Promoção
Shopping center sorteia viagem temática inspirada no filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

O Grand Plaza Shopping está com uma promoção inspirada no filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, da Marvel Studios: Vivendo uma Experiência Mística. O centro de compras levará um de seus clientes, com direito a acompanhante, para Nova York, nos Estados Unidos, em uma aventura repleta de atrações especiais, como aulas de artes marciais, shows de ilusionismo e uma viagem no tempo.
“O Grand Plaza é o lugar para quem não teme desafiar o tempo e o espaço. Vamos presentear um de nossos clientes com uma experiência única e inusitada, para que possam se divertir e vivenciar a pegada mística do filme”, convida Caroline Alves, gerente de marketing do Grand Plaza Shopping.
A viagem de cinco dias inclui aula personalizada de artes marciais com especialista em atividades de dublê e coreografias, ingressos para show de ilusionismo na loja de mágica mais antiga de Nova York, além de uma “viagem no tempo” em um Escape Room e, ainda, uma imersão com tecnologia de realidade virtual e aumentada.
Para concorrer à viagem temática com roteiro exclusivo, os clientes precisam cadastrar os cupons fiscais até 30 de junho no site da promoção www.experienciamistica.com.br. Cada R$ 400 em compras gera um número para o sorteio, que acontece via loteria federal no dia 2 julho.
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.