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Digital

Rocky.Monks desenvolve sistema de extração de dados de peças gráficas

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Buscando acelerar os processos internos e oferecer mais assertividade nos serviços, a agência full digital Rocky.Monks investiu no desenvolvimento de um sistema próprio de automação para trazer mais agilidade à rotina de seus profissionais de Social Media. Com auxílio do programa, que extrai dados das peças gráficas produzidas para as redes sociais dos clientes, a equipe pode dedicar mais tempo à estratégia, e menos às funções “mecânicas”, como o envio de e-mails solicitando a aprovação dos materiais.

Mesmo quem não trabalha diretamente com internet ou mídias sociais já sabe que os dados possuem um papel de extrema relevância. É a partir dessas informações que as empresas de marketing digital conseguem mensurar tráfego, acesso, relevância e engajamento das publicações em diferentes canais, como as redes sociais. Além disso, conseguem desenhar estratégias mais eficientes para alavancar a performance online das empresas parceiras. Agora, os dados estão sendo usados também para facilitar processos e aprimorar o relacionamento com o cliente.

A implementação desse sistema ocorreu no final de 2021 e, hoje, a prática já está incorporada no dia a dia da agência. “Para o nosso trabalho com Social Media, os programas de automação permitem acelerar o fluxo de aprovações por e-mail. Na nossa rotina diária, esse é um processo muito recorrente e, por isso, é importante que tudo ocorra com a maior celeridade possível”, explica Rafael Bueno Da Silva, coordenador de web analytics da Rocky.Monks.

O desenvolvimento da automação, segundo Rafael, é um diferencial que contribui para a eficácia da operação e contribui para a rotina interna da agência em seu contato com os clientes.

 

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Digital

Score Media assume estratégia digital do Andorinha Supermercado

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A Score Media, agência de inovação em marketing digital com foco em brandformance, anuncia a chegada do Andorinha Supermercado à sua carteira de clientes.

A parceria tem como foco traduzir para o online o mesmo acolhimento vivido na loja física, garantindo que o aplicativo e o e-commerce ofereçam uma experiência humana e próxima. Entre as metas do projeto estão: fortalecer a percepção de confiança e inovação, ampliar a base de seguidores qualificados, expandir a comunidade online, aumentar as compras via app e e-commerce e impulsionar as adesões ao Cartão Amigo Cliente. A operação será conduzida pelos squads de SEO, Social Media e Mídia, que atuarão de forma integrada para potencializar os resultados e consolidar o posicionamento digital do Andorinha.

Segundo a Score Media, a expectativa é gerar impacto mensurável tanto no digital quanto no físico. A agência atuará na humanização da comunicação, transformando histórias de bastidores, cultura interna e experiências da loja em conteúdo capaz de fortalecer a relação com o público. “O objetivo é consolidar a ideia de que o Andorinha não é apenas um supermercado, mas um território afetivo feito por pessoas, ampliando engajamento e lembrança de marca”, explica Henrique Troitinho, CEO da Score Media.

Outro pilar da parceria será a organização e padronização de dados. “Trabalharemos para corrigir GTM, eventos, tags e dashboards, eliminando inconsistências e garantindo análises mais confiáveis”, detalha o CEO. Com isso, espera-se otimizar campanhas, aumentar tráfego no e-commerce e na loja, estimular uso do aplicativo e oferecer relatórios sólidos para diretoria e conselho.

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Digital

Score Media e Oakberry firmam parceria para acelerar crescimento e performance digital da marca

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A Score Media, agência de inovação em marketing digital com foco em brandformance, anuncia a chegada da Oakberry à sua carteira de clientes. A marca, referência global no segmento de alimentação saudável, conquistou consumidores em diversos países com seu conceito de fast food saudável e seus famosos açaís, unindo praticidade, qualidade e sabor.

“Estamos muito entusiasmados com essa parceria. A Oakberry é um case de sucesso global e confiou à Score o desafio de acelerar ainda mais sua performance digital. Nosso trabalho será focado em gerar visibilidade, engajamento e conversões, conectando a marca a novas audiências e sustentando sua expansão internacional”, afirma Henrique Troitinho, CEO da Score Media.

O projeto contempla desde a otimização de campanhas de mídia paga para maior eficiência em investimento até o fortalecimento da presença orgânica da marca nos buscadores e a estruturação de inteligência de negócios baseada em dados. A proposta é criar um ecossistema digital robusto que amplifique os diferenciais da Oakberry e gere impacto direto em seu crescimento global.

Segundo Troitinho, a chegada do novo cliente reforça o posicionamento da Score Media como parceira de negócios estratégicos para marcas líderes em seus setores. “Nosso objetivo é potencializar a presença digital da Oakberry e transformar dados em decisões estratégicas que sustentem sua expansão no Brasil e no exterior”, completa.

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