Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

SKY lança a promoção “Escolha seu Sonho” para clientes Pré e Pós-Pago

Publicado

em

Em parceria com os canais Discovery Channel e Food Network, clientes ganharão viagens ao Deserto do Atacama ou uma cozinha equipadao

SKY, maior operadora de TV paga via satélite do país e especialista em entretenimento, lança promoção em parceria com os canais Discovery Channel e Food Network, que acontecerá de 14 de janeiro a 20 de fevereiro de 2020. Direcionada aos assinantes SKY Pós-pago e clientes SKY Pré-pago com Recarga Programada Smart, Master ou Advanced, a promoção dará a oportunidade dos participantes escolherem entre dois prêmios dos sonhos: um pacote de viagem com acompanhante para o Deserto do Atacama (Chile), que representa a programação do Discovery Channel, ou uma cozinha equipada no valor de R$ 20 mil, que representa a programação do mais novo canal adquirido pela Discovery, o Food Network.

Serão quatro ganhadores dos grandes prêmios: dois levam a viagem e dois ficam com uma cozinha equipada. Além disso, de todos os que optarem por concorrer à viagem para o Chile, 50 sorteados ganham mochilas Discovery Channel, e para aqueles que concorrerem a cozinha equipada, 50 sortudos levam mini liquidificadores Food Network.

Para se inscrever, o participante deve acessar o hotsite www.skyescolhaseusonho.com.br e escolher entre um dos dois prêmios, ou enviar um SMS com o número de CPF do titular da assinatura para o número 30121, para concorrer à viagem para o Atacama, ou o número 30136 para concorrer à cozinha. Na confirmação o cliente ganha um número da sorte. Para aumentar suas chances de ganhar, os participantes que responderem corretamente ao quiz do hotsite sobre a programação do canal correspondente ao prêmio escolhido ganham números extras. Além disso, assinantes Pós-Pago com mais tempo de assinatura ganham números extras e clientes Pré-pago que possuem mais de quatro meses de recarga programada ativa ganham outra chance, e ao realizar recargas programadas nos combos extras disponíveis também recebem mais um número extra. Os números da sorte serão disponibilizados para os clientes em até um dia antes do sorteio.

Promoção SKY “Escolha seu Sonho”
Período14 de janeiro a 20 de fevereiro de 2020
Prêmios: Dois pacotes de viagem com um acompanhante cada para o Deserto do Atacama, duas cozinhas equipadas no valor de R$20 mil cada, 50 mochilas Discovery Channel e 50 mini liquidificadores Food Network.
Dinâmica: É possível se inscrever e acessar o regulamento pelo hotsite da promoção www.skyescolhaseusonho.com.br. Ainda é possível se cadastrar enviando um SMS com o número de CPF do titular da assinatura para o número 30121 para concorrer à viagem ou o número 30136 para concorrer à cozinha.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

Publicado

em

Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

Continue lendo

Promoção

Kibon resgata icônica promoção de palito premiado em novo formato

Publicado

em

Kibon reativou a sensação de saborear um sorvete com a expectativa de poder ganhar, de graça, mais um sorvete. A experiência de “achar e ganhar” um novo picolé ganhou um formato diferente dessa vez, agora conectada com o mundo digital. A marca líder nacional do mercado de sorvetes lançou a campanha “Caixinha Premiada”, que dará um sorvete Fruttare para quem encontrar o código premiado dentro da caixa do Mini Eski-Bon.

“O sorvete se tornou uma opção de snack para qualquer lugar e momento do dia. Muitos de nós ainda temos a lembrança de encontrar um palito Kibon premiado, que marcou toda uma geração de consumidores, que até hoje esperam pela volta dessa promoção. Foi pensando nisso que escolhemos o Mini Eski-Bon como o produto ideal para lançarmos novamente o conceito do sorvete premiado, afinal, os bombons gelados são perfeitos para consumo, independente da ocasião. E temos certeza que o público vai adorar essa novidade”, destaca Marina Muniz, que liderou a promoção para a marca Kibon.

Para participar, o consumidor do Mini Eski-Bon deve apontar com o celular para o QRCode presente na aba interna da caixinha. Automaticamente, a pessoa será direcionada para a área do Consumidor Kibon e vai descobrir se foi o sortudo da vez. Quem for premiado poderá escolher qualquer sabor de Fruttare, o picolé de fruta mais clássico do Brasil. E, para trocar, basta apresentar o celular com o prêmio em um dos estabelecimentos participantes, que podem ser conhecidos no site oficial da campanha, e seguir se deliciando com um Kibon. A promoção é válida para todo o país e acontece até o dia 19 de maio.

Continue lendo