Eventos
SBT terá stand na Comic Con Experience 2019 com área inédita de “Câmeras Escondidas”
O SBT participará pela primeira vez com seu stand na Comic Con Experience, que acontece de 04 a 8/12, no Expo Imigrantes. Neste ano de 2019, a emissora terá um espaço de 270m² com atrações como: a “Vila do Chaves”, aonde o público poderá viver a emoção de fazer parte da vila mais famosa da América Latina e ter uma experiência dentro da casa mais lendária do seriado,a “Casa da Bruxa do 71”; a “Arena SBT”, com atrações interativas de live games apresentados por artistas como Celso Portiolli, Maisa Silva, Sophia Valverde (Poliana) e Igor Jansen (João) ambos personagens de “As Aventuras de Poliana”; “SBT GAMES” em um estúdio comandado por Cris Nikolaus, que contará com conteúdos exclusivos, lives, gameplays e muito bate papo com artistas do SBT e influencers; o clássico “Pião Ícone do SBT”, para que os participantes possam rodar o pião mais famoso do Brasil; a área “Foto Experience SBT”, com cenários interativos icônicos como o ‘Backstage TV’, a ‘Porta da Esperança’ e a ‘Cabine Quem Quer Dinheiro’; além da “Loja SBT” com produtos licenciados da marca.
A novidade será a “Área de CÂMERAS ESCONDIDAS”, que contará com a presença do icônico Ivo Holanda, da atriz Vivi Fernandez, do elenco de “A Família Addams”, do último “Chucky” usado em “Brinquedo Assassino 2019” e da nova “Menina Fantasma”. O local terá a base do elevador usado na câmera escondida “Menina Fantasma”, aonde as pessoas poderão entrar e ter a sensação das luzes apagando com o grito da menina. O espaço também apresenta o set e boneca original do filme Annabelle, usada nos longas da Warner Bros. Invocação do mal 2 e Annabelle 2, bem como nas “Câmeras Escondidas” de mesmo nome. Já os visitantes que passarem pelo stand no sábado (7), poderão conhecer o boneco original “The Boy (Boneco do Mal)”, usado no filme e cedido para a pegadinha. Além disso, uma réplica do ponto de ônibus da câmera “A Maldição de Chucky” também será montado no stand, com os figurinos originais usados na brincadeira. Também será construído um túnel para simular a visão dos câmeras nos espelhos espiões por trás dos cenários citados acima, em que serão exibidos making offs e imagens de dentro do elevador.
Eventos
Fito organiza primeiro evento proprietário da agência
A Fito, agência de eventos e live marketing especializada no segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions), anuncia seu primeiro evento proprietário, o Universummit. Direcionado ao público universitário, o evento se propõe a enriquecer a jornada acadêmica com conteúdos que apoiem o desenvolvimento pessoal e profissional de estudantes que pretendem entrar no mercado de trabalho. A experiência contará com atividades, palestras e dinâmicas que irão abordar temas essenciais para transformar a carreira destes jovens talentos universitários.
O Universummit é fruto de uma análise de mercado que identificou a ausência de eventos direcionados ao preparo profissional dos universitários. “Temos diversos eventos no mercado voltados para universitários que desejam festejar e competir, como as inúmeras festas e jogos que ocorrem ao longo do ano. Mas não temos nenhum produto voltado para o universitário que quer estudar e entrar mais preparado em sua nova carreira ao sair da faculdade. E é pensando nisso que idealizamos esse projeto”, explica Rafael Moschetta, head de eventos proprietários da Fito.
Uma pesquisa realizada pela FEA Júnior de São Paulo, a pedido da Fito revelou que 54% dos estudantes se sentem pouco ou nada preparados para ingressar no mercado de trabalho após a graduação. Esse dado foi fundamental para a definição do formato de entrega de conteúdo, estruturado em três trilhas principais: Inteligência Profissional, com foco em temas como gestão de carreira, Inteligência Social, que aborda comunicação, networking e relacionamentos interpessoais; e Inteligência Emocional, com ênfase em saúde mental e resiliência.
Rodrigo Vitor, fundador e CEO da Fito, comenta sobre o marco que o evento representa para a agência. “Sempre sonhamos com um evento proprietário que levasse a essência da Fito ao público. O crescimento da agência nos permitiu tirar essa ideia do papel, e temos a expectativa de que o Universummit seja o primeiro de muitos,” finaliza o executivo. O evento está programado para ocorrer em 2025.
Eventos
Guaraná Antarctica celebra minissérie “Senna”, da Netflix, com exibição no Autódromo de Interlagos
Guaraná Antarctica, uma das bebidas favoritas de Ayrton Senna, lança uma experiência imersiva que integra a série de homenagens realizadas pela marca ao piloto em 2024: o “Drive In-terlagos”. O cinema drive-in será montado por Guaraná Antarctica no Autódromo de Interlagos, onde Ayrton viveu momentos marcantes, e vai levar os brasileiros literalmente para a pista junto com a lenda. Lá, o público irá se emocionar com os dois primeiros episódios da nova minissérie da Netflix, “Senna”, protagonizada por Gabriel Leone, que estreia no serviço de streaming no dia 29 de novembro.
Serão várias sessões ao ar livre entre os dias 30/11 e 01/12, logo após o lançamento no serviço de streaming. O público deverá ir de carro, fazendo um trajeto emocionante pelo autódromo, onde o piloto viveu momentos marcantes que inclui passar pela famosa curva ‘S do Senna’ até chegar ao drive-in. Um telão de 17 metros exibirá os episódios iniciais da série limitada da Netflix, que explora as vitórias, os desafios e a faceta mais humana do piloto. No local, além da distribuição de brindes, estarão à venda pipoca e, claro, Guaraná Antarctica, que Senna pedia frequentemente que familiares e amigos levassem para ele no exterior.
Para tornar a experiência ainda mais inesquecível, antes de cada exibição o público irá assistir à apresentação da Orquestra de Heliópolis, que vai tocar ao vivo o “Tema da Vitória”. O ingresso para o “Drive Interlagos” custa R$100,00 e pode ser adquirido no site Sympla. A arrecadação com a venda das entradas será revertida ao Instituto Ayrton Senna, apoiando o grande legado do piloto.
Com essa iniciativa, Guaraná Antarctica – presente na vida dos brasileiros há mais de 100 anos – reforça seu compromisso de unir diferentes gerações em torno do legado de um dos maiores nomes brasileiros.
“Com o ‘Drive In-terlagos’, queremos proporcionar uma experiência única e imersiva, que une entretenimento, emoção e uma verdadeira viagem ao legado de Senna, em um dos lugares mais emblemáticos de sua carreira”, explica Guilherme Poyares, head de marketing de Guaraná Antarctica.
You must be logged in to post a comment Login