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Sassa Sushi investe na linha express para rede supermercadista

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A marca Sassá Sushi é referência na culinária japonesa de São Paulo há 20 anos. O restaurante investiu na abertura de mercado, fazendo 3 anos que distribui para rede de supermercados uma linha apelidada de express com kits de produtos existentes em suas 4 unidades.

No início desse ano ampliou sua distribuição e também, alguns produtos para a linha express. Concentrados em redes como Pão de Açúcar, Minuto, Carrefour, Mambo, a marca investiu forte nas novas embalagens com tecnologia avançada, fazendo perdurar por mais tempo os alimentos. “Antes deixávamos em um ponto por 1 dia, agora chega a durar até 3 dias”, comenta o gestor Sassá.

Os produtos da linha “express” somam se a 21. Na parte de frios estão os kits de sushis, sashimis, uramakis, temakis, entre outros e na de quentes, spaghetti aos frutos do mar, shimeji, yakissoba de carne, de frango etc. As porções variam de 150 grs. e 250 grs., e os novos produtos são os mini-combos de salmão, variados e vegetarianos – integrando a linha fria. O yakissoba vegetariano vem como nova opção de quente, que é levado ao microondas.

Dentro de dois endereços da rede Carrefour há um sushiman da Sassá Sushi para fazer cortes à escolher na hora direto na pescaria do supermercado. Outros dois pontos vendidos a linha express, em dias de jogos ou show, são Arena Corinthians e no Allianz Park, eem um ponto de venda no próprio local.

O faturamento da linha Express é crescente e hoje representa dentro da empresa Sassá Sushi 15%, na qual pretendem crescer até o final deste ano de 2019 mais 10% abrindo novos pontos.

Os kits mantem o padrão dos pratos servidos no restaurante com qualidade e frescor, garantida pela embalagem pensada para oferecer uma comida japonesa de qualidade “Todo ano investimos em marketing, novas tecnologias e embalagens para aumentarmos a eficiência produtiva e qualidade do alimento”, confirma Alexandre Saber, proprietário do Sassá Sushi. O investimento chega a 50 mil reais anuais para manter a embalagem com nível elevado de padrão de qualidade e a expectativa é bater a meta de 12 mil entregas/mês até o fim do ano.

SASSÁSUSHI
Unidade Matriz: Rua Horácio Lafer, 640 – Itaim Bibi
Tel: (11) 3078 – 4538
www.sassasushi.com.br

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Waze convida usuários a corrigirem a pronúncia de vias públicas

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Waze, a plataforma que conecta comunidades dentro e fora das estradas, lança uma nova campanha comunitária para melhorar e atualizar a pronúncia de ruas, avenidas e rotas em português. A ativação faz parte do trabalho de desenvolvimento da operação de conversão de texto em voz dos engenheiros da empresa, que visa tornar uma das suas vozes padrão – a Alessandra, que reproduz o nome das ruas e avenidas – mais fluente e compreensível para os usuários do aplicativo.

A partir do dia 15 de maio e até dia 31/05, os usuários do Waze poderão ajudar a aprimorar a experiência de navegação para si e para outras pessoas ao relatar a pronúncia incorreta de nomes de ruas e rotas em todo o país. Por meio desse formulário, o feedback será enviado aos engenheiros e desenvolvedores da empresa e ajudará a atualizar e melhorar a experiência de navegação para milhões de motoristas do Brasil. A iniciativa já foi realizada em Israel, país onde o aplicativo nasceu e o resultado foi bastante satisfatório, em duas semanas de campanha foram feitos 200% mais ajustes do que em um ano. Os usuários agora têm uma pronúncia em hebraico muito mais clara e fluída.

O Waze adiciona recursos úteis regularmente, atualizar o desenvolvimento de texto para fala é outra melhoria projetada para aperfeiçoar a experiência do uso em português do Brasil.

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Solutionoff anuncia crescimento de 90% antes de fechar primeiro semestre do ano

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A Solutionoff, martech dos sócios Wagner Zaratin, Cleo Sanches e Milene Viso, contabilizou crescimento de 90% já no primeiro quadrimestre de 2022. O resultado, em comparação ao primeiro semestre de 2021, está acima da meta estipulada pela agência, que fechou o ano passado com 90 projetos e esperava crescer 100% no seu faturamento durante todo o ano de 2022.

Entre os destaques das novas contas, está a criação e execução do maior evento em extensão já realizado pela da Disney Pixar em São Paulo, o Mundo Pixar, que acontece na capital paulista de julho a outubro, com uma área de 2.800m², divididos em espaços temáticos e interativos inspirados nas principais histórias da Pixar, além de uma loja exclusiva com produtos licenciados.

Somados aos diversos trabalhos para clientes como Totvs, Zeno/Avon, Mercado Livre, Ibajud – Instituto Brasileiro de Insolvência, Les Bains, Joma, Uhlsport, Atlantica Hospitality Internacional, a Solutionoff tem ainda dois projetos proprietários em andamento, um deles para a Copa do Mundo, em parceria com a MChecon, além de uma nova ativação para duas grandes marcas, que será anunciada em breve.

“É muito gratificante acompanhar os resultados dessa equipe, que nasceu em 2020 em pleno caos do mercado, com muita ousadia e vontade de trabalhar, e ver o retorno tão positivo do trabalho em ecossistema. São empresas e profissionais premiados trabalhando juntos para atingirmos nosso maior objetivo, que é crescer dentro dos clientes”, afirma Wagner Zaratin.

Entre os nomes envolvidos nos projetos da Solutionoff estão Elaine Zaratin, na direção de planejamento; Leandro Caro, na criação; Marcelo Medina, em design e Christiane Estrella e Gustavo Leite em produção.

A Martechland surgiu da parceria entre a SolutiOnOff e a NYCX como um ecossistema de agências, com base em São Paulo, que atuam juntas no atendimento 360 para diversas marcas. A SolutiOnOff foi fundada no final de 2020 com uma somatória 30 anos de experiência dos sócios Wagner Zaratin, Cleo Sanches e Milene Viso. Em formato inovador, com base na economia criativa compartilhada, foi pensada para a qualidade da entrega, velocidade, redução de custos e simplificação da jornada do cliente. Entre as entregas, estão toda a parte de Live Experience, Branded Content, Big Data, Business Intelligence e Marketing Digital.

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