Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

SKY lança a promoção “Escolha seu Sonho” para clientes Pré e Pós-Pago

Publicado

em

Em parceria com os canais Discovery Channel e Food Network, clientes ganharão viagens ao Deserto do Atacama ou uma cozinha equipadao

SKY, maior operadora de TV paga via satélite do país e especialista em entretenimento, lança promoção em parceria com os canais Discovery Channel e Food Network, que acontecerá de 14 de janeiro a 20 de fevereiro de 2020. Direcionada aos assinantes SKY Pós-pago e clientes SKY Pré-pago com Recarga Programada Smart, Master ou Advanced, a promoção dará a oportunidade dos participantes escolherem entre dois prêmios dos sonhos: um pacote de viagem com acompanhante para o Deserto do Atacama (Chile), que representa a programação do Discovery Channel, ou uma cozinha equipada no valor de R$ 20 mil, que representa a programação do mais novo canal adquirido pela Discovery, o Food Network.

Serão quatro ganhadores dos grandes prêmios: dois levam a viagem e dois ficam com uma cozinha equipada. Além disso, de todos os que optarem por concorrer à viagem para o Chile, 50 sorteados ganham mochilas Discovery Channel, e para aqueles que concorrerem a cozinha equipada, 50 sortudos levam mini liquidificadores Food Network.

Para se inscrever, o participante deve acessar o hotsite www.skyescolhaseusonho.com.br e escolher entre um dos dois prêmios, ou enviar um SMS com o número de CPF do titular da assinatura para o número 30121, para concorrer à viagem para o Atacama, ou o número 30136 para concorrer à cozinha. Na confirmação o cliente ganha um número da sorte. Para aumentar suas chances de ganhar, os participantes que responderem corretamente ao quiz do hotsite sobre a programação do canal correspondente ao prêmio escolhido ganham números extras. Além disso, assinantes Pós-Pago com mais tempo de assinatura ganham números extras e clientes Pré-pago que possuem mais de quatro meses de recarga programada ativa ganham outra chance, e ao realizar recargas programadas nos combos extras disponíveis também recebem mais um número extra. Os números da sorte serão disponibilizados para os clientes em até um dia antes do sorteio.

Promoção SKY “Escolha seu Sonho”
Período14 de janeiro a 20 de fevereiro de 2020
Prêmios: Dois pacotes de viagem com um acompanhante cada para o Deserto do Atacama, duas cozinhas equipadas no valor de R$20 mil cada, 50 mochilas Discovery Channel e 50 mini liquidificadores Food Network.
Dinâmica: É possível se inscrever e acessar o regulamento pelo hotsite da promoção www.skyescolhaseusonho.com.br. Ainda é possível se cadastrar enviando um SMS com o número de CPF do titular da assinatura para o número 30121 para concorrer à viagem ou o número 30136 para concorrer à cozinha.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Delphi lança promoção com prêmios para mecânicos e consumidores finais

Publicado

em

A Delphi Technologies está lançando a campanha “Seleção de Prêmios Delphi”, que tem como objetivo sortear inúmeras recompensas para mecânicos e consumidores que são clientes da marca. A ação terá início em 30 de maio e será encerrada no dia 31 de agosto deste ano.

Durante a campanha, a cada R$ 250 em compras de produtos da Delphi Technologies, os participantes ganham um número da sorte para concorrer ao prêmio final e aos diversos prêmios instantâneos.

Para participar, basta registrar suas compras no hotsite da campanha, clicando aqui. Também é possível se inscrever pelo WhatsApp pelo número +55 19 98762-8300. Durante o cadastro, o participante deve inserir seus dados pessoais e realizar o envioda Nota Fiscal de compra do produto Delphi. Além disso, é necessário aceitar a política de privacidade de acordo com as normas da LGPD.

“O mercado de reposição é um pilar fundamental para a nossa empresa e mais do que garantir os melhores produtos e soluções para os nossos clientes, queremos reconhecer os nossos melhores parceiros de forma simples e divertida. Ações como esta ajudam a reforçar nosso posicionamento de marca e nos aproximam ainda mais dos nossos clientes”, afirma Camila Rocha, gerente de marketing e comunicação de Aftermarket para a América do Sul da Delphi Technologies.

Nesta categoria, serão sorteados bolas colecionáveis que celebram os títulos mundiais da seleção brasileira, chaveiros e camisetas todos os dias. Ao cadastrar a sua compra, o participante consegue descobrir na hora se ganhou um destes prêmios. É importante ressaltar que informações mais detalhadas sobre os prêmios e os ganhadores devem ser checadas no hotsite ou no aplicativo.

Durante o período da campanha todos os participantes vão acumulando o valor cadastrado e recebem números da sorte para concorrer, ao final da ação, a um Gol 2022 zero-quilômetro. O sorteio principal será realizado no final da campanha, em agosto eo vencedor pode escolher receber o prêmio físico ou o valor em crédito de de R$ 76 mil em conta poupança

Continue lendo

Promoção

Perdigão lança promoção de inverno

Publicado

em

Presente na mesa dos brasileiros há mais de 80 anos, Perdigão apresenta a promoção “Inverno com Perdigão aquece o Coração”, com foco na linha de embutidos. A ação funciona da seguinte forma: na compra de duas Linguiças Defumadas ou duas Salsichas Perdigão, o consumidor ganha um descanso de panela colecionável.

“Sabemos que no inverno o consumo de linguiças e salsichas aumenta, pois são ingredientes muito utilizados em receitas que aquecem e que o público procura e pode contar com os produtos da marca para trazer ainda mais sabor. Somos líderes de vendas nessas duas categorias em todo o Brasil e pensando no nosso consumidor, associamos essa compra com um presente funcional em algo que ajudará a servir os preparos feitos para toda a família e amigos. Afinal comer junto tem sabor de Perdigão”, comenta Rafael Gonçalez, gerente executivo de Perdigão.

O regulamento completo da promoção estará disponível para consulta nas lojas participantes e a promoção é válida até31 de agostoou enquanto durarem os estoques. O público terá acesso ao brinde por meio do saco lacre promocional que estará junto com os produtos.

Continue lendo