Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Seculus relógios inova no mercado brasileiro de smartwaches

Publicado

em

Marca lança sua primeira linha de relógios inteligentes com três versões diferentes, sendo uma delas focada no público feminino

A Seculus, marca tradicional de relógios no Brasil, inova no mercado brasileiro de smartwatches e apresenta uma novidade em seu portfólio: o Smart Seculus, relógio inteligente que alia design, tecnologia e praticidade, prometendo trazer maior comodidade e conectividade para os consumidores da marca. A novidade chega nas versões Esporte, Urbano e Fashion, esta última destinada exclusivamente para o público feminino.

“O lançamento faz parte da estratégia digital da marca, que tem como objetivo estar alinhada às necessidades do mercado e do consumidor, oferecendo produtos cada vez mais tecnológicos e práticos. Priorizamos o design em todos os nossos produtos e valorizamos o estilo de cada consumidor, por isso nosso smartwatch foi desenvolvido em três versões diferentes. Cada uma delas contempla funcionalidades voltadas a rotina de cada estilo de vida.” Aponta Oswaldo Neto, diretor de marketing e produto do Grupo Seculus.

Com funcionalidades diferentes, os relógios juntos acumulam 20 funções. A opção Esporte, traz recursos tecnológicos e de performance, sendo ideal para quem gosta e pratica esportes. Versatilidade e desempenho são qualidades do modelo Urbano, pensado para aqueles que desejam adquirir um smartwatch de qualidade. E por último, a Fashion, versão feminina dedicada a quem procura um relógio funcional sem abrir mão do design, que é traduzido em modelos rosé, dourado, pulseira de couro, com e sem pedraria.

Os relógios, que são compatíveis com Android e iOS, já estão disponíveis no e-commerce da empresa (www.seculus.com.br/smartwatch) e em mais de 1 mil lojas multimarcas em todo o Brasil.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App

Publicado

em

iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.

O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.

Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a  busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.

Continue lendo

Empresa

APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025

Publicado

em

A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.

Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.

Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.

Continue lendo