Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

SKY lança a promoção “Escolha seu Sonho” para clientes Pré e Pós-Pago

Publicado

em

Em parceria com os canais Discovery Channel e Food Network, clientes ganharão viagens ao Deserto do Atacama ou uma cozinha equipadao

SKY, maior operadora de TV paga via satélite do país e especialista em entretenimento, lança promoção em parceria com os canais Discovery Channel e Food Network, que acontecerá de 14 de janeiro a 20 de fevereiro de 2020. Direcionada aos assinantes SKY Pós-pago e clientes SKY Pré-pago com Recarga Programada Smart, Master ou Advanced, a promoção dará a oportunidade dos participantes escolherem entre dois prêmios dos sonhos: um pacote de viagem com acompanhante para o Deserto do Atacama (Chile), que representa a programação do Discovery Channel, ou uma cozinha equipada no valor de R$ 20 mil, que representa a programação do mais novo canal adquirido pela Discovery, o Food Network.

Serão quatro ganhadores dos grandes prêmios: dois levam a viagem e dois ficam com uma cozinha equipada. Além disso, de todos os que optarem por concorrer à viagem para o Chile, 50 sorteados ganham mochilas Discovery Channel, e para aqueles que concorrerem a cozinha equipada, 50 sortudos levam mini liquidificadores Food Network.

Para se inscrever, o participante deve acessar o hotsite www.skyescolhaseusonho.com.br e escolher entre um dos dois prêmios, ou enviar um SMS com o número de CPF do titular da assinatura para o número 30121, para concorrer à viagem para o Atacama, ou o número 30136 para concorrer à cozinha. Na confirmação o cliente ganha um número da sorte. Para aumentar suas chances de ganhar, os participantes que responderem corretamente ao quiz do hotsite sobre a programação do canal correspondente ao prêmio escolhido ganham números extras. Além disso, assinantes Pós-Pago com mais tempo de assinatura ganham números extras e clientes Pré-pago que possuem mais de quatro meses de recarga programada ativa ganham outra chance, e ao realizar recargas programadas nos combos extras disponíveis também recebem mais um número extra. Os números da sorte serão disponibilizados para os clientes em até um dia antes do sorteio.

Promoção SKY “Escolha seu Sonho”
Período14 de janeiro a 20 de fevereiro de 2020
Prêmios: Dois pacotes de viagem com um acompanhante cada para o Deserto do Atacama, duas cozinhas equipadas no valor de R$20 mil cada, 50 mochilas Discovery Channel e 50 mini liquidificadores Food Network.
Dinâmica: É possível se inscrever e acessar o regulamento pelo hotsite da promoção www.skyescolhaseusonho.com.br. Ainda é possível se cadastrar enviando um SMS com o número de CPF do titular da assinatura para o número 30121 para concorrer à viagem ou o número 30136 para concorrer à cozinha.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

“Casa + carro e Play no Refreskant” é a oportunidade de refrescar a ganhar prêmios

Publicado

em

“Casa + carro e Play no Refreskant” é a oportunidade de refrescar a ganhar prêmios

Bruno e seu filho Enzo são as estrelas da nova promoção Casa + carro e Play no Refreskant que vai sortear, uma casa, um carro zero quilômetro, três Playstation 5, além de 20 Kits Gamers, 20 Alexas e mais 500 prêmios para ganhar na hora.

Para participar é fácil. O consumidor deve comprar cinco produtos Refreskant de qualquer litragem – 1 litro, 2 litros, 5 litros ou 10 litros – e cadastrar no hotsite da promoção www.playnorefreskant.com.br. É importante que todos os produtos estejam cadastrados no mesmo cupom fiscal.

A promoção se encerra em março de 2022. O regulamento completo pode ser conferido no site da promoção.

 

A campanha

Ao lado do filho Enzo, o cantor Bruno, da dupla com Marrone, são os garotos –propaganda da ação, que terá  forte apelo nas redes sociais, com o apoio de influencers, nos pontos de venda e até em rádios.

Continue lendo

Promoção

Amstel lança promoção #JuntosPelaPaixão com milhares de prêmios instantâneos e temáticos da Conmebol Libertadores

Publicado

em

Amstel lança promoção #JuntosPelaPaixão com milhares de prêmios instantâneos e temáticos da Conmebol Libertadores
Amstel lança sua nova promoção #JuntosPelaPaixão, conectada com a sua campanha da Conmebol Libertadores, que consiste em milhares de prêmios instantâneos e sorteios semanais. Basta o consumidor comprar 3 (três) produtos (latas ou garrafas) da marca Amstel, se cadastrar no site e seguir o passo a passo para concorrer. O objetivo da marca é trazer uma maior proximidade com os amantes da cerveja e de um dos maiores do principal torneios de clubes das Américas, apresentando a possibilidade de premia-los com itens exclusivos e aspiracionais.

Coordenada pela EA e com estratégia de mídia digital e execução da iProspect, os prêmios de #JuntosPelaPaixão são para todos os gostos, como por exemplo, copos calderetas, bonés, mochilas, malas de viagem, agasalhos, coolers e até mesmo uma cervejeira. Tudo para que os amantes da marca tenham seu próprio kit completo de Amstel, e possam apreciar a cerveja como e quando quiserem. A iniciativa acontece até o dia 27/11. A validade é para maiores de 18 anos.

Para conferir mais detalhes, basta acessar o site oficial: https://juntospelapaixao.amstelbrasil.com/ e acompanhar os canais oficiais da marca (@amstelbr).
Continue lendo