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TAG Heuer Connected Modular 45: Edição especial KINGSMAN

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A Edição especial será vendida online, exclusivamente através do MR PORTER, por um mês

Em maio, a TAG Heuer anunciou sua parceria mundial com a MARV films e a 20th century Fox para o próximo filme do aclamado diretor Matthew Vaughn, ‘Kingsman: O Círculo Dourado, nos cinemas mundiais em 22 de setembro de 2017. O Connected Watch da TAG Heuer é o relógio oficial do Kingsman.

A Edição especial TAG Heuer Connected Kingsman será vendida online exclusivamente através do MR PORTER, a premiada varejista global, por um mês a partir de hoje, 6 de julho

Durante uma prévia exclusiva das filmagens do aguardado Kingsman: O Círculo Dourado, a edição especial do TAG Heuer Connected Modular 45 foi revelada em Londres por Jean-Claude Biver, CEO da TAG Heuer e presidente da divisão de relógios do Grupo LVMH, junto com o diretor, roteirista e produtor de Kingsman: O Círculo Dourado, Matthew Vaughn e o diretor geral da MR PORTER, Toby Bateman.

O relógio TAG Heuer Connected foi pessoalmente escolhido por Matthew para ser o relógio escolhido pelos agentes Kingsman. “Para o Kingsman: O Círculo Dourado, precisávamos de um smartwatch para nossos agentes. Avaliamos inúmeras opções disponíveis, mas nenhuma delas foi elegante o suficiente para um Kingsman. Então assisti à entrevista com o Jean-Claude Biver, na Bloomberg TV, sobre seu connected watch, e logo conclui; os agentes Kingsman deveriam usar o TAG Heuer Connected”, disse Matthew Vaughn.

Os relógios utilizados pelos personagens têm papel decisivo em Kingsman: O Círculo Dourado, essencial para o sucesso das missões dos agentes Kingsman. Eles precisavam de relógios que poderiam suportar qualquer coisa, estar em cenas submersas, de luta ou de acrobacias. Os espectadores verão os agentes Kingsman usando o TAG Heuer Connected.

A Edição especial Kingsman reproduz a estética adotada pelos agentes no filme: asas douradas com tons de rosa e uma elegante pulseira em couro com o emblema Kingsman. O relógio vem acompanhado de uma segunda pulseira em veludo laranja, inspirado pelo emblemático robe de veludo laranja usado no filme por Taron Egerton. A principal diferença entre a Edição especial Kingsman e a coleção principal está nas funções do mostrador. Disponível em azul escuro ou cinza, ele carrega a inscrição Kingsman e o logotipo nas posições de 9 e 3 horas. Às 10:10, o mostrador vibra por 10 segundos e o logotipo na forma de K aparece. Em uma referência final ao filme, a função de iluminação do Android Wear é substituída pelo logotipo do filme no mostrador, em dourado, em um fundo branco. Um relógio para todo as ocasiões, com um elegante toque de estilo inglês, Kingsman.

Começando em 6 de julho, a Edição especial Kingsman estará, por um mês, disponível exclusivamente na MR PORTER. Ele aparecerá como a primeira parte da abrangente linha Kingsman: O Círculo Dourado “figurino para coleção”, uma colaboração contínua entre Matthew Vaughn e MR PORTER.

Esse é o primeiro lançamento global online da TAG Heuer, dando sequência à sua parceria com as lojas chinesas online JD.com e Tmall.com. O programa Kingsman é parte da estratégia da empresa de relógios suíça para se conectar com o público millennial e construir seu negócio de e-commerce.

“A interseção entre a Kingsman e a TAG Heuer define um cavaleiro hoje: uma combinação de prestígio, vanguarda e acesso a um mundo conectado. Nossos clientes estão comprando cada dia mais através de canais on-line. Precisamos estar onde nossos clientes estão, isso significa que precisamos estar online! É maravilhoso fazer parceria com a MR PORTER porque ela está perfeitamente alinhada com a estratégia de comércio eletrônico da TAG Heuer, fornecendo uma nova plataforma de compras on-line para a nova geração de fãs da TAG Heuer”, declarou Jean-Claude Biver.

“Estamos empolgados com o fato de que o relógio TAG Heuer Connected Kingsman será o primeiro item que será lançado na MR PORTER dentro da linha de “figurinos para coleção” do Kingsman: O Círculo Dourado. A inovadora tecnologia conectada e a estética moderna do relógio vão reverberar fortemente com nossos clientes, e ajudarão a criar o clima para os nossos preparativos de lançamento do Kingsman em 7 de setembro na MR PORTER, a medida que o filme começa suas estreias e lançamento ao longo do mês”, acrescentou Toby Bateman.

O TAG Heuer Connected Modular 45 foi projetado, desenvolvido e montado na Suíça e apresenta um conceito original, que é novo no campo de relógios conectados: a possibilidade de trocar o módulo do connected watch por um módulo mecânico da alta relojoaria. Um relógio de 3 ponteiros com cronógrafo turbilhão certificado pelo COSC., o conceito modular também se aplica às asas, à pulseira e ao fecho. Um projeto forte, elegante e arrojado. Este é um genuíno relógio de luxo projetado em colaboração com a Intel: estanque a até 50 metros, ele possui GPS, sensor de pagamento NFC, uma estonteante tela AMOLED de alta definição e uma seleção de mostradores TAG Heuer com um número infinito de personalizações, com Android Wear 2.0 e um novo aplicativo Companion para aprimorar sua experiência com o software.

