Promoção
Accuracy faz Verão da Sorte Kibon
Agência assina estratégia promocional da marca em supermercados e padarias de todo o país, que sorteará casa, veículo zero Km e milhares de prêmios instantâneos
Segundo a Associação Brasileira das Indústrias e do Setor de Sorvetes (ABIS), a expectativa é de que o consumo de sorvetes se eleve em aproximadamente 20% durante o verão de 2019, que se estende até 20 de março, em relação ao mesmo período no ano passado.
Para aumentar o giro de produtos e estreitar seu relacionamento com canais de venda de todo o Brasil, a Kibon colocou no ar duas promoções com prêmios bastante aspiracionais e que estão atraindo a atenção dos consumidores de sorvetes. A marca aposta nas novidades para tornar a experiência de compra do shopper ainda mais prazerosa.
Até o dia 31 de março, quem comprar produtos Kibon e Ben&Jerry´s em padarias participantes da promoção Picolé da Sorte Kibon – Padaria Premiada terá a chance de ganhar uma casa e ainda participar do sorteio de milhares de prêmios instantâneos. Mais informações e regulamento no www.picoledasortekibon.com.br
Já quem participar da promoção Kibon Só se for Agora poderá concorrer ao sorteio de um Jeep Renegade, além de um prêmio de R$ 10.000,00 em cada uma das 21 redes de supermercados participantes, e ainda dezenas de prêmios instantâneos exclusivos da marca. Para saber mais, basta acessar o www.veraokibon.com.br.
A agência Accuracy é responsável pela estratégia promocional e de incentivo da Kibon, desenhadas com exclusividade para redes de supermercados e padarias de todo o país durante o verão. “Atendemos a Unilever desde 2013 e, desde o ano passado, temos criado e executado importantes projetos para a divisão ICE (Kibon e B&J), como campanhas de incentivo, promoções e o evento mais importante da divisão, a Convenção de Vendas anual. Graças ao nosso conhecimento e entrosamento com as marcas, temos alcançado cada vez mais assertividade nos projetos.”, explica Marcos Pirozzelli, CEO da Accuracy.
Promoção
Ypê engaja consumidores em campanha com mais 16,9 mil premiados e 3 milhões de produtos cadastros
A Ypê, uma das maiores fabricantes brasileiras de produtos de higiene e limpeza, comemora os resultados dos dois primeiros meses da 10ª edição da “Promoção Ypê de Milhões”, que este ano traz mais de R$ 4 milhões de prêmios e uma campanha nostálgica com os icônicos personagens da ‘Vila mais amada do Brasil’.
De acordo com a marca, desde que lançou a campanha em julho deste ano, mais de 16,9 mil pessoas já foram contempladas com prêmios instantâneos de R$ 50,00 ultrapassando a marca de mais de 3 milhões de produtos cadastrados. Já os sorteios de R$ 1 milhão estão programados para os dias 11 de setembro, 12 de outubro e 13 de novembro. Entre os itens mais registrados, está o detergente Ypê como o mais escolhido pelos consumidores.
Segundo o diretor de marketing da Ypê, Cesar Nicolau, a mecânica da promoção é simples. “O consumidor precisa adquirir produtos das marcas Ypê, Assolan, Atol, Perfex, Tixan Ypê, Flor de Ypê, Siene e Action de Ypê, e cadastrar as notas fiscais no site oficial www.promocaoype.com.br ou via WhatsApp (11) 3181-2644. Os participantes concorrem a prêmios instantâneos e ao sorteio de três carros zero km, além de três prêmios de R$ 1 milhão, que serão sorteados nos próximos meses”, explica ele.
Com expectativa de atingir bilhões de visualizações até o encerramento da campanha, em novembro, a Ypê utiliza uma estratégia de comunicação que inclui TV, mídia digital, OOH (out of home).
Promoção
Haribo já premiou duas pessoas por dia em promoção que oferece mais de R$ 200 mil em prêmios
A promoção “Embarque no Mundo Mágico” da Haribo já começou, e tem dois consumidores por dia levando prêmios. Ao todo, até agora são mais de 60 sortudos, sendo a maioria do Estado de São Paulo, em segundo lugar Rio Grande do Sul e Santa Catarina, seguidos de Paraná, Bahia, Rio de Janeiro e Minas Gerais
A Haribo está distribuindo mais de R$ 200 mil em prêmios em dinheiro, produtos e uma viagem. O grande prêmio começou, e três malas recheadas de produtos Haribo já foram sorteadas no Rio Grande do Sul e Bahia. A promoção ainda se estenderá por três meses e a próxima mala sorteada será no dia 06 de setembro.
A grande premiação será uma viagem para qualquer lugar do mundo, com voucher no valor de R$100 mil.
“Queremos levar a Haribo para a casa dos consumidores, fazendo parte do seu cotidiano e criando uma relação afetiva única e inesquecível. Através dos nossos produtos, os consumidores encontram aquela pausa no seu dia que gera alegria genuína e espontânea”, explica Juliana Furini, head de marketing da Haribo.
A promoção “Haribo – Embarque no Mundo Mágico” é estratégica para oferecer aos consumidores experiências envolventes e memoráveis. “Nosso objetivo é acelerar o crescimento da Haribo no Brasil através de uma promoção que traz prêmios aspiracionais e desejados pelo consumidor brasileiro”, comenta Juliana.
You must be logged in to post a comment Login