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Rocky.Monks desenvolve sistema de extração de dados de peças gráficas

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Buscando acelerar os processos internos e oferecer mais assertividade nos serviços, a agência full digital Rocky.Monks investiu no desenvolvimento de um sistema próprio de automação para trazer mais agilidade à rotina de seus profissionais de Social Media. Com auxílio do programa, que extrai dados das peças gráficas produzidas para as redes sociais dos clientes, a equipe pode dedicar mais tempo à estratégia, e menos às funções “mecânicas”, como o envio de e-mails solicitando a aprovação dos materiais.

Mesmo quem não trabalha diretamente com internet ou mídias sociais já sabe que os dados possuem um papel de extrema relevância. É a partir dessas informações que as empresas de marketing digital conseguem mensurar tráfego, acesso, relevância e engajamento das publicações em diferentes canais, como as redes sociais. Além disso, conseguem desenhar estratégias mais eficientes para alavancar a performance online das empresas parceiras. Agora, os dados estão sendo usados também para facilitar processos e aprimorar o relacionamento com o cliente.

A implementação desse sistema ocorreu no final de 2021 e, hoje, a prática já está incorporada no dia a dia da agência. “Para o nosso trabalho com Social Media, os programas de automação permitem acelerar o fluxo de aprovações por e-mail. Na nossa rotina diária, esse é um processo muito recorrente e, por isso, é importante que tudo ocorra com a maior celeridade possível”, explica Rafael Bueno Da Silva, coordenador de web analytics da Rocky.Monks.

O desenvolvimento da automação, segundo Rafael, é um diferencial que contribui para a eficácia da operação e contribui para a rotina interna da agência em seu contato com os clientes.

 

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Digital

Shoulder é a nova cliente da Elementar Digital

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Elementar Digital, agência de marketing digital de performance especializada em dados e estratégias para grandes marcas, anuncia a chegada da Shoulder à sua carteira de clientes. Reconhecida como uma das principais marcas de moda feminina do país, a Shoulder se destaca pela qualidade, estilo e inovação em suas coleções.
A Elementar será responsável pela estratégia e operação da mídia digital, atuando na construção de estratégias digitais capazes de fortalecer a presença online da marca, melhorar a performance e ampliar seu alcance no seu público-alvo. O trabalho deve contemplar desde a definição de jornadas de consumo e a análise de dados de comportamento até a criação de iniciativas que combinem awareness e performance, sempre com foco em crescimento sustentável e mensurável.
Para Felix Bohn, sócio da Elementar Digital, a chegada da Shoulder reforça a confiança da marca no trabalho da agência. “Trabalhar com uma marca consolidada no varejo feminino reforça nossa missão de transformar dados em inteligência aplicada à performance. Mais do que aumentar a presença digital, nosso objetivo é apoiar a Shoulder a ampliar relevância no mercado, conectando-se a novos públicos e consolidando seu posicionamento de marca em um ambiente cada vez mais competitivo.”
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VX Comunicação assume operação digital da PRIO

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A Prio, empresa de petróleo e gás, acaba de escolher a VX Comunicação como sua nova parceira na condução da estratégia digital das marcas PRIO3 e ILOVEPRIO. A agência será responsável pelo gerenciamento completo das redes sociais, campanhas e ações de engajamento, assumindo o comando de toda a presença digital das marcas em um momento chave: a celebração dos 10 anos de atuação da companhia no mercado.
A operação inclui atuação sempre ativa, planejamento de conteúdo, curadoria estratégica de influenciadores e iniciativas pontuais de comunicação. O desafio central da VX traduzirá temas complexos como inovação no setor energético, ESG e eficiência operacional de forma leve, acessível e conectada com diferentes públicos, sem renunciar à profundidade e relevância.
“O momento é estratégico para a Prio. A empresa completa década de operação com uma história de crescimento baseada em eficiência e olhar de futuro. A presença digital precisa refletir isso com força e coerência e é esse será o trabalho a VX vai desenvolver”, destaca Leonardo Ciannella, sócio da VX Comunicação.
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