Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Saraiva comemora mês do orgulho nerd e convida público a encontrar “easter eggs”

Publicado

em

Até 28 de maio, o público poderá participar de ação interativa para encontrar referências geeks escondidas nas lojas físicas. Já no e-commerce, as dicas darão direito a descontos.

A Saraiva, rede varejista de educação, cultura e entretenimento, preparou uma ação exclusiva em comemoração ao mês do Orgulho Nerd. Com a assinatura Nerd que é nerd não vai deixar passar, a rede faz uma brincadeira com o público geek e espalhou 36 easter eggs – dicas escondidas – relacionados ao universo nerd no material de comunicação.

Nas lojas, a rede instalou um mural que também esconde palavras alusivas a grandes histórias geeks como 2001 – Uma Odisséia No EspaçoGame Of ThronesStar TreckO IluminadoStar WarsHarry Potter, e mais.

Já no e-commerce, a rede traz uma seleção de produtos, começando por Star Wars. Livros Nacionais tem até 40% e para aqueles que gostam de ler a obra original os descontos chegam até 60%. Além disso, quem descobrir uma das três palavras referente à saga no caça-palavras disponível na página da ação ganha + 20% de desconto nas compras de produtos Star Wars. Essa ação é válida até o dia 07/05.

A ação inclui também livros da editora ALEPH com até 50% de desconto e inclui obras como:

Box – Trilogia Academia Jedi – 3 Volumes – De R$ 109,90 Por R$ 69,90
Laranja Mecânica – De R$ 49,90 Por R$ 24,90

Star Wars – Marcas da Guerra – De R$ 44,90 Por R$ 19,90

2001 – Uma Odisséia No Espaço – De R$ 58,00 Por R$ 39,90

Trilogia da Fundação – De R$ 119,90 Por R$ 83,90

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Samsung expande presença no universo gamer

Publicado

em

A Samsung expande ainda mais sua presença no universo gamer com o lançamento de um espaço virtual na mais nova ilha do Estúdio Matilha Inc. no Fortnite, a Sunset RP, onde os jogadores poderão acessar a SAM’s Mansion of Adventures, casa exclusiva com produtos conectados da marca, que promove missões e aventuras com direito a diversas recompensas.

Sunset RP é um espaço no qual os jogadores podem interagir entre si. A ilha conta com quatro quadrantes em seu mapa, e é no quadrante residencial que o player encontra a SAM’s Mansion of Adventures. Nesse ambiente, os visitantes são recepcionados pela SAM, influenciadora digital da Samsung, que fornece aos jogadores um item de jogo para ativar as missões.

A SAM’s Mansion of Adventures é equipada com diversos produtos da Samsung e de parceiros, todos conectados via SmartThings, incluindo ar-condicionado e TV na sala, geladeira na cozinha, um Jet Bot no quarto, além de luzes interativas na pista de dança Sunset Stage.

Cada produto oferece uma missão especial ao jogador, totalizando cinco missões. Ao completar todas delas, o participante voltará para a SAM’s Mansion of Adventures para retirar sua recompensa: um item de jogo vitalício para cada etapa concluída.

Além das missões principais encontradas na SAM’s Mansion of Adventures, é possível realizar atividades mais simples dentro da casa e ganhar moedas ou até mesmo recarregar a energia para seguir nas aventuras.

Continue lendo

Empresa

Mauricio de Sousa Produções aposta em expansão de produtos licenciados

Publicado

em

O segmento de produtos alimentícios é responsável pela maior parte do faturamento da área de licenciamento da MSP. Com muitos anos de história, os personagens criados por Mauricio de Sousa se tornaram ícones da cultura brasileira e conquistaram o coração de diversas gerações e as gôndolas dos supermercados também. Entre as mais de 200 empresas que apostam nos personagens da MSP para alavancar suas vendas, 45 são de alimentos, com 245 produtos nas prateleiras do varejo.

Dentre eles, destacam-se ícones como o extrato de tomate Elefante, estampado pelo Jotalhão desde o final dos anos 70, considerado o licenciamento mais longevo do Brasil, e as famosas maçãs da Turma da Mônica, da Fischer, que já se tornaram item essencial no carrinho de compras. Um segmento que tem se destacado – com grande número de empresas parceiras – é o de Frutas, Verduras e Legumes, que incentiva diariamente o consumo de alimentos saudáveis pelas famílias brasileiras.

“Somos muito criteriosos na escolha de nossos parceiros pois sabemos da responsabilidade que carregamos, só temos ao nosso lado empresas com quem compartilhamos os mesmos valores”, explica Mônica Sousa, diretora executiva do departamento comercial da MSP.

Continue lendo