Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Selecta Chocolates sorteia prêmios em lojas especializadas

Publicado

em

Na compra de produtos da marca, transformadores ganham revista temática e “bilhete da sorte” para concorrer a prêmios, como fogão, micro-ondas e utensílios de confeitaria

A Selecta Chocolates, marca do grupo Duas Rodas, líder nacional na fabricação de aromas e ingredientes para a indústria de alimentos e bebidas, apresenta a Campanha de Páscoa 2019. A promoção oferece oportunidade de o consumidor concorrer a prêmios no momento da compra, além de oferecer degustações, mais de 350 cursos e 600 aulas show para demonstrar as funcionalidades dos produtos do portfólio.

Na compra de três ou mais produtos da linha Selecta Chocolates, o consumidor ganha a Revista da Páscoa na hora e o direito de retirar um “bilhete da sorte” de urnas das lojas parceiras, que podem render premiações, como 1 espátula; 1 avental; 1 termômetro; 1 micro-ondas; ou 1 fogão.

A ação vai até o dia 30 de abril nos mais de 400 estabelecimentos parceiros cadastrados na campanha de prêmios.

“Com os produtos da Selecta Chocolates, atendemos principalmente as necessidades dos produtores de chocolate artesanal. Vale lembrar que é um público que aumenta a produção de forma significativa nesta época do ano. Com a campanha, conseguimos motivar ainda mais o trabalho deles, já que a revista conta com diversas receitas e os prêmios são utensílios de confeitaria que podem contribuir para o seu negócio, agilizando a produção de doces”, analisa Marco Paulo Pereira Henriques, gerente de Marketing da Duas Rodas.

Revista da Páscoa reforça portfólio da Selecta Chocolates e Mix

Sucesso nas edições anteriores, a Revista da Páscoa 2019 reforça o portfólio das marcas Selecta Chocolates e Mix com conteúdos direcionados aos profissionais do setor. Dentre os assuntos, estão temperagem e “faça e venda”, que traz entrevista com Tábata Romero, blogueira referência no segmento, além de mais duas reportagens. Enquanto uma delas aborda os doces da data comemorativa, outra tem como tema central como ela acontece ao redor do mundo.

Essa edição conta ainda com 16 receitas exclusivas de Páscoa. Os preparos são direcionados tanto aos produtores de chocolates artesanais quanto aos consumidores que desejam fazer doces mais elaborados nesta época do ano. Dentre elas, 10 foram criadas pelo chef chocolatier da Selecta Chocolates, Ricardo Campos, enquanto as outras seis são participações de culinaristas. São eles: Renata Monteiro (RS), Augusta Rosa (SP), Beatriz Nomellini (SP), Alex Santos (SC) e Mariana Javarez (SP), além da convidada especial Simone Fruit, artista de decoração de biscoitos, de Jaraguá do Sul (SC).

Portfólio Selecta

A marca possui um portfólio com mais de 20 produtos, englobados nas linhas Selecta Namur, Selecta Supreme e Selecta Confeiteiro.

Namur: inspirada nos famosos chocolates belgas e elaborada a partir de liquor e manteiga de cacau, se diferencia pelo sabor irresistível do mais puro chocolate, alta cremosidade e textura, além de oferecer fácil derretimento e alto rendimento. Os produtos devem ser utilizados em receitas sofisticadas, que exigem ingredientes únicos. Com sabor 100% garantido, os chocolates disponíveis são ao leite, meio amargo, branco e blend em barras de 1,01 kg.

Supreme: as principais características são o sabor destacado, excelente rendimento, cremosidade e, por não necessitar de temperagem, a linha alia praticidade e bom gosto. A linha possui quatro categorias: coberturas em barras (chocolate ao leite, branco, meio amargo e amargo em 1,01 kg e 2,3 kg ou blend em 1,01 kg); ganaches (os potes de 1,01 kg possuem os sabores de chocolate ao leite, meio amargo, branco, avelã e branco com champagne); chocolates em pó (os sabores disponíveis são 33% cacau e 50% cacau, em sacos de 1,01 kg); coberturas em lascas (chocolates ao leite, meio amargo, branco e blend, em sacos de 1,01 kg).

Confeiteiro: traz o melhor custo-benefício para a decoração ou para receitas que exigem praticidade e uma textura mais firme e mais resistente, como as aplicações em raspas, folhas e coberturas. O portfólio conta com três coberturas em barras de 1,01 kg: chocolate ao leite, chocolate meio amargo e chocolate branco.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

McCain lança promoção Cozinha Premiada

Publicado

em

Líder global no segmento de batata pré-frita congelada, a McCain decidiu presentear seus consumidores com uma promoção para lá de especial: a Cozinha Premiada. Ao todo, a marca sorteará 10 cozinhas superequipadas, a oportunidade ideal para repaginar o ambiente. E as novidades não param por aí, além de deixar a cozinha turbinada, os clientes ainda concorrem a prêmios diários de até R﹩ 500 e a 1 ano de produtos McCain de graça.

Para participar é muito simples, basta comprar uma embalagem de batatas McCain Ao Forno Palito e uma embalagem de qualquer outro produto McCain. Pode ser Smiles, Canoa, Noisettes, são diversas opções disponíveis.

“A cozinha é o coração da casa dos consumidores brasileiros. É o lugar da casa onde experimentamos coisas novas, ouvimos e contamos histórias e nos conectamos com quem mais amamos. Essa realidade ganhou ainda mais força neste contexto de isolamento social que temos vivido, com todo mundo se aventurando um pouco mais na cozinha no dia a dia. Justamente por isso, a premiação da nossa promoção traz a chance dos consumidores renovarem suas cozinhas”, comenta Victoria Gabrielli, Diretora de Marketing e Trade Marketing da McCain no Brasil.

A promoção é válida até o dia 30 de junho e todas as informações estão disponíveis no site http://promomccain.com.br/
Continue lendo

Promoção

Promoção “30 motivos para sonhar”, de Itaú Unibanco e Mastercard®️, sorteará 3 prêmios de R$ 30 mil, além de consultoria financeira gratuita

Publicado

em

O Itaú Unibanco realiza em parceria com a Mastercard a Promoção “30 mil motivos para sonhar”, que irá sortear 3 prêmios de R$ 30 mil, mais uma consultoria de educação financeira, além de centenas de prêmios extras como vouchers de desconto e pontos no iupp, nova plataforma de compras e programa de pontos do Itaú Unibanco. A promoção é válida para clientes que fizerem compras de qualquer valor com cartões Itaú na função débito, entre 3 de maio e 2 de julho de 2021.

Para participar, é preciso cadastrar um cartão preferencial no site www.trintamilmotivos.com.br. Feito o cadastro, todas as transações realizadas com o cartão escolhido, no débito, geram um número da sorte. Compras online ou pagas com as carteiras digitais valem chances em dobro.

O sorteio principal, de 3 prêmios de R$ 30 mil, ocorrerá ao final da promoção. A consultoria de educação financeira consistirá em duas sessões de 30 minutos com um educador e terapeuta financeiro, em data a ser definida diretamente com o premiado. Será uma oportunidade de o cliente tirar dúvidas e buscar orientação para tomar decisões de forma mais consciente e responsável, de acordo com seus desejos e necessidades.

Durante os dois meses da promoção, também serão sorteados 488 outros prêmios, que incluem vouchers no iFood, ViaVarejo, Renner, no valor de R$ 100 e 3.500 pontos no iupp.

Continue lendo