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Conheça a lista de shortlist da 24ª edição do Ampro Awards

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A Ampro, Associação de Marketing Promocional, acaba de divulgar a shortlist do Ampro Awards 2024, uma das mais tradicionais premiações de Live Marketing do Brasil.

Foram selecionadas 96 campanhas de 30 agências nas 20 categorias da premiação. Os vencedores serão revelados em uma cerimônia híbrida no dia 26 de novembro, a partir das 20h, no Hotel Rosewood, em São Paulo.

Os indicados, que representam 18% do total de cases inscritos, foram avaliados por um corpo de jurados composto por 186 especialistas do mercado da comunicação e marketing. A seleção reflete os princípios da Ampro de garantir ampla representatividade em critérios como gênero, idade, raça e distribuição geográfica.

Na disputa, os indicados concorrem aos troféus de ouro, prata e bronze em suas respectivas verticais, além dos prêmios especiais: Grand Prix de Criatividade, Grand Prix ESG, Agência do Ano além das novidades de 1 Grand Prix por vertical (business, content, consumer e trade).

“A pluralidade de agências, o empenho do corpo de jurados e o trabalho dedicado das presidentes de júri e da líder da diretoria setorial de ESG foram essenciais para que os resultados desta edição fossem alcançados. Agradecemos e parabenizamos todas as agências inscritas e finalistas. Os números desta edição demonstram a relevância e a crescente maturidade do Live Marketing no Brasil. O Ampro Awards tem se consolidado como uma plataforma fundamental para dar visibilidade a agências e profissionais, incentivando não só o reconhecimento, mas também o desenvolvimento de novas parcerias e negócios estratégicos no mercado”, afirma Heloisa Santana, presidente executiva da Ampro.

Confira a shortlist:

Vertical: Business

TRANSFORMAÇÃO CRIATIVA DE NEGÓCIOS

Case

Cliente

Agência

#TikTokMeFezEmpreender

TikTok

Casa 96

Ateliê de Biojoias: Um Gás no Empoderamento Feminino em Parintins

Coca-Cola

Nossa Praia

Aussie Grill – Doideira de Sabor

Aussie Grill

BFERRAZ

Circuito Sertanejo

Circuito Sertanejo

Cooler DVT

PONTO BB

Banco do Brasil

Terruá

MELHOR CONSTRUÇÃO DE MARCA

Case

Cliente

Agência

#TOGETHERBAND All Amazônia

Banco do Brasil

Terruá

Autorretrato

Amstel

Atenas Comunicação

Floating Bars

Heineken

Atenas Comunicação

Isso é Mais que um Batom

Vult

PROS

SIM, I AM

Amstel

VOE Publicidade e Eventos

MELHOR LANÇAMENTO DE PRODUTO OU SERVIÇO

Case

Cliente

Agência

#TOGETHERBAND All Amazônia

Banco do Brasil

Terruá

Circuito Sertanejo

Circuito Sertanejo

Cooler DVT

Flip your Way

Samsung

Cheil Brasil

Isso é Mais que um Batom

Vult

PROS

Netflix – One Piece

Netflix

TM1

MELHOR CAMPANHA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA

Case

Cliente

Agência

#TOGETHERBAND All Amazônia

Banco do Brasil

Terruá

DESAFIO 99 MOTO

99

Voe Publicidade e Eventos

Hotel Bubbaloo – Tudo pode ser mais Bubba

Mondelez

SHERPA42

Isso é Mais que um Batom

Vult

PROS

Petlove Não Vende

Petlove

PROS

MELHOR CAMPANHA PARA ONGs E ENTIDADES PÚBLICAS

Case

Cliente

Agência

#TOGETHERBAND All Amazônia

Banco do Brasil

Terruá

Expo Consciência Negra 2023

Secretaria de Relações Internacionais da Prefeitura de SP

GAEL

FLIM (Festa Literária Internacional de Maricá 2023)

Prefeitura de Maricá

Santafé Ideias

Jogando Junto pela Reconstrução do RS

Grêmio Foot-ball Porto Alegrense e Sport Club Internacional

End to End

Unibrad – Inspirações Inesperadas

Bradesco

AKM

Vertical: Consumer

MELHOR IDEIA OU CONCEITO

Case

Cliente

Agência

#TOGETHERBAND All Amazônia

Banco do Brasil

Terruá

Floating Bars

Heineken

Atenas Comunicação

Hotel Bubbaloo – Tudo pode ser mais Bubba

Mondelez

Sherpa42

Isso é Mais que um Batom

Vult

PROS

Leilão aBISurdo

BIS

PROS

MELHOR EXPERIÊNCIA DE MARCA – EVENTOS OU ATIVAÇÕES

Case

Cliente

Agência

#HeineQueen

Heineken

Atenas Comunicação

#TOGETHERBAND All Amazônia

Banco do Brasil

Terruá

Circuito Sertanejo

Circuito Sertanejo

Cooler DVT

Floating Bars

Heineken

Atenas Comunicação

SIM, I AM

Amstel

Voe Publicidade e Eventos

MELHOR EVENTO PRESENCIAL, VIRTUAL OU HÍBRIDO

Case

Cliente

Agência

#HeineQueen

Heineken

Atenas Comunicação

#TOGETHERBAND All Amazônia

Banco do Brasil

Terruá

Floating Bars

Heineken

Atenas Comunicação

Ondas passam, legados ficam.

