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Stella Artois lança campanha que inspira momentos de leveza com sua versão sem glúten

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Stella Artois lança campanha que inspira momentos de leveza com sua versão sem glúten
Depois do lançamento em 2020, a versão sem glúten de Stella Artois acaba de ganhar distribuição nacional. Para isso, a cerveja da Ambev está lançando uma campanha na qual Stella Sem Glúten convida o público a viver mais momentos de leveza. Intitulada “Surpresa Stella Artois”, a campanha criada pela CP+B Brasil conta com uma peça de 30″ para a TV paga e aberta e uma peça de 45″ para o ambiente digital, em mídias sociais como o o YouTube, o Instagram e o Twitter.

Ao som de “Fly Me To The Moon”, sucesso de Bart Howard eternizado na voz de Frank Sinatra, “Surpresa Stella Artois” incorpora a nova versão sem glúten ao universo da Vida Artois. O filme, que é uma mistura de live action com animação, foi produzido parte em São Paulo, pela produtora Landia, e parte em Barcelona, pela produtora de animação Le Cube. A propaganda mostra uma mulher caminhando até a geladeira para pegar uma Stella Sem Glúten. A partir desse gesto, uma situação comum já ganha mais leveza, enquanto balões carregando a nova Stella flutuam pela cidade para espalhar o convite aos momentos especiais. Em agosto, o bairro do Ibirapuera em São Paulo também deve receber peças out of home animadas com a temática da campanha.

Sobre Stella Sem Glúten

As pessoas procuram cada vez mais opções de bebidas que se encaixem em seu estilo de vida e ocasiões de consumo e a Ambev sempre busca inovar para atender aos desejos desses consumidores, oferecendo os melhores produtos nos melhores momentos. Stella Sem Glúten tem o mesmo sabor da receita original de Stella, criada para quem busca leveza sem abrir mão da cervejinha do dia a dia, principalmente nos momentos à mesa.

“Ao longo dos anos, além de doenças graves (como a doença celíaca), identificou-se também relatos de espectros amplos de manifestações indesejáveis causadas pela ingestão do glúten. Existe uma crescente tendência de pessoas que tem buscado adotar – por orientações de profissionais da saúde ou apenas por convicções pessoais – uma dieta com a diminuição do glúten ou sem glúten, por sentirem alguma sensibilidade ou desconforto”, diz Júlia Toledo, especialista de H&W do Centro de Inovação e Tecnologia da Ambev e nutricionista.

“A cerveja é uma das bebidas mais populares do mundo e Stella Sem Glúten é uma opção que se encaixa no estilo e hábito de pessoas que querem ingerir menos glúten sem perder ou deixar de lado o sabor”, conta Mariana Porto, head de marketing de Stella Artois. “Stella Sem Glúten mostra que é possível ter momentos de leveza ao redor da mesa e com as pessoas queridas”, complementa.

“Estamos muito orgulhosos e felizes em colocar esse lançamento na rua”, afirma Renata Wirthmann, Head de Atendimento e Negócios da CP+B Brasil. “A campanha reflete nossa parceria com Stella Artois, construída com cuidado e paixão em cada detalhe, e destaca o sabor e a qualidade característicos de Stella Artois, agora com a leveza da versão sem glúten”.

