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SKOL e Pantone se unem por um mundo menos monocromático

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Marcas lançam o “Pride Pack” com latas que celebram as cores da Bandeira LGBTQ+

SKOL, a cerveja que mais entende de celebração, e Pantone, líder global em padrões de cor, se uniram para celebrar o mês do orgulho LGBTQ+. Desenvolvido pela R/GA, o Pride Pack é uma edição limitada que conta com seis latinhas nas cores do arco íris e com design inspirado nas famosas cartelas de cores da Pantone.

Cada um dos seis tons recebeu o nome “Pride” para celebrar o significado de cada cor da bandeira e também do orgulho LGBTQ+: Yellow Pride, Red Pride, Green Pride, Blue Pride, Orange Pride e Purple Pride.

A iniciativa reforça o compromisso de SKOL com o respeito e a diversidade. Há alguns anos a cerveja adotou um olhar plural e diverso em todas suas comunicações que se reflete, por exemplo, no apoio contínuo à causa LGBTQ+, seja em eventos como também a entidades engajadas em construir um mundo mais redondo.

As vendas das novas latas coloridas terão seu lucro revertido para uma ONG, dando continuidade à ação “Marcas Aliadas”, liderada por SKOL no ano passado e que reuniu 15 empresas que fizeram doações para apoiar projetos de diferentes entidades.

“SKOL acredita que para ser legal, tem que ser para todo mundo. Queremos abrir a roda, chamar mais gente para viver um mundo com mais respeito e isso se reflete em ações como esta com a Pantone. É um caminho do qual nos orgulhamos muito, mas por mais que estejamos muito felizes com o que estamos realizando, precisamos estar sempre um passo à frente por meio de atitudes pioneiras e mantendo um diálogo sempre atual e aberto”, disse Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing de SKOL.

“É um orgulho muito grande ter colaborado com a SKOL neste projeto, que usa o poder das cores e do design para espalhar uma mensagem importante de inclusão de maneira leve e divertida,” afirma Laurie Pressman, Vice Presidente do Pantone Color Institute.

O pack de latas será vendido no site do Empório da Cerveja. As latas também vão ser disponibilizadas em uma seleção de festas que acontecem em São Paulo durante o feriado prolongado. Confira as redes sociais de SKOL para mais informações.

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Shopping Center3 recebe estátua dos Minions em preparação para o lançamento do filme

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O Shopping Center3 recebeu uma estátua dos Minions, protagonistas do filme da Universal Pictures que chega aos cinemas no dia 30 de junho. O filme, cujo título completo é Minions 2: A Origem de Gru, se passa nos anos 70 e conta a história da infância de Gru, personagem de Meu Malvado Favorito (2010). A estátua tem cerca de dois metros e está no acesso ao shopping pela Avenida Paulista.

O diretor administrativo da Nassau Empreendimentos, Mauricio Romiti, comenta que a figura fará sucesso com o público do shopping que irá ver o filme. “O Center3 é conhecido por receber ações promocionais, inclusive as mais lúdicas e focadas no público jovem”, aponta Romiti. A pré-venda dos ingressos já está ocorrendo; para o público adulto, o longa conta com referências como a música “Desafinado”, de João Gilberto, regravado pela cantora pop Kali Uchis.

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Águia Branca lança campanha especial de São João assinada pela Hagens

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Esperando há dois anos para retomar as celebrações e a alegria dos tradicionais festejos, a população da região está ansiosa para promover essa catarse cultural, cheia de reencontros e oportunidades que movimentarão ainda mais o turismo e a economia dos estados que celebram a data. A campanha tem foco nos mercados do sul da Bahia e Petrolina, trabalhando por meio das peças o uso dos canais digitais da empresa como a melhor opção de compra para os clientes.

Assinada pela agência Hagens, a identidade visual da campanha traz como referência a xilogravura e a literatura de cordel, com o ônibus estilizado e ilustrações que remetem a figuras tradicionais do São João, como o sanfoneiro, um balão e a dança tradicional da quadrilha. Com tom descontraído, as peças apostam na brasilidade e têm o objetivo de celebrar com os passageiros nesse momento de retorno às festividades. Para destacar e trazer o tom alegre e festivo, o verde limão e o laranja são utilizados como pontos de destaque. A campanha contará também com um jingle especial que veiculará em rádios do Nordeste e comercial de 30” para TV, além de diversas peças e estratégias online em todos os mercados de atuação da empresa.

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