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Sin Comunicação usa redes sociais para compor nova linha de comunicação da Unimed JP
Para criar um relacionamento com os usuários dos planos de saúde da Unimed João Pessoa (PB), a Sin Comunicação criou ações com a utilização do ambiente digital. A agência desenvolveu dois jobs bem bacanas: a criação de um live mensal na página da operadora e uma campanha para o aniversário da capital paraibana. As ideias sugiram com o objetivo de gerar mais engajamento a partir da utilização da internet.
No dia 05 de agosto, João Pessoa completou 432 anos e a Sin fez um projeto ancorado na campanha institucional da Unimed Nacional, conceituada pelo mote “Mude 1 hábito”. “Unimos esse conceito com o projeto Jampa Saúde, da Unimed JP, realizando uma edição especial no aniversário da cidade. As ações de comunicação começaram no início da semana, com a divulgação de cards no Facebook e Instagram que, além de dar dicas de como levar uma vida mais saudável, também convidava pessoas a praticarem atividades físicas com o grupo do Jampa Saúde”, conta o diretor de Criação da agência, Masao Yogi. O resultado do job foi um vídeo case com depoimentos captados durante a ação.
Já a criação do “Papo Saúde”, que funcionará com médicos cooperados dando orientações na fanpage da operadora, vai abordar mensalmente temas de interesse do público da página. O primeiro Live já aconteceu e foi com um pediatra tirando todas as dúvidas dos pais sobre cuidados com crianças. Para Masao, o programa deve atrair ainda mais usuários do plano para a página da operadora no Facebook, além de aumentar a interação na rede, uma vez que estabelece mais um canal de comunicação direta.
Campanha Aniversário de João Pessoa
Link para filme: https://www.youtube.com/watch?v=Op8vLjHgs_k
Papo Saúde
Onde acompanhar: https://www.facebook.com/jp.unimed/
Link do 1º programa: https://goo.gl/9AjD6w
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Luiz Eduardo Almeida é o novo gerente de produto da Nexaas
A Nexaas, retail tech especializada em omnichannel e inovação para o varejo, anuncia a chegada de Luiz Eduardo Lopes Telles de Almeida como seu novo gerente de produto. Com vasta experiência em empresas de tecnologia e consultoria, Luiz Eduardo traz consigo um profundo conhecimento em gestão de produtos digitais e uma visão estratégica voltada para o atendimento aos clientes.
Com mais de seis anos de experiência em gestão de produtos digitais, o novo colaborador destaca-se pela sua capacidade de conectar a estratégia de negócios à tecnologia, buscando agregar valor aos clientes. Sua atuação inclui a concepção de soluções analíticas e a aplicação de ciência de dados para automatizar processos complexos e gerar insights estratégicos.
“A primeira coisa que me chamou a atenção na Nexaas foi a visão das lideranças sobre o próximo ciclo da empresa. Essa visão se traduz em dois principais pontos: na consolidação das soluções de omnicanalidade, posicionando-as como verdadeiros diferenciais para varejistas que desejam oferecer serviços acima do padrão de mercado, e na oferta de mobilidade para o varejo físico a partir do nosso PDV móvel, impactando diretamente a experiência dos clientes in loco”, comenta.
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Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA ITALY
Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA Italy, líder global no segmento de eletrobeleza. A executiva, que acumula mais de 20 anos de carreira em empresas como Philips, Pernod Ricard e Vigor, chega à GA.MA Italy após passagem pelo Group SEB.
Ela conta que está sempre em busca de novos saberes, vivências e experiências. “Acredito que faz parte do jogo derrubar as barreiras e facilitar novos caminhos”, diz Thaiane, que é uma entusiasta do tema ESG e busca, cada vez mais, trazer maior conscientização sobre o assunto nos lugares por onde passa.