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Selecta Chocolates sorteia prêmios em lojas especializadas

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Na compra de produtos da marca, transformadores ganham revista temática e “bilhete da sorte” para concorrer a prêmios, como fogão, micro-ondas e utensílios de confeitaria

A Selecta Chocolates, marca do grupo Duas Rodas, líder nacional na fabricação de aromas e ingredientes para a indústria de alimentos e bebidas, apresenta a Campanha de Páscoa 2019. A promoção oferece oportunidade de o consumidor concorrer a prêmios no momento da compra, além de oferecer degustações, mais de 350 cursos e 600 aulas show para demonstrar as funcionalidades dos produtos do portfólio.

Na compra de três ou mais produtos da linha Selecta Chocolates, o consumidor ganha a Revista da Páscoa na hora e o direito de retirar um “bilhete da sorte” de urnas das lojas parceiras, que podem render premiações, como 1 espátula; 1 avental; 1 termômetro; 1 micro-ondas; ou 1 fogão.

A ação vai até o dia 30 de abril nos mais de 400 estabelecimentos parceiros cadastrados na campanha de prêmios.

“Com os produtos da Selecta Chocolates, atendemos principalmente as necessidades dos produtores de chocolate artesanal. Vale lembrar que é um público que aumenta a produção de forma significativa nesta época do ano. Com a campanha, conseguimos motivar ainda mais o trabalho deles, já que a revista conta com diversas receitas e os prêmios são utensílios de confeitaria que podem contribuir para o seu negócio, agilizando a produção de doces”, analisa Marco Paulo Pereira Henriques, gerente de Marketing da Duas Rodas.

Revista da Páscoa reforça portfólio da Selecta Chocolates e Mix

Sucesso nas edições anteriores, a Revista da Páscoa 2019 reforça o portfólio das marcas Selecta Chocolates e Mix com conteúdos direcionados aos profissionais do setor. Dentre os assuntos, estão temperagem e “faça e venda”, que traz entrevista com Tábata Romero, blogueira referência no segmento, além de mais duas reportagens. Enquanto uma delas aborda os doces da data comemorativa, outra tem como tema central como ela acontece ao redor do mundo.

Essa edição conta ainda com 16 receitas exclusivas de Páscoa. Os preparos são direcionados tanto aos produtores de chocolates artesanais quanto aos consumidores que desejam fazer doces mais elaborados nesta época do ano. Dentre elas, 10 foram criadas pelo chef chocolatier da Selecta Chocolates, Ricardo Campos, enquanto as outras seis são participações de culinaristas. São eles: Renata Monteiro (RS), Augusta Rosa (SP), Beatriz Nomellini (SP), Alex Santos (SC) e Mariana Javarez (SP), além da convidada especial Simone Fruit, artista de decoração de biscoitos, de Jaraguá do Sul (SC).

Portfólio Selecta

A marca possui um portfólio com mais de 20 produtos, englobados nas linhas Selecta Namur, Selecta Supreme e Selecta Confeiteiro.

Namur: inspirada nos famosos chocolates belgas e elaborada a partir de liquor e manteiga de cacau, se diferencia pelo sabor irresistível do mais puro chocolate, alta cremosidade e textura, além de oferecer fácil derretimento e alto rendimento. Os produtos devem ser utilizados em receitas sofisticadas, que exigem ingredientes únicos. Com sabor 100% garantido, os chocolates disponíveis são ao leite, meio amargo, branco e blend em barras de 1,01 kg.

Supreme: as principais características são o sabor destacado, excelente rendimento, cremosidade e, por não necessitar de temperagem, a linha alia praticidade e bom gosto. A linha possui quatro categorias: coberturas em barras (chocolate ao leite, branco, meio amargo e amargo em 1,01 kg e 2,3 kg ou blend em 1,01 kg); ganaches (os potes de 1,01 kg possuem os sabores de chocolate ao leite, meio amargo, branco, avelã e branco com champagne); chocolates em pó (os sabores disponíveis são 33% cacau e 50% cacau, em sacos de 1,01 kg); coberturas em lascas (chocolates ao leite, meio amargo, branco e blend, em sacos de 1,01 kg).

Confeiteiro: traz o melhor custo-benefício para a decoração ou para receitas que exigem praticidade e uma textura mais firme e mais resistente, como as aplicações em raspas, folhas e coberturas. O portfólio conta com três coberturas em barras de 1,01 kg: chocolate ao leite, chocolate meio amargo e chocolate branco.

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Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

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Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

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Kibon resgata icônica promoção de palito premiado em novo formato

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Kibon reativou a sensação de saborear um sorvete com a expectativa de poder ganhar, de graça, mais um sorvete. A experiência de “achar e ganhar” um novo picolé ganhou um formato diferente dessa vez, agora conectada com o mundo digital. A marca líder nacional do mercado de sorvetes lançou a campanha “Caixinha Premiada”, que dará um sorvete Fruttare para quem encontrar o código premiado dentro da caixa do Mini Eski-Bon.

“O sorvete se tornou uma opção de snack para qualquer lugar e momento do dia. Muitos de nós ainda temos a lembrança de encontrar um palito Kibon premiado, que marcou toda uma geração de consumidores, que até hoje esperam pela volta dessa promoção. Foi pensando nisso que escolhemos o Mini Eski-Bon como o produto ideal para lançarmos novamente o conceito do sorvete premiado, afinal, os bombons gelados são perfeitos para consumo, independente da ocasião. E temos certeza que o público vai adorar essa novidade”, destaca Marina Muniz, que liderou a promoção para a marca Kibon.

Para participar, o consumidor do Mini Eski-Bon deve apontar com o celular para o QRCode presente na aba interna da caixinha. Automaticamente, a pessoa será direcionada para a área do Consumidor Kibon e vai descobrir se foi o sortudo da vez. Quem for premiado poderá escolher qualquer sabor de Fruttare, o picolé de fruta mais clássico do Brasil. E, para trocar, basta apresentar o celular com o prêmio em um dos estabelecimentos participantes, que podem ser conhecidos no site oficial da campanha, e seguir se deliciando com um Kibon. A promoção é válida para todo o país e acontece até o dia 19 de maio.

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