Promoção
No aniversário da Leroy Merlin, clientes concorrem a meio milhão em prêmios
Após lançar o conceito “Sua Casa com Tudo”, em horário nobre, a mais nova campanha da Leroy Merlin, uma das maiores redes de varejo do Brasil focada em melhorias para o lar, é um convite para celebrar o aniversário de 24 anos da marca. Em clima de festa, o filme de 30 segundos reforça o sentimento de que ‘chegar em casa é a melhor sensação que existe no mundo’, anuncia descontos e promoção de até meio milhão em prêmios.
Dinâmica
A operação ocorre de 16 de junho a 11 de julho e os clientes podem participar em duas modalidades: cinco prêmios de R$ 20 mil, sorteados pela Loteria Federal no dia 16 de julho, e vales-compra de 25 até R$ 500, distribuídos por uma roleta instalada em todas as Lojas da rede, exceto nos modelos express. Para ambos os cenários é necessário ser maior de 18 anos e ter cadastro de pessoa física (CPF).
A cada R$ 500 em compras, o cliente ganha o direito a uma rodada na roleta e ao lançar a sorte, concorre a um vale-compra da promoção. Além disso, também pode participar do sorteio de cinco prêmios em compras, acessando no site da promoção e informando o CPF.
Durante todo o período da ação, quem realizar o pagamento com o cartão Celebre! dobra as chances de concorrer ao sorteio final.
O cliente que realizar as compras em outros canais da companhia (site, APP, WhatsApp e Televendas), deve levar ao balcão de atendimento das lojas físicas um documento pessoal, o comprovante de compra ou a nota fiscal para retirar o cupom que dá direito a girar a roleta.
Promoção
Ypê engaja consumidores em campanha com mais 16,9 mil premiados e 3 milhões de produtos cadastros
A Ypê, uma das maiores fabricantes brasileiras de produtos de higiene e limpeza, comemora os resultados dos dois primeiros meses da 10ª edição da “Promoção Ypê de Milhões”, que este ano traz mais de R$ 4 milhões de prêmios e uma campanha nostálgica com os icônicos personagens da ‘Vila mais amada do Brasil’.
De acordo com a marca, desde que lançou a campanha em julho deste ano, mais de 16,9 mil pessoas já foram contempladas com prêmios instantâneos de R$ 50,00 ultrapassando a marca de mais de 3 milhões de produtos cadastrados. Já os sorteios de R$ 1 milhão estão programados para os dias 11 de setembro, 12 de outubro e 13 de novembro. Entre os itens mais registrados, está o detergente Ypê como o mais escolhido pelos consumidores.
Segundo o diretor de marketing da Ypê, Cesar Nicolau, a mecânica da promoção é simples. “O consumidor precisa adquirir produtos das marcas Ypê, Assolan, Atol, Perfex, Tixan Ypê, Flor de Ypê, Siene e Action de Ypê, e cadastrar as notas fiscais no site oficial www.promocaoype.com.br ou via WhatsApp (11) 3181-2644. Os participantes concorrem a prêmios instantâneos e ao sorteio de três carros zero km, além de três prêmios de R$ 1 milhão, que serão sorteados nos próximos meses”, explica ele.
Com expectativa de atingir bilhões de visualizações até o encerramento da campanha, em novembro, a Ypê utiliza uma estratégia de comunicação que inclui TV, mídia digital, OOH (out of home).
Promoção
Haribo já premiou duas pessoas por dia em promoção que oferece mais de R$ 200 mil em prêmios
A promoção “Embarque no Mundo Mágico” da Haribo já começou, e tem dois consumidores por dia levando prêmios. Ao todo, até agora são mais de 60 sortudos, sendo a maioria do Estado de São Paulo, em segundo lugar Rio Grande do Sul e Santa Catarina, seguidos de Paraná, Bahia, Rio de Janeiro e Minas Gerais
A Haribo está distribuindo mais de R$ 200 mil em prêmios em dinheiro, produtos e uma viagem. O grande prêmio começou, e três malas recheadas de produtos Haribo já foram sorteadas no Rio Grande do Sul e Bahia. A promoção ainda se estenderá por três meses e a próxima mala sorteada será no dia 06 de setembro.
A grande premiação será uma viagem para qualquer lugar do mundo, com voucher no valor de R$100 mil.
“Queremos levar a Haribo para a casa dos consumidores, fazendo parte do seu cotidiano e criando uma relação afetiva única e inesquecível. Através dos nossos produtos, os consumidores encontram aquela pausa no seu dia que gera alegria genuína e espontânea”, explica Juliana Furini, head de marketing da Haribo.
A promoção “Haribo – Embarque no Mundo Mágico” é estratégica para oferecer aos consumidores experiências envolventes e memoráveis. “Nosso objetivo é acelerar o crescimento da Haribo no Brasil através de uma promoção que traz prêmios aspiracionais e desejados pelo consumidor brasileiro”, comenta Juliana.