Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Sampa Tattoo, com apoio da AMPARA Animal e da Petz, promove flash day beneficente para ajudar causa animal

Publicado

em

“Carinha Pet” é uma das novidades do 2° Pet Day Tattoo, evento de tatuagem que reunirá mais de 20 artistas com o objetivo de arrecadar fundos para ajudar animais abandonados

 

Com a chamada “Adoção é para sempre, tatuagem também!”, o Sampa Tattoo, primeiro estúdio de tatuagem de São Paulo formado só por mulheres, se juntou com a AMPARA Animal – Associação das Mulheres Protetoras dos Animais Rejeitados e Abandonados (ONG também apenas de mulheres que são defensoras da causa animal) e com a Petz para o seu 2° Pet Day Tattoo. Incentivando que as pessoas façam tatuagens homenageando os seus animais de estimação, o evento – que tem como objetivo ajudar os pets abandonados – oferece valores promocionais e será realizado nos dias 2 e 3 de setembro.

Também conhecido como Flash Day, o evento será realizado por 22 artistas, todos voluntários e alguns dos melhores tatuadores do Brasil. Além das tatuagens com temas pets, entre outros, o Pet Day Tattoo terá um evento de adoção consciente de animais; e parte da renda arrecadada, além de todas as doações, serão destinadas a AMPARA Animal, que ajuda diversas entidades protetoras de animais abandonados.

Nesta 2ª edição, além das mini-tattoos (muitas delas com motivos pets e da “Patinha Pet”) haverá a novidade da “Carinha Pet”, em que poderá ser feita a tatuagem da carinha do pet com agendamento prévio. Além de comidinhas e muita música, o evento também contará com o PlayPet – um espaço para os pets se divertirem.

O evento será realizado no Sampa Art&Tattoo (Rua Benedito Lapin, n° 200, Itaim Bibi), onde serão feitas as tatuagens, e na loja Petz (Rua Bandeira Paulista, n° 982, Itaim Bibi), onde serão feitos os atendimentos, escolhas das tatuagens e a adoção de pets. Para incentivar a boa ação, as pessoas que doarem acima de 3kg de ração animal (cães ou gatos) ganharão um desconto de R$ 100,00 na tattoo – sendo que os preços dos flashes para quem trouxer a ração vão variar entre R$ 100,00 (as mini-tattos) e R$ 400,00 (“Carinha Pet” com até 12cm). O evento vai das 11h às 20h e a entrada é gratuita.

“Queremos marcar e homenagear todos aqueles que, assim como nós, adoram animais. Com esta ação, esperamos ajudar a AMPARA Animal nos seus projetos e ações, abordando um assunto muito sério que é o abandono de animais na nossa cidade. Hoje, o Pet Day Tattoo já faz parte do nosso calendário e do nosso coração”, comenta Samantha Sam, sócia e tatuadora do Sampa Tattoo.

 

Serviço:

2º Pet Day Tattoo

Data: 2 e 3 de setembro de 2017

Horário: 11h às 20h

Local: Sampa Art&Tattoo (Rua Benedito Lapin, n° 200, Itaim Bibi), onde serão feitas as tatuagens e na loja Petz (Rua Bandeira Paulista, n° 982, Itaim Bibi) onde serão feitos os atendimentos, as escolhas das tatuagens e o evento de adoção.

Mais informações: Acesse a Página do Facebook

Continue lendo

Eventos

Fito organiza primeiro evento proprietário da agência

Publicado

em

Fito, agência de eventos e live marketing especializada no segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions), anuncia seu primeiro evento proprietário, o Universummit. Direcionado ao público universitário, o evento se propõe a enriquecer a jornada acadêmica com conteúdos que apoiem o desenvolvimento pessoal e profissional de estudantes que pretendem entrar no mercado de trabalho. A experiência contará com atividades, palestras e dinâmicas que irão abordar temas essenciais para transformar a carreira destes jovens talentos universitários.

