Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Baterias Moura vai premiar consumidores e balconistas

Publicado

em

No ano em que comemora seus 65 anos, a Baterias Moura lançou a promoção Energia Brasileira, criada em parceria com a Ampla. O foco da ação é o consumidor final, refletido para toda a cadeia trade da marca, com premiações também para os balconistas. Ao longo dos meses serão sorteados carros, bikes elétricas e TVs.

“A mecânica da promoção foi concebida em conjunto entre Moura e Ampla. Desenvolvemos a campanha publicitária, composta de filme para TV e redes sociais, posts para redes sociais, mídia digital, comunicação dirigida para trade, materiais de ponto de venda, além de peças de mídia exterior (outbus) circulando em algumas cidades do Brasil. O filme chama para a promoção e mostra a compra como uma partida de futebol, com narrador, comentarista e repórter de campo, uma linguagem que mais direta e que conversa com consumidor, revendedor e com a própria marca”, conta Eduardo Breckenfeld, direto de planejamento da Ampla.

Segundo ele, a parceira estratégica entre cliente e agência foi fundamental no desenvolvimento de todo o projeto. “A Ampla faz questão de estar dentro do negócio para juntos, traçarmos a melhor solução e forma de comunicá-la.”

Para Andrea Lyra, diretora de marketing e comunicação institucional da Moura, a promoção reforça o vínculo que a empresa sempre teve com seus clientes e revendedores. “Temos na cultura da Moura o fortalecimento dos vínculos como fator primordial para um futuro melhor. Por isso, quisemos premiar quem está sempre lado a lado com a gente durante todos esses anos. O nosso cliente e o balconista, que está diretamente ‘conversando’ com ele. O lojista é peça fundamental nesse relacionamento e a campanha e a promoção vêm para estreitar ainda mais essa relação”, afirma.

Pela promoção Energia Brasileira, que vai até o final agosto e cujo mecanismo foi desenvolvido pela Ampla, a Baterias Moura premiará consumidores e balconistas com carros, motos, bikes elétricas e TVs. Poderá participar o consumidor que adquirir uma bateria Moura em qualquer ponto de venda do território brasileiro ou no site da Moura, por meio do serviço oficial Moura Fácil. A mecânica é simples e está detalhada no site da promoção.

 

Ficha técnica

Campanha — Promoção Energia Brasileira

Cliente: Baterias Moura

Atendimento: Alessandra Pires, Dani Koury e Eduarda Wanderley

Mídia: Nilson Samico, Fred Teixeira e Marcus Mendes

Direção de criação: Manuel Cavalcanti e Ali Carvalho

Direção de arte: Thiago Pitt, Rafael Lauro, Pedro Araújo e Rafael Martins

Redação: Gabi Borges, Brunno Quintas e Ciro Viegas

Arte-final: Gean Swamy e Tiago Simões

Craft retoucher: Fabrício Cavalcante

Produção: Tamires Vieira, Larissa Bione, Dayanne Rosas, Djalma Ferreira e Mieko Nakazawa

Motion design: Carlos Malungo e Nicollas Penaforte

Direção do filme: Gus Arruda Lins

Produtora de vídeo/animação: Conteúdo

Produtora de áudio: Onomatopeia Ideias Sonoras

Planejamento: Eduardo Breckenfeld e Gabriela Pires

Social intelligence: Phelipe Menezes e Taciana Serralva

Continue lendo

Promoção

Promoção do Itaú sorteia experiências VIP e ingressos de gramado para o Rock in Rio

Publicado

em

Para aproximar os fãs de seus artistas preferidos, o Itaú Unibanco, patrocinador máster do Rock in Rio, lançou a promoção “Você no Rock in Rio” para levar seus clientes ao maior festival de música e entretenimento do mundo. Até o dia 30/07, será possível concorrer a pares de ingressos de gramado em sorteios realizados todos os dias, além de duas experiências VIP oferecidas pelo Itaú — com direito a ingresso VIP, acesso a áreas exclusivas e tudo pago, para o ganhador e mais três amigos.

