Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Haribo coloca seus famosos Ursinhos de Ouro para voar

Publicado

em

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Em parceria com a Azul, as balas de gelatina Haribo poderão ser apreciadas durante todos os voos da companhia aérea

Os Ursinhos de Ouro da Haribo são agora, além das balas de gelatina mais famosas do mundo, protagonistas da versão de embalagem fabricada especialmente para a Azul Linhas Aéreas. As balas, passam a fazer parte do serviço de bordo da companhia, em todos os voos e é servida gratuitamente aos passageiros.

A embalagem com estampa do reconhecido “Ursinho de Ouro” circulará nas aeronaves durante os primeiros meses da campanha de inserção da Haribo nos voos da companhia, trazendo um mix diferenciado de produtos, com balas em formato de aviõezinhos e ursinhos, reforçando a união das duas marcas durante o período de lançamento da parceria.

As balas de gelatina são o item mais apreciado durante os voos e o sortimento visa oferecer aos passageiros da Azul a possibilidade de experimentar tanto os famosos “Ursinhos de Ouro” Haribo, quanto o novo formato dos“Aviõezinhos” da Azul. Outra novidade é que as embalagens passam a ter 25g.

“A receptividade do brasileiro à marca e aos produtos Haribo tem superado todas as expectativas, e estar com a Azul neste projeto é uma grande aposta da companhia. O que faz desta parceria um grande sucesso é o fato de ambas as marcas, Haribo e Azul, compartilharem os mesmos valores: oferecer continuamente o melhor serviço, o melhor produto e a melhor experiência de consumo, consolidando-se como referência no segmento”, afirma Oscar Romani, Diretor de Marketing e Vendas da Haribo Brasil.

Expansão fora da Europa

Em março de 2016, a Haribo iniciou as suas atividades no Brasil, com uma fábrica localizada em Bauru, interior do estado de São Paulo, como parte de uma estratégia global da companhia em expandir sua presença para mercados fora da Europa. “O Brasil é o primeiro país fora do continente europeu a ter uma fábrica Haribo. Apesar do Brasil ser um dos maiores mercados de confeitos do mundo, ainda apresenta um baixo consumo per capta de balas de gelatina e, desenvolver e ampliar esta categoria no Brasil faz parte do compromisso da Haribo enquanto líder global de vendas”, afirma Romani.

A Haribo, empresa número 1 do mundo em vendas na categoria de balas de gelatina, marshmallow e regaliz e 9ª maior companhia global em confeitos, iniciou sua trajetória de sucesso em 1920 na Alemanha. Tornou-se mundialmente famosa por criar os “Ursinhos de Ouro”, uma bala de gelatina em formato de urso, com sabores frutais extremamente saborosos e que permanece como um clássico da empresa até os dias atuais.

Apesar de estar no Brasil há apenas dois anos, a empresa já possui as mais altas certificações de qualidade produtiva e de segurança de trabalho, FSSC 22000 e SMETA. “Nosso compromisso é sempre com a qualidade dos produtos que oferecemos aos nossos clientes e consumidores. Para nós, a qualidade está acima de tudo”, finaliza Romani.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

TIM destaca chegada do 5G e qualidade da sua rede em nova campanha

Publicado

em

Os clientes podem sempre contar com a rede da TIM. É o que destaca a nova campanha da empresa, no ar em TV aberta e outras mídias. Protagonizada mais uma vez pela cantora IZA, a ação publicitária criada pela BETC HAVAS mostra ainda que a operadora já está pronta para todas as possibilidades que o 5G pode oferecer.

A campanha conta com dois filmes de 30 segundos e versões mais curtas para mídia digital. Neles, IZA surpreende um casal que está com dificuldades para assistir a um vídeo pelo smartphone em um acampamento. Ela troca o celular deles por um aparelho com a rede da TIM e conta que a operadora oferece a melhor experiência em vídeo e videochamada. A mensagem leva em consideração recente relatório da consultoria internacional Opensignal. Os vídeos seguem mostrando situações divertidas de comunicação à distância, desde um alpinista no meio da escalada conversando por vídeo com a namorada na praia até um grupo de cãezinhos comemorando um aniversário em uma reunião virtual. No fim, a cantora reafirma o compromisso da companhia: ” A maior cobertura 4G do Brasil. Agora com 5G. Rede TIM. Pode contar”.

Continue lendo

Empresa

Shopee lança “1ª Liquida do Ano” com retorno de Jackie Chan

Publicado

em

A Shopee, plataforma de comércio eletrônico que conecta vendedores, marcas e consumidores, lançou a campanha: “2.2 – 1ª Liquida do Ano” com o retorno do astro internacional Jackie Chan na TV e nas redes sociais do marketplace. Com milhares de ofertas em todas as categorias da plataforma, cupons de frete grátis sem mínimo de compras e R$4 milhões em vouchers de desconto no 02.02, a ação contará também com promoções exclusivas de volta às aulas, além do lançamento do Clube de Beleza da Shopee.

“Nosso objetivo, além de ajudar empreendedores brasileiros a se conectar com os consumidores, é proporcionar uma experiência fácil, acessível e divertida. Estamos muito animados com o retorno do Jackie Chan para dar início às campanhas de 2022, ele é um astro internacional que inspira alegria e que continuará divertindo nossos consumidores”, afirma Felipe Piringer, responsável pela estratégia e pelo marketing da Shopee.

Continue lendo