Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Skol leva Carnaval às alturas e sai do quadrado com Roda Gigante e distribuição de fantasias no Largo do Batata

Publicado

em

Quem passar pelo Largo da Batata a partir do próximo sábado, dia 18, irá se surpreender. É que a SKOL, a cerveja oficial do carnaval de São Paulo, irá instalar no local uma Roda Gigante de 21 metros de altura que vai, literalmente, tirar os paulistanos do quadrado. Nela serão distribuídas fantasias de Carnaval. A ação foi criada e produzida pela Agência Tudo.

A SKOL vai dar uma mãozinha para os foliões se fantasiarem no carnaval de um jeito totalmente inusitado. Cada uma das 16 cabines da Roda Gigante representará um tema relacionado a folia: piscina, circo, floral, bailarina, melindrosa, entre outras. Ao entrar, o folião encontrará disponível fantasias, adereços e maquiagem de cada tema – tudo totalmente gratuito, para deixarem a festa ainda mais colorida. A atração contará ainda com um bar de Skol disponível na parte debaixo para completar a experiência.

Com capacidade para 64 pessoas, a atração terá entrada gratuita e permitida somente a maiores de 18 anos e funcionará dias 18 e 19 e de 24 a 28 de fevereiro, das 10h às 20h.

SKOL está preparando uma programação repleta de pluralidade durante todo o carnaval. Além de ser a cerveja oficial, a marca patrocina mais de 60 blocos que misturam estilos, cores e cultura para reconectar público e cidade na folia mais redonda que já se viu.

Serviço:
RODA GIGANTE SKOL
Data: A partir de 18 de fevereiro – sábado
Local: Largo da Batata
Horário 10 às 20h
Entrada: Gratuita

Continue lendo

Eventos

Evento Simply Smart reúne executivos de marketing e insights para discutir os modernos modelos de pesquisa de mercado

Publicado

em

A Toluna promoveu, no espaço Learning Village, em São Paulo, o evento Simply Smart, no qual apresentou as principais conclusões de um estudo global realizado com 395 profissionais de marketing no mundo todo sobre percepções em torno de modelos de pesquisa de mercado.

O amplo estudo serviu de base a um debate sobre as necessidades atuais e futuras dos profissionais de marketing e pesquisa que buscam insights, suas experiências e expectativas, e também como estão enfrentando os desafios do setor.

A pesquisa, realizada com os profissionais de marketing e BI ao redor do mundo concluiu que com as últimas transformações de comportamento, principalmente as geradas pela pandemia da Covid, a alocação dos budgets de pesquisa também mudou: 31% do investimento em pesquisa tem sido usado pelas empresas para levantamentos de compreensão de mercado. Aliás, as marcas que procuram uma extensa pesquisa de mercado, atualmente estão em busca de implementação de insights, abordagens inovadoras, qualidade de dados e rapidez na entrega dos mesmos.

Os entrevistados recorrem a diferentes formas de fazer pesquisa para conseguir os insights que precisam, dependendo dos projetos e orçamentos. Assim, a pesquisa DIY (Do It Yourself) é usada por 60% dos entrevistados, a Assisted é opção pata 57% e a Full Service  é escolhida por 62% do universo de pesquisados.

O amplo questionário montado pela Toluna também apurou que 56% dos entrevistados acreditam que o mercado de pesquisa está crescendo quando o assunto é adoção de tecnologia. Aliás, esse lado cada vez mais tech da pesquisa de mercado não apenas acelera a geração de insights, mas moderniza o processo. E 37% dos profissionais que responderam à pesquisa confirmaram que começarão a usar a Inteligência Artifcial para questionários, em breve.

Continue lendo

Eventos

Centro de Convenções Frei Caneca recebe grandes exposições e apoia a retomada do segmento de hotelaria

Publicado

em

Nos dias 22 e 23 de junho o Centro de Convenções Frei Caneca sedia a V Expotel, tradicional feira internacional do segmento de hotelaria e o CONDO+, referência para síndicos e gestores que buscam soluções voltadas para os problemas de condomínios. O foco dos eventos é a exposição de fornecedores dos setores, patrocinados pela Engie Energia e DD Máquinas, respectivamente.

A Expotel irá englobar um formato eficaz e econômico de exposição, para proprietários e gestores de resorts, hotéis, pousadas, hostels, flats e motéis. Os dois dias de encontro são dedicados ao desenvolvimento do mercado hoteleiro, área tão importante da economia que foi prejudicada durante o período de isolamento.

Winston Chagas, diretor do Centro de Convenções Frei Caneca, comemora a retomada deste mercado, também muito atrelado ao segmento de eventos. “É uma incrível oportunidade colaborar com a Expotel, já que a área hoteleira é uma grande aliada para nós, muitas vezes recepcionando os visitantes do Centro de Convenções.”

Já a CONDO+, contará com a visita de síndicos, gestores e funcionários de condomínios residenciais, comerciais e mistos, buscando oferecer soluções e modernização para este grupo de profissionais.

Entre os temas dos expositores, estão diversos componentes atrelados à uma ótima receptividade, tanto passageira quanto permanente, como acessibilidade, tecnologia, lazer, amenities, limpeza, desing, entre muitos outros.

Além disso, ambos encontros trazem a oportunidade de networking e troca de ideias entre especialistas da área.

 

Continue lendo