Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Após unir operações, TracyLocke e Tudo divulgam nova sede para 2019

Publicado

em

Agência de shopper experience quer tornar as relações de trabalho mais humanas com novo prédio na Vila Madalena, “centro criativo da cidade”

A TracyLocke Brasil está de mudança. A agência, que anunciou no último mês a incorporação da agência Tudo a partir de Janeiro de 2019, também mudará seu escritório do Brooklin para a Vila Madalena, em São Paulo, “maior laboratório criativo da cidade”, como afirma o COO (Chief Operating Officer) da agência, Thomas Tagliaferro, que coordenou todo o processo.

O novo espaço terá uma área de 1.000 m², em piso único com um mezanino, e varandas e arquibancadas que poderão servir para reuniões, eventos e apresentações, reverberando a ideia de open space. Haverá ainda bicicletário, vestiário e área verde. A assinatura do projeto é da Melina Romano Interiores e o empreendimento é da Idea!Zarvos.

“O projeto favorece a dinâmica de trabalho em hubs e squads, com áreas flexíveis para as equipes. Fizemos questão de ter um desenho mais horizontal, no qual cada canto foi pensado para que pudesse ser uma área de troca de ideias, com lounges criativos”, explica Thomas. “Estamos estabelecendo uma nova relação das pessoas com o trabalho trazendo a proposta de que os brainstorms saiam das salas de reunião e possam ir para qualquer espaço da nova sede.

“O projeto oferece experiência. Essa é a palavra. O hall social, a varanda com a recepção, esses espaços são de convivência e experiência para clientes e colaboradores”, complementa a arquiteta Melina Romano.

A ideia também é deslocar a empresa para um bairro que é um dos grandes centros criativos de São Paulo, saindo um pouco dos habituais eixos corporativos. “Na Vila Madalena dividiremos a convivência com startups, estúdios de arte, escritórios de arquitetura, empresas inovadoras, galerias de arte e outras agências”, destaca Pipo Calazans, CEO da TracyLocke.

O novo endereço é rua Girassol, 285, e o escritório estará em pleno funcionamento já no dia 2 de janeiro.

Incorporação
Com a incorporação da Tudo, a nova TracyLocke Brasil se torna uma agência 100% focada em shopper experience, utilizando data, tecnologia, inovação e criatividade para reimaginar a experiência do shopper dentro e fora do ponto de venda.

Serão mais de 150 colaboradores diretos e uma carteira de clientes que integra marcas como Heineken, Johnson&Johnson, Burger King, Claro, NET, 99, Itaú, JHSF, Electrolux, Alpargatas, C&A entre outras.

Sobre a TracyLocke Brasil
A TracyLocke Brasil é uma das agências com mais expertise em shopper marketing no país, que tem como missão unir estratégia e inovação para tornar os clientes a primeira escolha de quem deseja comprar produtos e serviços. A agência utiliza conceitos do design thinking para desenvolver estratégias e aplicar novas tecnologias, e assim gerar mensagens relevantes e entregar a melhor experiência ao shopper. Fundada nos Estados Unidos, a TracyLocke está presente em América do Norte, Europa, Ásia, Austrália e no Brasil, onde faz parte do grupo ABC, integrado ao grupo Omnicom. A agência tem entre os clientes nomes como Heineken, J&J, Burger King, SC Johnson, Claro, NET, Sanofi, 99 e WeWork, entre outros.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

V3A vence concorrência e é a nova agência de live marketing e eventos da Petrobras

Publicado

em

A V3A é uma das novas agências responsáveis pelos serviços de marketing promocional e gestão de eventos corporativos a serem realizados pela Petrobras, em território nacional e internacional. O contrato entre a companhia e a agência foi assinado nesta sexta-feira, 30 de abril.

A empresa com sedes em São Paulo e Rio de Janeiro é uma das duas agências vencedoras da concorrência pública aberta pela maior companhia de energia do país. Com a vitória, a V3A escreve mais um capítulo em sua trajetória de mais de 20 anos de expertise no atendimento ao setor de óleo e gás, com projetos realizados para a própria Petrobras, além de empresas como BR Distribuidora, Transpetro, Repsol e Schlumberger. O contrato terá vigência de dois anos, com possibilidade de renovação por mais um ano.

O processo de licitação iniciado ainda em 2020 contou com a participação das maiores agências do mercado de live marketing do país. A proposta apresentada pela V3A garantiu à agência o direito de ser contratada para execução dos serviços.