FICHA TÉCNICA – STELLA SEM GLÚTEN 2021

Título do material: Surpresa Artois
Agência: CP+B – CRISPIN PORTER & BOGUSKY BRASIL
Cliente: Ambev
Produto: Stella Artois
CCO: André Kassu e Marcos Medeiros
Direção de Criação: Thiago Lins e Mihail Aleksandrov
Criação: Arianne de Gennaro, Renan Valadares, Victor Souza, Vitor Favero, Américo Vizer, Fellipy Santos, Rafael Costa e Danilo Carvalho
Plataformas e Conexões Criativas: Mickael Prass, Paula Baião e Thaina Farias
RTVC: Ana Paula Casagrande, Julia Oliveira, Maryana Orru e Roberta Acerbi
Planejamento: Rodrigo Maroni, Fernanda Neves, Silvia Chabes e Guilherme Mainetti
Atendimento: Renata Wirthmann, Ricardo Almeida, Sabrina Peralta, Camila Pesce, Daniel Siqueira e Daniel Salgado
Mídia: Rodrigo Medeiros, Andrea Ferreira e Marcelo Akagi
Projetos: Nathalia Beividas e Barbara Lino
Produção Gráfica: Robson Ciaramicoli, Leonardo Fioravante e Ricardo Sanches
Ilustração: Black Madre
STILL
Fotógrafo Still: Pablo Vaz
ILUSTRAÇÃO
Estudio de Ilustracão KVs: Black Madre
LIVE ACTION
Produtora de Filmes: Landia & M&A
Direção: Kayhan Ozmen
Managing Directors & EP: Carolina Dantas e Sebastian Hall
Produtora Executiva: Valentina Baisch
Ass. Produção Executiva: Larissa Delfini
Line Producer: Camilla Bastos
Assistentes de Coordenação: Natália Petrechen e Luciana Andrade
Assistente de Direção: Camila Andreoni e Laura Rubio
Diretor de Fotografia: Daniel Venosa
Diretora de Produção: Gisele Castilho
Diretora de Arte: Lauren Ferreira
Produtora de Arte: Gisela Villalva
Produtora de Objetos: Thais Trolize
Produtora de Casting: Cintia Cappellano
Figurinista: Marina Vieira
Maquiador: Fernando Andrade (Feco)
Coordenação de Pós Produção: Elton Bronzeli
Montagem: Nathália Kamura
Finalização: Clan VFX
ANIMAÇÃO
Produtora de Animação: Lecube
Diretor: Ralph Karam
Produtores executivos: Gustavo Karam e Juan Manuel Freire
MÚSICA
Título: Fly me to the Moon
Autor: Bart Howard
Copyright: SONYMUSICPUB
AUDIO
Produtora: Raw Audio
Produção Musical e Arranjo: Hilton Raw e Fernando Forni
Mixagem: Enrico Maccio
Atendimento: Carol Peternelli
Coordenação: Robério Barbosa
Locutora: Rhaissa Bittar
Aprovação Cliente: Bruna Buas, Mariana Porto e Rodolfo Carvalho
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Brahma celebra 70 anos da Festa do Peão de Barretos com latas comemorativas e experiências exclusivas

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De 21 a 31 de agosto, a cidade de Barretos será novamente o centro da cultura sertaneja com a realização da 70ª edição da Festa do Peão de Barretos, o maior festival de rodeio da América Latina. E como já faz há 41 anos, Brahma estará presente como patrocinadora oficial, reforçando seu papel como a cerveja anfitriã dos momentos de celebração, da sofrência à resenha. Para marcar a edição de 70 anos, Brahma lança sete latas comemorativas que homenageiam a tradição e a energia única da festa, cada uma representando um marco importante de cada década do festival. A edição especial está disponível em pontos de venda do interior de São Paulo, levando o clima de Barretos para além das arquibancadas e dos camarotes.

“Barretos é parte da nossa história. Estamos lado a lado com a festa há mais de quatro décadas, sempre celebrando a música, a cultura e o estilo de vida sertanejo. As latas especiais são uma forma de eternizar essa conexão, permitindo que o público guarde ou compartilhe um objeto que se transforma em memória. Na prateleira de um colecionador ou no freezer antes de um churrasco, as latas especiais sempre mantêm a paixão pelo sertanejo e por Barretos acesa”, diz Felipe Cerchiari, diretor de marketing de Brahma.

Edição limitada: sete latas para brindar!

Ao todo, são sete latas especiais de Brahma que representam uma década diferente de Barretos. O design das embalagens traz elementos icônicos, como na década de 20, quando o Recinto Paulo de Lima Correia passou a sediar a Festa do Peão de Barretos; na década de 40, quando a festa do Peão virou cenário da novela das nove em rede nacional; ou até mesmo na década de 60, marcando a inauguração do Jeromão, o monumento histórico do Peão que é um dos principais símbolos e cartão-postal de Barretos.

