Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Supermercado Now anuncia contratação de Cristiane Dias, CFO e líder de Novos Negócios

Publicado

em

A Supemercado Now, maior plataforma de supermercado online que tem como objetivo melhorar a experiência de compra dos usuários, anuncia a contração de Cristiane Dias, que chega para assumir o cargo de CFO e responsável por liderar a área de Novos Negócios. Com mais de 12 anos de experiência em finanças estratégia, a executiva irá agregar valor, elaborar novas estratégias e contribuir para a expansão da marca.

Graduada em Administração de Empresas e pós-graduada em Finanças pelo Insper, Cristiane acumula uma vasta experiência em trabalhos desenvolvidos no Grupo Pão de Açúcar, Telefônica/Vivo e Deloitte. Atuou também como líder na área de fusões, aquisições e novos negócios no setor de varejo alimentar, varejo de eletroeletrônicos e e-commerce. Foi fundamental na realização de projetos e melhoria operacional de negócios, avaliação financeira e operacional de empresas, renegociação de contratos estratégicos e vendas de ativos non-core.

“Estou muito feliz de integrar a equipe da Supermercado Now e ter o desafio de liderar a mais recente área da empresa, sendo responsável por gerar oportunidades para novas receitas, pelo relacionamento com a indústria de bens de consumo e também por elaborar estratégias de expansão com novos parceiros. Tenho certeza que nossa parceria será um sucesso”, finaliza Cristiane Dias.

Continue lendo

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo