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Stalo Comunicação promove campanha de marketing 360 para lançamento do Bioplex em todo o Brasil
Produto da indústria mineira SoftHair teve embalagem desenvolvida pela Indústria da Imagem
A Stalo Comunicação é a responsável pela campanha de Marketing 360 do sistema de tratamento capilar BIOPLEX Nasce Fios, desenvolvido pela indústria mineira de cosméticos, SOFTHAIR. O planejamento inclui ações em pontos-de-venda, mídias on-line e off-line e ações promocionais com influenciadores digitais em todo o país, com foco nas cidades de Belo Horizonte, Goiânia, Rio de Janeiro e capitais do Nordeste.
O gerente de Estratégia da Stalo Comunicação, Bruno Rezende Vasconcelos, revela que o mais importante tem sido demonstrar, por meio da campanha, que o BIOPLEX é um produto com eficácia comprovada, totalmente testado e sem contraindicação, ao contrário de outros que são medicamentos. “O slogan é BIOPLEX Nasce Fios, seu cabelo de volta, nasce e não cai. O nosso público prioritário é o masculino, com cerca de 35 anos, mas queremos atingir qualquer pessoa, independentemente de classe, idade ou gênero, que possui algum problema de perda ou enfraquecimento de cabelo”, acrescenta ele.
O projeto de design da embalagem do BIOPLEX ficou a cargo da agência mineira Indústria da Imagem e levou em consideração o produto e seu público-alvo, criando embalagens com informações relevantes para o comprador na caixa do produto como, a taxa de eficácia e os efeitos. A estética dos produtos segue uma linha mais informativa e séria, sem perder a identidade da marca SOFTHAIR. A embalagem consegue informar e vender o produto nos pontos-de-venda, sem perder o visual clean e a identidade da marca.
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iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App
A iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.
O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.
Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.
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APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025
A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.
Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.
Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.
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