Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Accuracy faz Verão da Sorte Kibon

Publicado

em

Agência assina estratégia promocional da marca em supermercados e padarias de todo o país, que sorteará casa, veículo zero Km e milhares de prêmios instantâneos

Segundo a Associação Brasileira das Indústrias e do Setor de Sorvetes (ABIS), a expectativa é de que o consumo de sorvetes se eleve em aproximadamente 20% durante o verão de 2019, que se estende até 20 de março, em relação ao mesmo período no ano passado.

Para aumentar o giro de produtos e estreitar seu relacionamento com canais de venda de todo o Brasil, a Kibon colocou no ar duas promoções com prêmios bastante aspiracionais e que estão atraindo a atenção dos consumidores de sorvetes. A marca aposta nas novidades para tornar a experiência de compra do shopper ainda mais prazerosa.

Até o dia 31 de março, quem comprar produtos Kibon e Ben&Jerry´s em padarias participantes da promoção Picolé da Sorte Kibon – Padaria Premiada terá a chance de ganhar uma casa e ainda participar do sorteio de milhares de prêmios instantâneos. Mais informações e regulamento no www.picoledasortekibon.com.br

Já quem participar da promoção Kibon Só se for Agora poderá concorrer ao sorteio de um Jeep Renegade, além de um prêmio de R$ 10.000,00 em cada uma das 21 redes de supermercados participantes, e ainda dezenas de prêmios instantâneos exclusivos da marca. Para saber mais, basta acessar o www.veraokibon.com.br.

A agência Accuracy é responsável pela estratégia promocional e de incentivo da Kibon, desenhadas com exclusividade para redes de supermercados e padarias de todo o país durante o verão. “Atendemos a Unilever desde 2013 e, desde o ano passado, temos criado e executado importantes projetos para a divisão ICE (Kibon e B&J), como campanhas de incentivo, promoções e o evento mais importante da divisão, a Convenção de Vendas anual. Graças ao nosso conhecimento e entrosamento com as marcas, temos alcançado cada vez mais assertividade nos projetos.”, explica Marcos Pirozzelli, CEO da Accuracy.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Ypê engaja consumidores em campanha com mais 16,9 mil premiados e 3 milhões de produtos cadastros

Publicado

em

A Ypê, uma das maiores fabricantes brasileiras de produtos de higiene e limpeza, comemora os resultados dos dois primeiros meses da 10ª edição da “Promoção Ypê de Milhões”, que este ano traz mais de R$ 4 milhões de prêmios e uma campanha nostálgica com os icônicos personagens da ‘Vila mais amada do Brasil’.

De acordo com a marca, desde que lançou a campanha em julho deste ano, mais de 16,9 mil pessoas já foram contempladas com prêmios instantâneos de R$ 50,00 ultrapassando a marca de mais de 3 milhões de produtos cadastrados. Já os sorteios de R$ 1 milhão estão programados para os dias 11 de setembro, 12 de outubro e 13 de novembro. Entre os itens mais registrados, está o detergente Ypê como o mais escolhido pelos consumidores.

Segundo o diretor de marketing da Ypê, Cesar Nicolau, a mecânica da promoção é simples. “O consumidor precisa adquirir produtos das marcas Ypê, Assolan, Atol, Perfex, Tixan Ypê, Flor de Ypê, Siene e Action de Ypê, e cadastrar as notas fiscais no site oficial www.promocaoype.com.br ou via WhatsApp (11) 3181-2644. Os participantes concorrem a prêmios instantâneos e ao sorteio de três carros zero km, além de três prêmios de R$ 1 milhão, que serão sorteados nos próximos meses”, explica ele.

Com expectativa de atingir bilhões de visualizações até o encerramento da campanha, em novembro, a Ypê utiliza uma estratégia de comunicação que inclui TV, mídia digital, OOH (out of home).

Continue lendo

Promoção

Haribo já premiou duas pessoas por dia em promoção que oferece mais de R$ 200 mil em prêmios

Publicado

em

A promoção “Embarque no Mundo Mágico” da  Haribo já começou, e tem dois consumidores por dia levando prêmios.  Ao todo, até agora são mais de 60 sortudos, sendo a maioria do Estado de São Paulo, em segundo lugar Rio Grande do Sul e Santa Catarina, seguidos de Paraná, Bahia, Rio de Janeiro e Minas Gerais

A Haribo está distribuindo mais de R$ 200 mil em prêmios em dinheiro, produtos e uma viagem. O grande prêmio começou, e três malas recheadas de produtos Haribo já foram sorteadas no Rio Grande do Sul e Bahia. A promoção ainda se estenderá por três meses e a próxima mala sorteada será no dia 06 de setembro.

A grande premiação será uma viagem para qualquer lugar do mundo, com voucher no valor de R$100 mil.

“Queremos levar a Haribo para a casa dos consumidores, fazendo parte do seu cotidiano e criando uma relação afetiva única e inesquecível. Através dos nossos produtos, os consumidores encontram aquela pausa no seu dia que gera alegria genuína e espontânea”, explica Juliana Furini, head de marketing da Haribo.

A promoção “Haribo – Embarque no Mundo Mágico” é estratégica para oferecer aos consumidores experiências envolventes e memoráveis. “Nosso objetivo é acelerar o crescimento da Haribo no Brasil através de uma promoção que traz prêmios aspiracionais e desejados pelo consumidor brasileiro”, comenta Juliana.

Continue lendo