A conquista passa a fazer parte de uma longa história de entregas realizadas e prêmios conquistados pela agência no mercado de óleo e gás. Rebatizada como V3A, após a agência VZA Expomídia adquirir a agência Zerotrês, em 2017, a companhia tem no currículo projetos pioneiros para o setor em todo Brasil e em mais de 20 países.

Marcos Jochimek, CEO da V3A fala sobre como a expertise da agência no atendimento à indústria de óleo e gás, aliada ao DNA de inovação da agência, foram decisivos para a vitória. “Nós tivemos o privilégio de participar da indústria de Oil&Gas nas últimas duas décadas, interagimos profundamente do ‘poço ao posto’, compartilhamos muitas experiências e acompanhamos as tendências e transformações do setor e do mundo. O barril do petróleo custava mais de U﹩120,00 dólares, muito diferente da realidade atual, hoje precisamos cada vez mais ser criativos e contribuir com a maior empresa brasileira que é a Petrobras.”

Em dezembro de 2002, a companhia realizou seu primeiro projeto para a Petrobras, no evento de assinatura da parceria da Petrobras e a equipe Williams da F1, na cidade do Rio de Janeiro. Não demorou muito para que o reconhecimento levasse a agência a conquistar novos territórios. Foi assim que, a partir de 2005, a V3A participou dos maiores eventos de Petróleo e Gás pelo mundo como a Offshore Technology Conference, nos EUA, e World Petroleum Congress, no Qatar. Além de uma longa lista de projetos no exterior, que garantiram também muitos prêmios à empresa, como os troféus Motorshow, no Uruguai, e FILDA, em Angola, nos anos de 2006 e 2007.

V3A e mercado de live marketing se preparam para a volta de eventos presenciais

Com a pandemia de Covid-19, desde o início de 2020 o cenário da indústria de live marketing e produção de eventos foi radicalmente impactado. Conferências, treinamentos e lançamentos, entre outros formatos, migraram para o ambiente digital. A V3A foi novamente pioneira, ao enxergar esta demanda e criar projetos personalizados para seus clientes. Agora, com o avanço da vacinação no Brasil e no mundo, a perspectiva é de que eventos tradicionais como feiras e congressos possam voltar a ser realizados presencialmente.

Alexandre Moreira, sócio-diretor de negócios da V3A, aponta como a agência vem se preparando para esta retomada. “O ano de 2020 foi um divisor de águas para a V3A e na forma de nos prepararmos para esse novo mundo de realidade mista e virtual. Realizamos inúmeros eventos no formato digital e híbrido e entendemos que este cenário seguirá mesmo após vencermos a pandemia: comunicar de forma presencial, digital e impactar o máximo de pessoas independente do formato e de onde elas estejam”, finaliza o executivo.
Continue lendo

Agências

Netza amplia atuação na área da saúde

Publicado

em

Após vencer processo de concorrência com grandes players do mercado, a Netza tem novo cliente no portfólio, a Dasa. A martech agency será responsável pela estratégia de posicionamento do primeiro ecossistema integrado de saúde do Brasil, que cuida da jornada completa do paciente, para público formado por mais de 50 mil pessoas – entre acionistas, líderes, executivos, médicos e colaboradores da rede.

“A nova Dasa nasce do propósito genuíno de ser a saúde que as pessoas desejam e de que o mundo precisa. Nesse novo momento de reposicionamento de marca é essencial que se faça uma comunicação estratégica, integrada, poderosa e que impacte a todos stakeholders de maneira empática e relevante.”, explica Allan Macintyre, Diretor de Marketing da Dasa.

Com o conceito “Dasa para toda a vida” e por meio de um projeto baseado nos quatro pilares que norteiam a agência – estratégia, criatividade, integração e execução – a Netza assinará eventos híbridos com a atmosfera de saúde, bem-estar e natureza, exibidos em uma plataforma desenvolvida especialmente para a Dasa, peças digitais e produção de gifts exclusivos para os stakeholders. Para esta entrega, serão envolvidas empresas do ecossistema Circle, do qual a Netza, que completa 21 anos de existência, faz parte e é fundadora.

“Além de ampliarmos nossa atuação na área da saúde, temos o privilégio de nos conectarmos com toda inovação, tecnologia, cuidado e vida saudável que a Dasa representa. E em momentos difíceis como os que estamos passando, ações como estas geram empregos, movimentam o mercado, o setor de eventos e ajudam a preparar a retomada do live marketing para uma nova era de experiências híbridas, que com certeza vieram para ficar.”, explica Fabiana Schaeffer, cofundadora da Netza e COO da Circle Aceleradora.

Continue lendo