Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

SKY sorteará 66 pares de ingressos do Rock in Rio para clientes pré-pago que realizarem recargas

Publicado

em

Usuários da modalidade em todo o Estado do Rio de Janeiro poderão concorrer

A SKY, operadora de TV por assinatura via satélite do País e em TV pré-paga no Brasil, lança uma promoção exclusiva para os clientes dessa modalidade no Estado do Rio de Janeiro. Na ação promocional desenvolvida pela Momentum, a empresa dará a eles a chance de concorrer a pares de ingressos para o maior festival de música e entretenimento do mundo, o Rock in Rio. Serão 66 pares no total.

Para participar, o cliente deve realizar uma recarga de programação em um dos canais disponíveis (padarias, farmácias, bancas de jornal, bares e postos de combustível, além de lotéricas, correspondentes bancários do Bradesco Expresso e lojas credenciadas SKY. A recarga também pode ser efetuada pelo telefone 3004-3990, chat ou pelo site www.skyprepago.com.br). Depois de efetuada a recarga, ele ganhará um cupom que deverá ser cadastrado no site www.recargapremiadasky.com.br.

Para aumentar as chances de ganhar, o cliente poderá optar por realizar uma recarga programada do pacote Smart (R$ 49,90/mês) e receber dois cupons, ou uma recarga programada do pacote Master (R$ 79,90/mês) ou Advanced (R$ 93,90/mês) e receber três cupons.

A promoção é válida para antigos e novos clientes que efetuarem recargas entre 21 de junho e 15 de agosto. O sorteio será realizado em 30 de agosto, e os ganhadores serão anunciados no site da promoção.

Continue lendo

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo

Promoção

Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

Publicado

em

Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

Continue lendo