção de videocasts, podcasts, videoaulas, lives e projetos de baixa e média complexidade.

O projeto reforça a visão de entregas colaborativas e compartilhadas da Netza&CO. Integrados ao ecossistema, os creators terão acesso a uma variedade de soluções e expertise em marketing para alavancar seus negócios. Sob a liderança de Sérgio Fornari, profissional com mais de 15 anos de experiência em audiovisual, o estúdio é um ambiente propício para a produção de conteúdo audiovisual.

Em um espaço de 35m² na Netza&CO, em São Paulo, a equipe do estúdio oferece suporte em todas as etapas do processo de produção, desde o planejamento e roteiro até a edição e finalização. E, além da inovação e tecnologia de ponta, o Creators Estúdio também se destaca pela cenografia planejada, que inclui mesas, poltronas e sofás para gravações de conteúdo.

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