Promoção
SKY sorteará 66 pares de ingressos do Rock in Rio para clientes pré-pago que realizarem recargas
Usuários da modalidade em todo o Estado do Rio de Janeiro poderão concorrer
A SKY, operadora de TV por assinatura via satélite do País e em TV pré-paga no Brasil, lança uma promoção exclusiva para os clientes dessa modalidade no Estado do Rio de Janeiro. Na ação promocional desenvolvida pela Momentum, a empresa dará a eles a chance de concorrer a pares de ingressos para o maior festival de música e entretenimento do mundo, o Rock in Rio. Serão 66 pares no total.
Para participar, o cliente deve realizar uma recarga de programação em um dos canais disponíveis (padarias, farmácias, bancas de jornal, bares e postos de combustível, além de lotéricas, correspondentes bancários do Bradesco Expresso e lojas credenciadas SKY. A recarga também pode ser efetuada pelo telefone 3004-3990, chat ou pelo site www.skyprepago.com.br). Depois de efetuada a recarga, ele ganhará um cupom que deverá ser cadastrado no site www.recargapremiadasky.com.br.
Para aumentar as chances de ganhar, o cliente poderá optar por realizar uma recarga programada do pacote Smart (R$ 49,90/mês) e receber dois cupons, ou uma recarga programada do pacote Master (R$ 79,90/mês) ou Advanced (R$ 93,90/mês) e receber três cupons.
A promoção é válida para antigos e novos clientes que efetuarem recargas entre 21 de junho e 15 de agosto. O sorteio será realizado em 30 de agosto, e os ganhadores serão anunciados no site da promoção.
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Promoção
Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.