World Surf League

Effect Sport

Tudum Netflix

Netflix

TM1

MELHOR PROMOÇÃO COMERCIAL

Case

Cliente

Agência

#TikTokMeFezEmpreender

TikTok

Casa 96

Promoção OREO Viagem no Modo Wandinha

Mondelez

MKT House

Promoção Toma Esse Mion no Bolso Pepsi

Pepsi Black

BFERRAZ

Promoção Zérois do Role

Ambev

BFERRAZ

SaBIS tudo de MorumBIS

MorumBIS

End to End

MELHOR CAMPANHA COMERCIAL

Case

Cliente

Agência

Feat. Sertanejo

Brahma

Cooler DVT

IPA DAY 23

Lagunitas

Voe Publicidade e Eventos

Isso é Mais que um Batom

Vult

PROS

MELHOR AÇÃO DE BAIXO CUSTO (inferior a 100K)

Case

Cliente

Agência

Camisa Zero

Grêmio Foot-ball Porto Alegrense

End to End

Goodyear no Encontro Estratégico Magalu

Debora da Cruz / Goodyear

TSBetc

Leilão aBISurdo

BIS

PROS

Livelo na 23ª edição da Feira Cultural da Diversidade LGBTQIAPN+

Livelo

Eagle

Warner Bros. Discovery em BSB convenção NEO

Warner Bros. Discovery

Eagle

Vertical: Content

MELHOR AÇÃO DE ENTRETENIMENTO

Case

Cliente

Agência

#HeineQueen

Heineken

Atenas Comunicação

DESAFIO 99 MOTO

99

Voe Publicidade e Eventos

Feat. Sertanejo

Brahma

Cooler DVT

Floating Bars

Heineken

Atenas Comunicação

Hotel Bubbaloo – Tudo pode ser mais Bubba

Mondelez

Sherpa42

MELHOR AÇÃO DE BRANDED CONTENT, SOCIAL, INFLUENCER E/OU PR

Case

Cliente

Agência

#HeineQueen

Heineken

Atenas Comunicação

#TOGETHERBAND All Amazônia

Banco do Brasil

Terruá

DESAFIO 99 MOTO

99

Voe Publicidade e Eventos

Leilão aBISurdo

BIS

PROS

SIM, I AM

Amstel

Voe Publicidade e Eventos

MELHOR ATIVAÇÃO DE PATROCÍNIO

Case

Cliente

Agência

#HeineQueen

Heineken

Atenas Comunicação

Brahma FM

Brahma

Cooler DVT

Carreta Mamografia

BB Seguros

Eagle

SADIA LOLLA 24

BRF SA

Hub Brasil

SIM, I AM

Amstel

Voe Publicidade e Eventos

Vertical: Trade

MELHOR CAMPANHA DE INCENTIVO

Case

Cliente

Agência

Em Movimento

Itaú

TODOS

Para todos, inclusive você

Coca-Cola FEMSA

Incentivar

RUMO AO EXTRAORDINÁRIO

KENVUE

MC2

TikTok Arena

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Com ação em túnel do metrô e relógio de rua, Comfort destaca o primeiro perfume de roupas em cristais no Brasil

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Comfort, marca de amaciantes, destaca  Comfort Boom, primeiro perfume para roupas em cristais no Brasil, em ação especial e criativa de mídia Out of Home (OOH). Desenvolvida pela Bizsys, produtora de tecnologia e cenografia com foco no mercado publicitário, em parceria com a JCDecaux, a iniciativa reforça a estratégia de lançamento do produto junto ao público, contemplando uma explosão de flores ao redor de uma embalagem 3D gigante do produto em São Paulo, e a ambientação e aromatização do túnel de acesso da Estação Paulista do metrô, da Linha 4-Amarela.

Comfort Boom chega para conferir 20x mais perfume para os tecidos por até 12 semanas, proporcionando uma nova e única experiência olfativa. A iniciativa em mídia OOH está alinhada com a campanha criada pela agência Dark Kitchen Creatives, com estratégia de mídia da Initiative.

O relógio da JCDecaux, transformado pela Bizsys em uma embalagem gigante em 3D de Comfort Boom, rodeado por flores e cristais, tem como objetivo transmitir o aspecto sensorial do produto, mostrando a explosão de perfumes e, também, seu formato.

Já a adesivação e aromatização do túnel de acesso a Estação Paulista do metrô proporciona que as pessoas participem de uma experiência de marca ao sentirem na prática a explosão de perfume do Comfort Boom.

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