Para participar, basta fazer o cadastro no site euvoucomitau.com.br, e a cada compra realizada no débito ou no crédito a partir de R$ 100,00 os clientes dos cartões Itaú receberão uma chance de ganhar. Quem já aderiu às soluções mais modernas e faz seus pagamentos utilizando as carteiras digitais (Apple Pay, Samsung Pay e Google Pay) ou o cartão virtual nas transações online terá sua participação multiplicada: para cada transação feita nessas duas modalidades, serão emitidas 10 chances para concorrer aos prêmios.

Ao longo da promoção serão distribuídos:

· ingressos de gramado em sorteios realizados todos os dias, totalizando 80 entradas (40 pares de ingresso)

· 2 experiências VIP do Itaú para 2 pessoas (2 ganhadores e 3 acompanhantes)

Os grandes vencedores da experiência VIP do Itaú vão garantir uma verdadeira maratona de Rock in Rio Brasil 2022. Além de escolherem qual final de semana desejam ir (entre 2, 3 e 4 de setembro ou 8, 9, 10 e 11 de setembro), para o qual ganharão ingressos de gramado, eles ainda poderão definir em qual dia do final de semana escolhido desejam vivenciar uma experiência VIP, com acesso à área VIP do festival, translado de ida e volta, além de brindes exclusivos. Os dois ganhadores ainda poderão levar mais três amigos cada um e terão todas as despesas de transporte e hospedagem para o Rio de Janeiro inteiramente pagas.

Além do Itaú, patrocinador máster do evento, a Rede Itaú será o meio de pagamento oficial do Rock in Rio Brasil 2022. A divulgação dos ganhadores acontecerá até o dia 12/08. Mais informações podem ser encontradas no site oficial da promoção.

Continue lendo

Promoção

Decolar e Visa anunciam campanha de vendas com sorteio de ingressos para a Copa do Mundo da FIFA Catar 2022

Publicado

em

Em parceria com a Visa, parceira global da FIFA, a Decolar  acaba de lançar a campanha de vendas Decole para o Catar.  A ação promocional acontece até 30 de novembro de 2022 e vai sortear seis viagens com acompanhante, com ingressos para dois jogos da Copa do Mundo da FIFA Catar 2022™ (um oferecimento Visa), que tem início em 21 de novembro no Catar. A campanha também sorteará até 600 mil pontos para o Passaporte Decolar.

“Estamos felizes em lançar essa campanha inédita com a Visa, que concede aos clientes pontuação extra no nosso programa de benefícios, o Passaporte Decolar, para trocar por produtos de viagens, e também com o sorteio para assistir a jogos da Copa do Mundo da FIFA™”, diz Daniel Tiezzi, diretor de Loyalty e Alianças Financeiras da Decolar.

“A Copa do Mundo da FIFATM é o sonho de qualquer fã de futebol. Na Visa, ficamos felizes em participar de uma das maiores experiências da vida de um torcedor, desde promoções especiais e inovadoras até o planejamento da viagem, a compra dos ingressos e os diferentes momentos de sua experiência dentro e fora dos estádios e como turista no Catar. Temos certeza que essa ação em parceria com a Decolar será um sucesso”, conta Rodrigo Bochicchio, diretor executivo de Marketing da Visa do Brasil.

Como participar: 

Basta acessar o site exclusivo da campanha, clicando aqui, e fazer o cadastro. A cada R$ 1.000 em compras na Decolar(site ou app) com o pagamento no cartãoVisa, o cliente ganha uma numeração para concorrer às viagens para o Catar. Utilizando o cartão Decolar Santander Visa, o consumidor ganha seis números, aumentando as chances de ganhar. O outro benefício de utilizar este cartão é que todas as compras geram pontos que não expiram no Passaporte Decolar, que  podem ser trocados por produtos de viagem na Decolar, como passagens aéreas, hospedagem, locação de automóveis, ingressos etc.

As informações completas da campanha e as datas dos sorteios estão disponíveis diretamente no site: https://promocoes.visa.com.br/site/decolar/decole-para-o-catar/

Os seis ganhadores serão anunciados no dia 7 de outubro de 2022. A viagem, com direito a um acompanhante, inclui passagem aérea, hospedagem com café da manhã, transfers e ingressos para dois jogos da Copa do Mundo da FIFA Catar 2022.

Continue lendo