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Sassa Sushi investe na linha express para rede supermercadista
A marca Sassá Sushi é referência na culinária japonesa de São Paulo há 20 anos. O restaurante investiu na abertura de mercado, fazendo 3 anos que distribui para rede de supermercados uma linha apelidada de express com kits de produtos existentes em suas 4 unidades.
No início desse ano ampliou sua distribuição e também, alguns produtos para a linha express. Concentrados em redes como Pão de Açúcar, Minuto, Carrefour, Mambo, a marca investiu forte nas novas embalagens com tecnologia avançada, fazendo perdurar por mais tempo os alimentos. “Antes deixávamos em um ponto por 1 dia, agora chega a durar até 3 dias”, comenta o gestor Sassá.
Os produtos da linha “express” somam se a 21. Na parte de frios estão os kits de sushis, sashimis, uramakis, temakis, entre outros e na de quentes, spaghetti aos frutos do mar, shimeji, yakissoba de carne, de frango etc. As porções variam de 150 grs. e 250 grs., e os novos produtos são os mini-combos de salmão, variados e vegetarianos – integrando a linha fria. O yakissoba vegetariano vem como nova opção de quente, que é levado ao microondas.
Dentro de dois endereços da rede Carrefour há um sushiman da Sassá Sushi para fazer cortes à escolher na hora direto na pescaria do supermercado. Outros dois pontos vendidos a linha express, em dias de jogos ou show, são Arena Corinthians e no Allianz Park, eem um ponto de venda no próprio local.
O faturamento da linha Express é crescente e hoje representa dentro da empresa Sassá Sushi 15%, na qual pretendem crescer até o final deste ano de 2019 mais 10% abrindo novos pontos.
Os kits mantem o padrão dos pratos servidos no restaurante com qualidade e frescor, garantida pela embalagem pensada para oferecer uma comida japonesa de qualidade “Todo ano investimos em marketing, novas tecnologias e embalagens para aumentarmos a eficiência produtiva e qualidade do alimento”, confirma Alexandre Saber, proprietário do Sassá Sushi. O investimento chega a 50 mil reais anuais para manter a embalagem com nível elevado de padrão de qualidade e a expectativa é bater a meta de 12 mil entregas/mês até o fim do ano.
SASSÁSUSHI
Unidade Matriz: Rua Horácio Lafer, 640 – Itaim Bibi
Tel: (11) 3078 – 4538
www.sassasushi.com.br
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iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App
A iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.
O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.
Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.
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APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025
A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.
Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.
Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.
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