Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

São Paulo ganha espaço novo e inusitado para eventos corporativos e sociais

Publicado

em

iFLY São Paulo inaugura novo espaço para suprir a demanda de eventos na capital paulista, em parceria com a empresa Eventos FLY

O mercado de eventos – setor que cresce cerca de 14% ao ano e representa 4,32% do PIB Brasileiro, de acordo com último levantamento do Sebrae Nacional – ganha um novo conceito de espaços para a realização de eventos corporativos, sociais e educacionais em São Paulo. A iFLY, opção inusitada que traz a experiência de voar, de forma confortável e segura, inaugurou ontem, em 09 de novembro, novos espaços totalizando uma área de 550 m², em conjunto com a Eventos FLY.

De acordo com Fábio Diniz, CEO da iFLY na América Latina, ainda faltam no mercado opções que agreguem novas sensações e experiências, ao mesmo tempo que ofereçam uma estrutura completa para a realização de eventos. “A ideia é criar uma proposta diferente, que fuja do convencional. Reunimos flexibilidade e diversidade de espaços, com alto padrão de qualidade de atendimento, aliado à incrível experiência de voar. São seis espaços que podem ser independentes ou integrados, num ambiente sensorial que é único no Brasil”.

O grande diferencial é a possibilidade de oferecer ao organizador do evento a experiência do simulador de voo – a iFLY é a maior empresa de paraquedismo indoor do mundo. O serviço pode ser adquirido de forma exclusiva pela compra de um pacote especial para grupos, empresas e eventos ou pacotes de voos individuais.

O novo espaço de eventos totaliza mais de 550 m², divididos em seis ambientes, que comportam mais de 300 pessoas. Oferece infraestrutura completa com serviço de transporte, decoração, segurança e suporte para alimentos e bebidas, rede wifi com acesso direto ao sistema de som, projeção e iluminação, além de uma equipe especializada para assistência de ponta a ponta. Os eventos poderão ser montados em diversos formatos, tanto corporativos, como convenções, lançamentos, fóruns, treinamentos, exposições, premiações, quanto sociais, como comemorações, festas e confraternizações.

Alexandre Pinto, um dos sócios da Eventos FLY, comenta: “Fizemos um estudo nos mercados de São Paulo e Brasília que nos mostrou que oferecer salas com diferentes tamanhos e formatos numa região nobre, de fácil acesso, adicionando valor com atividades inusitadas e exclusivas, resolve um problema atual das empresas: como fazer eventos diferenciados com seus colaboradores, sem deixar de lado o que é essencial”.

Continue lendo

Eventos

Fito organiza primeiro evento proprietário da agência

Publicado

em

Fito, agência de eventos e live marketing especializada no segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions), anuncia seu primeiro evento proprietário, o Universummit. Direcionado ao público universitário, o evento se propõe a enriquecer a jornada acadêmica com conteúdos que apoiem o desenvolvimento pessoal e profissional de estudantes que pretendem entrar no mercado de trabalho. A experiência contará com atividades, palestras e dinâmicas que irão abordar temas essenciais para transformar a carreira destes jovens talentos universitários.

Universummit é fruto de uma análise de mercado que identificou a ausência de eventos direcionados ao preparo profissional dos universitários. “Temos diversos eventos no mercado voltados para universitários que desejam festejar e competir, como as inúmeras festas e jogos que ocorrem ao longo do ano. Mas não temos nenhum produto voltado para o universitário que quer estudar e entrar mais preparado em sua nova carreira ao sair da faculdade. E é pensando nisso que idealizamos esse projeto”, explica Rafael Moschetta, head de eventos proprietários da Fito.

Uma pesquisa realizada pela FEA Júnior de São Paulo, a pedido da Fito revelou que 54% dos estudantes se sentem pouco ou nada preparados para ingressar no mercado de trabalho após a graduação. Esse dado foi fundamental para a definição do formato de entrega de conteúdo, estruturado em três trilhas principais: Inteligência Profissional, com foco em temas como gestão de carreira, Inteligência Social, que aborda comunicação, networking e relacionamentos interpessoais; e Inteligência Emocional, com ênfase em saúde mental e resiliência.

Rodrigo Vitor, fundador e CEO da Fito, comenta sobre o marco que o evento representa para a agência. “Sempre sonhamos com um evento proprietário que levasse a essência da Fito ao público. O crescimento da agência nos permitiu tirar essa ideia do papel, e temos a expectativa de que o Universummit seja o primeiro de muitos,” finaliza o executivo. O evento está programado para ocorrer em 2025.

Continue lendo

Eventos

Guaraná Antarctica celebra minissérie “Senna”, da Netflix, com exibição no Autódromo de Interlagos

Publicado

em

Guaraná Antarctica, uma das bebidas favoritas de Ayrton Senna, lança uma experiência imersiva que integra a série de homenagens realizadas pela marca ao piloto em 2024: o “Drive In-terlagos”. O cinema drive-in será montado por Guaraná Antarctica no Autódromo de Interlagos, onde Ayrton viveu momentos marcantes, e vai levar os brasileiros literalmente para a pista junto com a lenda. Lá, o público irá se emocionar com os dois primeiros episódios da nova minissérie da Netflix, “Senna”, protagonizada por Gabriel Leone, que estreia no serviço de streaming no dia 29 de novembro.

Serão várias sessões ao ar livre entre os dias 30/11 e 01/12, logo após o lançamento no serviço de streaming. O público deverá ir de carro, fazendo um trajeto emocionante pelo autódromo, onde o piloto viveu momentos marcantes que inclui passar pela famosa curva ‘S do Senna’ até chegar ao drive-in. Um telão de 17 metros exibirá os  episódios iniciais da série limitada da Netflix, que explora as vitórias, os desafios e a faceta mais humana do piloto. No local, além da distribuição de brindes, estarão à venda pipoca e, claro, Guaraná Antarctica, que Senna pedia frequentemente que familiares e amigos levassem para ele no exterior.

Para tornar a experiência ainda mais inesquecível, antes de cada exibição o público irá assistir à apresentação da Orquestra de Heliópolis, que vai tocar ao vivo o “Tema da Vitória”. O ingresso para o “Drive Interlagos” custa R$100,00 e pode ser adquirido no site Sympla. A arrecadação com a venda das entradas será revertida ao Instituto Ayrton Senna,  apoiando o grande legado do piloto.

Com essa iniciativa, Guaraná Antarctica – presente na vida dos brasileiros há mais de 100 anos – reforça seu compromisso de unir diferentes gerações em torno do legado de um dos maiores nomes brasileiros.

“Com o ‘Drive In-terlagos’, queremos proporcionar uma experiência única e imersiva, que une entretenimento, emoção e uma verdadeira viagem ao legado de Senna, em um dos lugares mais emblemáticos de sua carreira”, explica Guilherme Poyares, head de marketing de Guaraná Antarctica.

Continue lendo