Universummit é fruto de uma análise de mercado que identificou a ausência de eventos direcionados ao preparo profissional dos universitários. “Temos diversos eventos no mercado voltados para universitários que desejam festejar e competir, como as inúmeras festas e jogos que ocorrem ao longo do ano. Mas não temos nenhum produto voltado para o universitário que quer estudar e entrar mais preparado em sua nova carreira ao sair da faculdade. E é pensando nisso que idealizamos esse projeto”, explica Rafael Moschetta, head de eventos proprietários da Fito.

Uma pesquisa realizada pela FEA Júnior de São Paulo, a pedido da Fito revelou que 54% dos estudantes se sentem pouco ou nada preparados para ingressar no mercado de trabalho após a graduação. Esse dado foi fundamental para a definição do formato de entrega de conteúdo, estruturado em três trilhas principais: Inteligência Profissional, com foco em temas como gestão de carreira, Inteligência Social, que aborda comunicação, networking e relacionamentos interpessoais; e Inteligência Emocional, com ênfase em saúde mental e resiliência.

Rodrigo Vitor, fundador e CEO da Fito, comenta sobre o marco que o evento representa para a agência. “Sempre sonhamos com um evento proprietário que levasse a essência da Fito ao público. O crescimento da agência nos permitiu tirar essa ideia do papel, e temos a expectativa de que o Universummit seja o primeiro de muitos,” finaliza o executivo. O evento está programado para ocorrer em 2025.

Continue lendo

Eventos

Guaraná Antarctica celebra minissérie “Senna”, da Netflix, com exibição no Autódromo de Interlagos

Publicado

em

Guaraná Antarctica, uma das bebidas favoritas de Ayrton Senna, lança uma experiência imersiva que integra a série de homenagens realizadas pela marca ao piloto em 2024: o “Drive In-terlagos”. O cinema drive-in será montado por Guaraná Antarctica no Autódromo de Interlagos, onde Ayrton viveu momentos marcantes, e vai levar os brasileiros literalmente para a pista junto com a lenda. Lá, o público irá se emocionar com os dois primeiros episódios da nova minissérie da Netflix, “Senna”, protagonizada por Gabriel Leone, que estreia no serviço de streaming no dia 29 de novembro.

Serão várias sessões ao ar livre entre os dias 30/11 e 01/12, logo após o lançamento no serviço de streaming. O público deverá ir de carro, fazendo um trajeto emocionante pelo autódromo, onde o piloto viveu momentos marcantes que inclui passar pela famosa curva ‘S do Senna’ até chegar ao drive-in. Um telão de 17 metros exibirá os  episódios iniciais da série limitada da Netflix, que explora as vitórias, os desafios e a faceta mais humana do piloto. No local, além da distribuição de brindes, estarão à venda pipoca e, claro, Guaraná Antarctica, que Senna pedia frequentemente que familiares e amigos levassem para ele no exterior.

Para tornar a experiência ainda mais inesquecível, antes de cada exibição o público irá assistir à apresentação da Orquestra de Heliópolis, que vai tocar ao vivo o “Tema da Vitória”. O ingresso para o “Drive Interlagos” custa R$100,00 e pode ser adquirido no site Sympla. A arrecadação com a venda das entradas será revertida ao Instituto Ayrton Senna,  apoiando o grande legado do piloto.

Com essa iniciativa, Guaraná Antarctica – presente na vida dos brasileiros há mais de 100 anos – reforça seu compromisso de unir diferentes gerações em torno do legado de um dos maiores nomes brasileiros.

“Com o ‘Drive In-terlagos’, queremos proporcionar uma experiência única e imersiva, que une entretenimento, emoção e uma verdadeira viagem ao legado de Senna, em um dos lugares mais emblemáticos de sua carreira”, explica Guilherme Poyares, head de marketing de Guaraná Antarctica.

Continue lendo