Promoção
Salvador Norte Shopping realiza promoção compre e ganhe para celebrar Dia dos Pais
A cada R$ 300 em compras, os clientes ganham um cooler exclusivo. Aqueles que cadastrarem as notas pelo aplicativo vão receber ainda bebidas Obrigado e Fanta Guaraná
Para comemorar o Dia dos Pais, o Salvador Norte Shopping vai realizar uma promoção de “compre e ganhe”, na qual os clientes que fizerem compras no empreendimento serão premiados com um cooler exclusivo. Na campanha Pai Meu Porto Seguro, que será realizada entre os dias 01 e 13 de agosto, a cada R$300 em compras, o público vai escolher entre dois modelos do brinde. Para a troca na loja ou aplicativo, o cooler e os produtos serão resgatados e entregues mediante a disponibilidade dos itens.
Para participar da ação é necessário reunir as notas/cupons fiscais de compras e trocá-las na loja instalada no piso L2. Para oferecer mais comodidade, as notas podem ser cadastradas através do aplicativo Easypromo Salvador Norte Shopping, disponível nos sistemas IOS e Android. Após serem validadas pelo sistema, o cliente deve retirar o brinde no caixa exclusivo da loja da promoção. Aqueles que realizarem a troca pela ferramenta vão receber ainda produtos das marcas Obrigado e Fanta Guaraná. Para a troca na loja ou aplicativo, o cooler e os produtos serão resgatados e entregues mediante a disponibilidade dos brindes.
Para a data, a indústria de shoppings centers aposta em presentes de segmentos como eletroeletrônicos, vestuário e calçados, que devem incrementar em 5% as vendas. Além das compras, as opções de lazer e alimentação também movimentam o mercado. “Estamos muito otimistas com a realização da promoção, esperamos um crescimento de 5% no fluxo de pessoas e 8% nas vendas com relação ao ano passado” acrescenta José Luiz Miranda, superintendente do Salvador Norte Shopping.
Com mais de 200 opções no mix de lojas, os clientes podem realizar suas compras no Salvador Norte Shopping de segunda a sábado, das 9h às 22h; e domingo, das 13h às 21h. O regulamento da promoção e mais informações sobre o shopping podem ser acessadas no site: www.salvadornorteshopping.com.br.
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Promoção
Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.