Tudo pensado para que os frequentadores de Barretos em 2025 possam guardar um registro daquilo que se vive na festa que é a maior do gênero na América Latina. Só pra se ter uma ideia, nos dias do evento em 2024, o Parque do Peão recebeu 900 mil pessoas.

“No Brasil, a cerveja tem uma relação profunda com a cultura, pois reflete a alegria e característica acolhedora do brasileiro, conectando as pessoas na forma de celebrar e compartilhar bons momentos. A cerveja está ligada à variedade de ocasiões de consumo, estilos e momentos. Neste lugar, Brahma está conectada às paixões nacionais, buscamos fazer parte da cultura e das paixões dos brasileiros, criando conexões verdadeiras e oferecendo experiências únicas”, comenta Cerchiari.

Experiências inesquecíveis

Além da edição exclusiva das latas de Brahma, a marca promete surpresas para o público do festival, elevando a experiência no Parque do Peão com camarotes Brahma, rancho gastronômico e mega shows. Neste ano, a marca terá um palco exclusivo de Brahma, chamado de “Momentos”, que fica em meio ao público, e vai oferecer shows e atrações especiais durante todos os dias do festival.

Além disso, uma das ativações da Ambev durante a festa será o “Minuto da Moderação”, em que a cia chama a atenção para o consumo responsável. Na última década, a Ambev investiu mais de R$ 1,4 bilhão em seu programa sobre o tema. Líder da categoria cervejeira no país, a cia também aposta em inovações, na diversificação de portfólio, com destaque para as cervejas zero, e em novas ocasiões de consumo para mostrar que a cerveja é a bebida mais versátil para moderar sem abrir mão do sabor e da diversão

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Aço Gerdau estará presente no The Town 2025

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Pela segunda edição consecutiva, o aço Gerdau estará presente no The Town 2025, o maior festival de música, cultura e arte de São Paulo. A renovação da parceria entre a maior produtora brasileira de aço e a Rock World, empresa que criou e organiza o The Town e o Rock in Rio, contempla a reutilização de mais de 330 toneladas de aço Gerdau 100% reciclável em estruturas fixas e temporárias presentes no Autódromo de Interlagos.

“Estamos orgulhosos de retornar como o aço oficial do The Town para sua segunda edição. As melhorias implementadas na estreia do maior festival de música, cultura e arte de São Paulo serão reutilizadas, reforçando a importância do aço como material 100% e infinitamente reciclável, e reafirmando o nosso compromisso com sustentabilidade, inovação e legado. O mesmo aço Gerdau, que tem um papel essencial na geração de empregos e renda na cadeia da reciclagem de sucata metálica e é parte das soluções para os desafios da construção, mobilidade e sustentabilidade do mundo, segue presente em um dos espaços mais simbólicos da capital paulista, o Autódromo de Interlagos”, afirma Gustavo Werneck, CEO da Gerdau.

As mais de 330 toneladas de aço Gerdau, equivalentes à fabricação de mais de 400 carros populares, foram aplicadas em equipamentos de entretenimento, fundações de edificações e infraestrutura, incluindo as torres de retorno de som do palco principal do festival. Todo esse material foi originalmente utilizado na edição de 2023 do The Town e é 100% e infinitamente reciclável, podendo passar por sucessivos ciclos de reaproveitamento sem perder suas propriedades. Essa característica contribui diretamente para a mitigação das mudanças climáticas, ao poupar recursos naturais, reduzir o consumo de energia e diminuir as emissões de gases de efeito estufa.

A renovação da parceria celebra a continuidade de uma união de propósitos baseada em sustentabilidade e inovação. O aço que moldará a nova edição do festival resulta de um processo que inclui a reciclagem de sucata ferrosa, atividade que envolve mais de 1 milhão de pessoas no Brasil, incluindo catadores e cooperativas.

A história de parceria entre a Gerdau e a Rock World completa quatro anos de sucesso, com a participação em duas edições de cada festival. No Rock in Rio, mais de 200 toneladas de aço Gerdau 100% reciclável foram utilizadas na construção da nova cenografia do Palco Mundo, o maior da história do festival, em uma edição comemorativa dos seus 40 anos.

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