Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Saraiva comemora mês do orgulho nerd e convida público a encontrar “easter eggs”

Publicado

em

Até 28 de maio, o público poderá participar de ação interativa para encontrar referências geeks escondidas nas lojas físicas. Já no e-commerce, as dicas darão direito a descontos.

A Saraiva, rede varejista de educação, cultura e entretenimento, preparou uma ação exclusiva em comemoração ao mês do Orgulho Nerd. Com a assinatura Nerd que é nerd não vai deixar passar, a rede faz uma brincadeira com o público geek e espalhou 36 easter eggs – dicas escondidas – relacionados ao universo nerd no material de comunicação.

Nas lojas, a rede instalou um mural que também esconde palavras alusivas a grandes histórias geeks como 2001 – Uma Odisséia No EspaçoGame Of ThronesStar TreckO IluminadoStar WarsHarry Potter, e mais.

Já no e-commerce, a rede traz uma seleção de produtos, começando por Star Wars. Livros Nacionais tem até 40% e para aqueles que gostam de ler a obra original os descontos chegam até 60%. Além disso, quem descobrir uma das três palavras referente à saga no caça-palavras disponível na página da ação ganha + 20% de desconto nas compras de produtos Star Wars. Essa ação é válida até o dia 07/05.

A ação inclui também livros da editora ALEPH com até 50% de desconto e inclui obras como:

Box – Trilogia Academia Jedi – 3 Volumes – De R$ 109,90 Por R$ 69,90
Laranja Mecânica – De R$ 49,90 Por R$ 24,90

Star Wars – Marcas da Guerra – De R$ 44,90 Por R$ 19,90

2001 – Uma Odisséia No Espaço – De R$ 58,00 Por R$ 39,90

Trilogia da Fundação – De R$ 119,90 Por R$ 83,90

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

LED Expert traz para o Brasil painéis transparentes que faz produtos ‘flutuarem’

Publicado

em

Já imaginou poder exibir imagens e vídeos em um painel de LED que não bloqueia a visão do que está atrás dele? Ou ainda exibir imagens de produtos “flutuando no ar”?

Isso já é possível com os LEDs transparentes, que estão redefinindo as experiências de visualização, tornando a fronteira entre conteúdo e realidade praticamente imperceptível. “Podemos criar uma cena tão realista quanto um tênis flutuando em um ponto específico, como na vitrine, por exemplo, ou no meio de um evento, com um nível de realismo incrível, exibindo toda a transparência de dentro para fora”, destaca Danniel Xavier, CEO da LED Expert, startup de mídia DOOH com sede em Minas Gerais e que está trazendo a tecnologia da China para o Brasil.

Ele explica que a tecnologia já está modernizando exposições, shoppings, redes de lojas e museus, em janelas de vidro e construções, sendo utilizadas em fachadas, paredes e até em museus, como no Museu da Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, que utiliza o dispositivo para divulgar o conhecimento científico. O SESI Lab, em Brasília; reduto de ciência, tecnologia, inovação e educação; também utiliza os painéis.

“Esses módulos especiais possuem até 80% de transparência e alta qualidade de vídeo e performance, o que cria esse efeito visual. Quem está dentro do local vê a rua completamente, quem está na rua vê o holograma, como um metaverso”.

Continue lendo

Empresa

Sicoob SC/RS celebra 1,5 milhão de cooperados com campanha da D/Araújo

Publicado

em

O Sicoob acaba de ultrapassar a marca de 1,5 milhão de cooperados nos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Para celebrar este marco, a instituição lançou uma campanha desenvolvida pela agência D/Araújo que destaca o viés democrático e acessível da cooperativa. Com o mote “o Sicoob é para todos e para você”, o filme, o spot e as peças gráficas lembram que a cooperativa financeira segue crescendo continuamente porque é uma instituição que coopera com todos os segmentos sociais e econômicos, oferecendo os mesmos serviços financeiros dos bancos tradicionais, mas com taxas menores e maior presença e parceria.

O anúncio e o filme da campanha ressaltam, ainda, a variedade dos produtos que atendem as necessidades de mais de um milhão e meio de cooperados, como cartões, investimentos e crédito, além de diversos outros. “É uma alegria muito grande contribuir com o Sicoob a cada passo dessa bonita jornada de crescimento, que resulta do trabalho pioneiro e da coragem dos fundadores das 38 cooperativas filiadas, com nossa expertise e experiência de comunicação”, orgulha-se Daniel Araújo.

Atualmente, o Sicoob atende tanto empresas quanto pessoas físicas, por meio de uma ampla capilaridade de agências que cobrem as regiões menos populosas, no campo, e grande parte das cidades catarinenses e gaúchas. Em Santa Catarina, o Sicoob está presente em 98% dos municípios e vem expandindo a sua presença também no Rio Grande do Sul, onde possui agências em mais de 140 municípios.

Continue lendo