Digital
Raccoon.Monks e banco BV fecham acordo

Em mais uma movimentação de mercado, a agência digital full service Raccoon.Monks, se torna a mais nova parceira do banco BV, um dos maiores bancos privados do Brasil. A colaboração entre as empresas começou neste mês e a agência vai atuar em CRM e SEO, além de conteúdo para o blog do banco BV.
Segundo Julia Servagio, Business Analyst da Raccoon.Monks, as iniciativas são focadas no Inbound. “Nosso objetivo é impulsionar a presença digital do banco BV e, para tanto, montamos toda a estratégia de SEO, produção dos posts e comunicação do blog. Além disso, como já atendemos outras instituições financeiras, vamos utilizar nossa expertise no setor para gerar mais fluxo para o blog, melhor comunicação com o público e, claro, leads qualificados”, explica a profissional.
De acordo com André Palis, sócio-fundador da Raccoon.Monks, a confiança de mais uma instituição financeira é motivo de orgulho e motivação para a equipe. “Ter mais um parceiro vindo do setor financeiro só nos mostra que estamos no caminho certo e temos escopo para atender qualquer empresa e de qualquer segmento”, afirma.
O banco BV é mais um grande cliente como Natura, Nubank e XP, que também compõem a carteira de mais de 150 clientes da Raccoon.Monks.
Digital
Nexx Brasil conquista conta da Lavoro

A Nexx Brasil, agência especializada em soluções digitais, anuncia a conquista da conta da Lavoro, distribuidora de insumos agrícolas. A Nexx Brasil assumirá a gestão, manutenção e atualização do site da Lavoro, oferecendo serviços que irão fortalecer a presença digital da marca.
Além da Lavoro, a agência também será responsável pelo site da Crop Care, uma das empresas do grupo. O escopo do trabalho inclui a administração integral do conteúdo e funcionalidades de ambos os sites, realização de manutenções regulares para assegurar o pleno funcionamento das plataformas e a inserção contínua de novas informações e conteúdos, mantendo os sites dinâmicos e atrativos.
“Nossa missão é manter o site sempre atualizado e relevante, contribuindo significativamente para a presença digital da Lavoro. Essa parceria é uma oportunidade para desenvolver soluções inovadoras e personalizadas. Com nosso trabalho, queremos garantir que os usuários possam navegar de maneira simples e intuitiva, aproveitando todas as funcionalidades disponíveis”, comenta Alex Guimarães Ribeiro, sócio e diretor da Nexx Brasil.
Digital
Grupo Duo&Co comemora a chegada da TAM Aviação Executiva

O Grupo Duo&Co, um dos principais conglomerados de marketing digital do Brasil, acaba de anunciar a chegada da TAM Aviação Executiva ao seu portfólio de clientes. A parceria vai acontecer de forma integrada, a empresa será atendida pelas sete agências do grupo, com o objetivo de fortalecer a marca no ambiente digital e consolidar sua presença no competitivo mercado de aviação.
Para isso, o Grupo Duo&Co será responsável por desenvolver estratégias de tráfego pago, Inbound Marketing, CRM e Search Engine Optimization (SEO). A parceria também inclui a criação de campanhas digitais, reestruturação do portal da marca e gerenciamento das redes sociais da TAM para aumentar seu reconhecimento e engajamento online.
Segundo João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a união entre as necessidades da TAM Aviação Executiva e o conhecimento do conglomerado foi fundamental para essa parceria. “A TAM é uma empresa com mais de 60 anos de história e uma referência no mercado. Nosso desafio será traduzir sua grandeza para os meios digitais, com uma comunicação que não só seja assertiva, mas que também gere negócios de alto valor”, ressalta João.