Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Sorocaba sedia festa dos vencedores do 18º Prêmio Recall de Criação Publicitária

Publicado

em

Cerimônia contou com a presença de publicitários de várias cidades do interior paulista

Os vencedores da 18ª edição do Prêmio Recall de Criação Publicitária foram conhecidos durante uma festa promovida pela Recall no bar Madá, em Sorocaba, que contou com a participação de publicitários de diversas cidades do interior paulista.

O Prêmio Recall conta com o apoio da ABAP (Associação Brasileira de Agências de Publicidade) desde a sua 1ª edição.

Confira a relação das agências vencedores, por categoria.

Áudio

Ouro: New School Creative Clube – São José dos Campos

Prata: Agência Sala – Jaguariúna

Bronze: Mestra Comunicação – São José dos Campos

Design

Ouro: Verbo Comunicação – Sorocaba

Prata: Aero Comunicação – Bauru

Bronze: Chilli360 – Araraquara

Material Gráfico

Ouro: Agência Sala – Jaguariúna

Prata: Sanchez Propaganda – Limeira

Bronze: ZoomFoccus Comunicação – Sorocaba

Impresso

Ouro: Dote Publicidade – Franca

Prata: Atua Agência – Sorocaba

Bronze: Agência Sala – Jaguariúna

Mídia Exterior

Ouro: Sanchez Propaganda – Limeira

Prata: DLS/Comunicação – Birigui

Bronze: Atua Agência – Sorocaba

Material Promocional

Ouro: Sanchez Propaganda – Limeira

Prata: Audi Comunicação – Presidente Prudente

Bronze: Verbo Comunicação – Sorocaba

Social Media

Ouro: MCP – Assis

Prata: MCP – Assis

Bronze: DLS/Comunicação – Birigui

Web

Ouro: Tiberis – Sorocaba

Prata: Verbo Comunicação – Sorocaba

Bronze: Bee Creative – Campinas

Vídeo

Ouro (Troféu Gilberto dos Reis): Maya – São José do Rio Preto

Prata: NucleoTCM – Sorocaba

Bronze: Voo Propaganda – Rio Claro

Maior número de peças no short-list – Troféu Jack Ronck

Vencedor, com 9 peças: Atua Agência – Sorocaba

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Bullet aposta em startups

Publicado

em

A Bullet, agência de comunicação e engajamento comandada por Fernando Figueiredo, cria modelo destinado exclusivamente para atender startups de tecnologia, como foodtechs, edtechs, fashiontechs, entre outras, com o objetivo de oferecer um custo de marketing sustentável para o estágio em que essas empresas se encontram: é o “Bullet 4 Equity”, uma mistura de prestação de serviço que envolve não só recursos internos da agência, como criação, planejamento, canais e produção, como parcerias com fundos de investimento e consultoria de gestão com board members plugados num modelo de clube.

O serviço é prestado em troca de uma remuneração mínima, mais equity, da empresa e todos os envolvidos nesta consultoria de marketing participam desse clube de gestão.

A Bullet acredita que branding e estratégias de geração de leads e conversão são fundamentais para empresas que precisam provar sua tese. “A agência vem sendo procurada por empresas que estão em estágio inicial e que apresentam um enorme potencial de desenvolvimento”, explica Fernando Figueiredo, CEO da Bullet.

A ideia desse modelo é apoiar empresas que crescem e ganham mercado, mas que ainda não possuem uma verba de marketing estruturada para contratar players ou investir em mídia na medida que precisam.

Com a alta demanda de projetos de startups durante a pandemia, a agência percebeu que poderia trabalhar com esses clientes e entregar mais do que comunicação. “É sobre ajudar as empresas a crescerem por meio de estratégias de marketing, criação de leads, distribuição, vendas, novos canais e oportunidades. Se acreditarmos que podemos agregar valor com nosso trabalho, podemos apostar mais no futuro do que cobrar no presente. Esse mercado tem potencial de crescimento vertical por envolver indústrias não só de comunicação. Além disso, no State, espaço de inovação onde a Bullet montou sua operação, estamos cercados de startups e empresas com foco em inovação. Estamos constantemente ouvindo essa demanda por parte das empresas e demos uma resposta a isso”, finaliza Figueiredo.

Continue lendo

Agências

WPP adquire uma das agências líderes de comércio eletrônico Corebiz

Publicado

em

A WPP anuncia hoje,18, que está adquirindo a Corebiz, uma das agências líderes de comércio eletrônico da América Latina especializada na implementação de VTEX, uma das maiores plataformas de comércio digital empresarial da região.

Fundada em 2013, a Corebiz emprega mais de 600 pessoas em toda a América Latina, com a maioria de seu quadro de funcionários baseado nos escritórios de São Paulo e Franca no Brasil. As operações brasileiras da empresa se juntarão à rede global VMLY&R COMMERCE, com outros postos regionais do negócio chegando a bordo ao longo do próximo ano.

A Corebiz conta com líderes do setor como Whirlpool, Casino Group, Walmart, Carrefour, Decathlon e Estée Lauder entre seus clientes. A empresa é especializada em uma variedade de soluções digitais de comércio eletrônico que cobrem três pilares principais: aquisição, desde a criação de elementos visuais para campanhas digitais impactantes até a condução de SEO direcionado; conversão, incluindo CRO e desenvolvimento full stack; e fidelidade, desde a implementação do sistema de CRM até o gerenciamento de dados do consumidor e a execução de campanhas promocionais direcionadas. Como especialista líder em implementação da VTEX, a agência ajuda os clientes a reduzir o tempo de lançamento no mercado, alcançar públicos em vários canais e descobrir novas áreas de crescimento na América Latina e no mundo.

Esta aquisição está em linha com a estratégia de crescimento acelerado da WPP e reflete o contínuo investimento no fortalecimento da oferta de serviços que conectam nossos clientes diretamente a seus consumidores, aproveitando a capilaridade já existente nas áreas de experiência, comércio e tecnologia. A WPP é classificada como uma empresa líder na Forrester Wave: Commerce Services, e já administra mais de US$ 40 bilhões em GMV direto e US$ 20 bilhões em GMV de mercado para clientes e emprega 13.500 especialistas em comércio em suas agências.

 

Continue lendo