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Sherwin-Williams anuncia participação no SPFW N48

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Marca divulga coleção Colormix 2020, com Lounge promocional e ações de realidade virtual, parede instagramável e oficina de customização de peças

A Sherwin-Williams, maior empresa de tintas do mundo, que neste ano completou 75 anos em setembro no Brasil, estará presente no São Paulo Fashion Week N48 ( SPFW N48), principal semana de moda da América Latina, que acontece entre os dias 13 e 18 de outubro, no Parque Ibirapuera. A marca participa pela primeira vez do evento, como uma das patrocinadoras oficiais e com ações especiais de cores, com realidade aumentada, palestra exclusiva para convidados, parede instagramável e oficina de customização de peças.

“O São Paulo Fashion Week é uma vitrine que gera grande oportunidade para as marcas exporem seus produtos e lançamentos. Acreditamos que cor e moda estão conectadas e trabalham juntas para criar funcionalidade e estética também na decoração. O SPFW é uma referência e autoridade no mundo da moda, abordando as tendências das principais estações do ano, por isso, escolhemos apresentar a nossa coleção Colormix 2020, com 45 novas cores de tendência durante o evento, com o Lounge e uma palestra exclusiva para convidados especiais”, explica Luiz Piva, diretor de marketing Brasil da Sherwin-Williams.

Para aproximar os elementos do décor com a moda, a Sherwin-Williams vai levar a experiência das cores para o público que circula no Pavilhão do SPFW N48, com um ação interativa, com realidade virtual. Com ajuda do aplicativo ColorSnap, os usuários poderão testar as cores da marca, em um espaço criado especialmente para a ativação.

Outra novidade para o evento é a oficina oferecida pela Colorgin, marca de spray da SW que customizará roupas, com tintas. “Além dessas ações, estamos preparando uma parede instagramável para os visitantes registrarem a sua participação no São Paulo Fashion Week. Os cenários instagramaveis são um sucesso, tornando-se uma estratégia obrigatória na era digital para as marcas atrairem ’instagrammers’. Esses tipos de espaços garantem imagens fotogênicas e divulgação espontânea da campanha nas redes sociais”, finaliza Piva.

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Pedigree transforma momentos no Parque Villa-Lobos através da alegria e companheirismo de cãezinhos

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A marca de alimentos para cães Pedigree, realizou uma ativação no Parque Villa-Lobos, com o objetivo de promover a adoção responsável de cães. Intitulada “Retrato de Família”, a ação criada pela T&P powered by Mirum, a ação ofereceu às famílias participantes a oportunidade de vivenciar a alegria que um amigo pet traz à vida. E para deixar registrado o quanto a presença destes companheiros pode trazer mais sorrisos e transformar momentos cotidianos, a ação toda estava sendo fotografada.
A ativação contou com a participação de diversas famílias que estavam pelo parque, as quais foram recepcionadas por uma equipe da Pedigree e orientadas a registrar seus momentos em um espaço decorado especialmente para a ocasião. Inicialmente, as famílias tiravam uma foto sem a companhia do cachorro, capturando o ambiente e a energia daquele instante.
Após se conectarem com os cães, as famílias foram convidadas a tirar uma nova foto, desta vez acompanhadas por seu amigo de quatro patas. A transformação das imagens foi imediata e tocante: sorrisos mais largos, olhares brilhantes e uma atmosfera visivelmente mais alegre tomaram conta de cada clique. Essas fotos, colocadas lado a lado, contaram histórias visuais poderosas sobre o impacto positivo que os cães podem ter na vida das pessoas.
“Nosso objetivo com esta ativação foi mostrar, de forma tangível, como os cães podem transformar momentos e vidas. A resposta das famílias foi incrível, e as fotos capturaram momentos de pura felicidade, tanto dos humanos, quanto dos cães. E sabemos que a quantidade de cães que estão à espera de um lar ainda é relevante no Brasil. E como marca, há 15 anos incentivamos a adoção responsável, a qual pode trazer um impacto tão positivo na vida das pessoas quanto o tamanho dos sorrisos vistos nas fotos tiradas hoje”, afirma Clara Barin, coordenadora de marketing da marca Pedigree no Brasil.

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Ampro Awards abre inscrições para sua 24ª edição

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Com 31 anos de história apoiando e fortalecendo o setor de Live Marketing, a Ampro anuncia a abertura de inscrições de cases para a 24ª edição do seu tradicional evento anual de premiação.

Nesta edição, o Ampro Awards foi totalmente reformulado, passa a ser independente e conta com 20 categorias (3 a mais que na edição anterior). A maturidade e qualidade dos cases recebidos de todo Brasil fizeram com que o prêmio tenha, nesta edição, uma competitividade nacional, onde todos podem concorrer às categorias:  Melhor Case por Vertical, Grand Prix de Criatividade e Grand Prix ESG. Outra novidade é a abertura de inscrições para jurados interessados em participar e a atualização do processo de julgamento, dos critérios e pesos, dando mais ênfase para o conceito criativo.

“Nos últimos 2 anos, o prêmio bateu recorde histórico de inscrições, a edição passada teve 467 cases inscritos, avaliados por uma equipe de 174 jurados, que representa um crescimento de 7% em relação a 2022. Esse resultado demonstra a importância e o tamanho de um setor que só cresce e quem tem maturidade e criatividade de norte a sul do país”, diz Heloísa Santana, Presidente Executiva da Ampro.

O prêmio, que reconhece os melhores cases sobre a perspectiva da criatividade foi repaginado por um Grupo de Trabalho formado por profissionais experientes do mercado, nas áreas de criação, negócios, planejamento gestão e ESG, consagrados em premiações nacionais e internacionais que contribuem há anos com o formato e a dinâmica da premiação.

Podem se inscrever no site https://www.amproawards.com.br/, de 08 de julho a 19 de agosto, agências de comunicação estabelecidas no Brasil, sejam associadas ou não à entidade, nas 20 categorias, que se dividem em quatro verticais criativas: business, consumer, content e trade. A participação no Grand Prix ESG é opcional.

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