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Sassa Sushi investe na linha express para rede supermercadista

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A marca Sassá Sushi é referência na culinária japonesa de São Paulo há 20 anos. O restaurante investiu na abertura de mercado, fazendo 3 anos que distribui para rede de supermercados uma linha apelidada de express com kits de produtos existentes em suas 4 unidades.

No início desse ano ampliou sua distribuição e também, alguns produtos para a linha express. Concentrados em redes como Pão de Açúcar, Minuto, Carrefour, Mambo, a marca investiu forte nas novas embalagens com tecnologia avançada, fazendo perdurar por mais tempo os alimentos. “Antes deixávamos em um ponto por 1 dia, agora chega a durar até 3 dias”, comenta o gestor Sassá.

Os produtos da linha “express” somam se a 21. Na parte de frios estão os kits de sushis, sashimis, uramakis, temakis, entre outros e na de quentes, spaghetti aos frutos do mar, shimeji, yakissoba de carne, de frango etc. As porções variam de 150 grs. e 250 grs., e os novos produtos são os mini-combos de salmão, variados e vegetarianos – integrando a linha fria. O yakissoba vegetariano vem como nova opção de quente, que é levado ao microondas.

Dentro de dois endereços da rede Carrefour há um sushiman da Sassá Sushi para fazer cortes à escolher na hora direto na pescaria do supermercado. Outros dois pontos vendidos a linha express, em dias de jogos ou show, são Arena Corinthians e no Allianz Park, eem um ponto de venda no próprio local.

O faturamento da linha Express é crescente e hoje representa dentro da empresa Sassá Sushi 15%, na qual pretendem crescer até o final deste ano de 2019 mais 10% abrindo novos pontos.

Os kits mantem o padrão dos pratos servidos no restaurante com qualidade e frescor, garantida pela embalagem pensada para oferecer uma comida japonesa de qualidade “Todo ano investimos em marketing, novas tecnologias e embalagens para aumentarmos a eficiência produtiva e qualidade do alimento”, confirma Alexandre Saber, proprietário do Sassá Sushi. O investimento chega a 50 mil reais anuais para manter a embalagem com nível elevado de padrão de qualidade e a expectativa é bater a meta de 12 mil entregas/mês até o fim do ano.

SASSÁSUSHI
Unidade Matriz: Rua Horácio Lafer, 640 – Itaim Bibi
Tel: (11) 3078 – 4538
www.sassasushi.com.br

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Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

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A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

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NBA House 2024 entra para o calendário de eventos estratégicos de São Paulo

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A NBA House 2024, experiência imersiva de basquete da NBA, foi incluída no calendário de eventos estratégicos da cidade de São Paulo.

“A inclusão do evento no calendário é um reconhecimento da importância do esporte para a cidade. Queremos gerar cada vez mais um legado positivo para São Paulo com atrações diversificadas e reconhecidas internacionalmente como a NBA House”, afirmou Gustavo Pires, presidente da SPTuris e coordenador da Comissão Intersecretarial do Calendário de Eventos Estratégicos da cidade.

“Retornar a São Paulo com nossa maior NBA House até agora em junho mostra o quanto a cidade abraça o basquete, a cultura e os eventos de entretenimento. Estamos entusiasmados com o fato de a NBA House ser reconhecida pela cidade como um evento oficial e mal podemos esperar para dar as boas-vindas aos fãs e às famílias nessa experiência imersiva de basquete, onde eles poderão celebrar seu amor pelo jogo”,  disse o head da NBA Brasil, Rodrigo Vicentini.

A National Basketball Association (NBA) realizará sua maior NBA House no Brasil no Parque Estadual Villa-Lobos, em São Paulo, de quinta-feira, 6 de junho a domingo, 23 de junho, em conjunto com as Finais da NBA de 2024. A atração contará com diversas atividades onde fãs de todas as idades poderão se reunir para comemorar as finais, incluindo festas de exibição em todas as noites de jogos das finais, apresentações ao vivo, competições de basquete e jogos com a chance de ganhar prêmios oficiais da NBA, encontros com celebridades e convidados especiais e uma nova área ao ar livre com meia quadra, praça de alimentação e telas de LED exibindo os jogos das finais dos EUA.

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