Gente
Tech and Soul anuncia diretora de data strategy
Raquel Stein chega para reforçar área de inteligência de dados, atuando em parceria com planejamento e criação
A Tech and Soul anuncia a chegada de Raquel Stein como nova diretora de data strategy. A profissional, que já passou por empresas como Submarino (B2W) e Icatu Seguros, bem como pelas agências Artplan e SunsetDDB, une expertises como planejamento estratégico e conhecimento em data science.
“Estávamos procurando um perfil diferente, que trouxesse algo além da simples experiência em dados. A Raquel já atuou diretamente em empresas de e-commerce, com BI, e também passou por grandes agências de comunicação, sabendo muito bem a relevância da união entre criatividade, branding e data. Ela traz para nós uma visão de estratégia com metodologia e qualifica esse lado ‘tech’ que temos sempre em nossos processos”, destaca Claudio Kalim, CEO da Tech and Soul.
Em seus 10 anos de experiência dedicados ao “data branding”, Raquel já atendeu clientes como L’Óreal, Coca-Cola, Rock in Rio, Fiat, Itaú, Seara, Johnson & Johnson e Rappi, entre outros. Formada pela PUC-Rio, tem ainda MBA em Ciências do Consumo na ESPM e pós-graduação em Estratégia de Negócios na Mount Mary College, de Nova York. Na Tech and Soul, a estrategista responderá a Claudio Kalim e também atuará em parceria direta com a área de criação, reportando ao CCO Flávio Waiteman.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.
You must be logged in to post a comment Login