Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Sompo incrementa interação com público por meio de nova plataforma digital

Publicado

em

A Sompo Seguros S.A., empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo – acaba de lançar o Espaço Sompo Seguros, plataforma digital que visa interagir e engajar diferentes públicos por meio de conteúdo informativo e relevante alinhado às necessidades e interesses de segurados, corretores e mercado em geral. Desenvolvido pela RMA Comunicação, o novo ambiente é uma evolução do Lounge mantido no site da companhia e atende ao caminho evolutivo de construção do relacionamento da nova marca com seus diversos públicos na Internet.

O novo canal de comunicação, alinhado ao conceito da marca adotado pela companhia em julho deste ano, traz uma nova linha editorial, que inclui também mudança no design, no conteúdo; bem como na classificação das editorias.

No espaço serão disponibilizados conteúdo multimídia e notícias, sempre de uma forma muito mais prática e acessível. Além disso, a informação trabalhada também se presta a desmistificar cada tema tratado

As dicas e novidades estarão divididas em editorias como Empreender (dicas e informações relevantes para que corretores de seguros e empreendedores em geral possam administrar seus negócios), Viver (dicas sobre Saúde, Estilo de Vida e o mundo dos Pets), Morar (com informações relacionadas à casa e condomínio), Dirigir (conteúdos sobre carros e para caminhão e caminhoneiros: cargas, estradas e mercado de transportes) e Ser Sompo (informações sobre a Sompo Seguros).

 

Tecnologia e informação direcionadas

Um dos diferenciais do Espaço Sompo Seguros está em sua plataforma tecnológica. Todo o ambiente foi desenvolvido no Hubspot, principal software de Inbound Marketing do mundo. Além disso, foi utilizada a tecnologia de “smart content”, que identifica o público que visita o portal e direciona as informações disponíveis personalizadas de acordo com o perfil de cada visitante.

 

Reconhecimento

O Espaço Sompo Seguros surge como uma evolução do Lounge Bom Te Ver Bem, criado para a Yasuda Marítima, que era o nome da companhia no Brasil até julho de 2016. A companhia foi reconhecida com o troféu SABRE Awards, organizado pela Holmes Report, pelo trabalho, realizado pela agência RMA Comunicação, de desenvolvimento de melhor Conteúdo e Relacionamento em Plataforma Digital. O prêmio é um dos mais importantes do mundo na área de relações públicas e a ação da seguradora foi reconhecida entre 250 iniciativas de grandes empresas e agências-líderes da América Latina.

Continue lendo

Universo Live

CCR abre suas portas para o evento de vacinação da primeira criança no Brasil

Publicado

em

O Centro de Convenções Rebouças (CCR) foi palco mais uma vez de um momento histórico na luta contra a Covid-19 ao receber o evento de imunização da primeira criança a ser vacinada no país, o indígena Davi Seremramiwe, de 8 anos, que reside em Piracicaba, no interior de São Paulo.

Após a vacinação, o governador de São Paulo, João Dória, participou de uma entrevista coletiva.

Esse evento foi semelhante à cerimônia de início da vacinação contra a covid-19 no Brasil, em janeiro de 2021, que também teve como palco o Centro de Convenções Rebouças. Assim, como no evento anterior Dória ficou ao lado dos imunizados.

Continue lendo

Universo Live

Zé Delivery lança cerveja exclusiva com verba revertida à CUFA

Publicado

em

As fortes chuvas por todo o país deixaram comunidades inteiras em situação de vulnerabilidade, principalmente nos estados do Nordeste, Goiás, Tocantins e em Minas Gerais, com o risco de rompimento de uma barragem. Pensando em uma forma de ajudar essas famílias, o Zé Delivery se uniu, mais uma vez, com a Central Única das Favelas, a CUFA, e trouxe ao aplicativo uma cerveja exclusiva que terá renda 100% revertida em doações para famílias em situação de vulnerabilidade.

‘Sempre Juntos’ é o nome da nova receita, produzida pela Ambev, uma cerveja puro malte, no estilo craft, com malte pilsen e malte carahell, com fermento único, casca de laranja e um dry-hopping de lúpulo brasileiro. O rótulo é uma edição limitada, disponível exclusivamente no app. “Para ajudar neste momento tão sensível do nosso país, trouxemos a Sempre Juntos que é leve e perfeita para agradar o paladar dos nossos consumidores, mas principalmente, para apoiar uma boa causa. E claro que atuando juntos potencializamos os resultados, por isso, convidamos a CUFA para estar conosco em mais esta jornada”, comenta Thais Azevedo, CMO do Zé Delivery.

CUFA e Zé Delivery já estiveram juntos anteriormente. Em mobilização recente, a ‘Tabela Com Zé’ ajudou empreendedores que vivem do movimento dos torcedores do futebol nos estádios e estavam sem renda durante o isolamento social. “O nosso país ainda vive momentos extremamente difíceis. Esperamos apoiar famílias de todo o país, principalmente nos estados da Bahia, Maranhão e Minas Gerais, onde tivemos recentemente situações de chuvas caóticas que prejudicaram centenas de famílias. É um momento muito delicado para milhares de brasileiros e precisamos nos unir para ajudar ao próximo”, adiciona Preto Zeze, presidente da CUFA.

‘Sempre Juntos’ está disponível nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte no aplicativo ou no site do Zé Delivery, enquanto durarem os estoques. Quem quiser ajudar, poderá doar o valor de R$9 (+ frete) destinado à CUFA, no aplicativo do Zé, e receber a bebida em casa para experimentar.

Continue lendo