Digital
Raccoon.Monks e banco BV fecham acordo

Em mais uma movimentação de mercado, a agência digital full service Raccoon.Monks, se torna a mais nova parceira do banco BV, um dos maiores bancos privados do Brasil. A colaboração entre as empresas começou neste mês e a agência vai atuar em CRM e SEO, além de conteúdo para o blog do banco BV.
Segundo Julia Servagio, Business Analyst da Raccoon.Monks, as iniciativas são focadas no Inbound. “Nosso objetivo é impulsionar a presença digital do banco BV e, para tanto, montamos toda a estratégia de SEO, produção dos posts e comunicação do blog. Além disso, como já atendemos outras instituições financeiras, vamos utilizar nossa expertise no setor para gerar mais fluxo para o blog, melhor comunicação com o público e, claro, leads qualificados”, explica a profissional.
De acordo com André Palis, sócio-fundador da Raccoon.Monks, a confiança de mais uma instituição financeira é motivo de orgulho e motivação para a equipe. “Ter mais um parceiro vindo do setor financeiro só nos mostra que estamos no caminho certo e temos escopo para atender qualquer empresa e de qualquer segmento”, afirma.
O banco BV é mais um grande cliente como Natura, Nubank e XP, que também compõem a carteira de mais de 150 clientes da Raccoon.Monks.
Digital
VX Comunicação assume operação digital da PRIO

Digital
M2BR é a nova agência digital da Valia, fundo de pensão da Vale

A M2BR é a nova agência responsável pelas contas digitais da Valia , o fundo de previdência que tem a Vale, mineradora multinacional brasileira, como instituidora e uma das 50 patrocinadoras. A atuação da equipe será voltada para ações em redes sociais, mídia de atuação, e relacionamento com a base de clientes por meio de e-mail marketing e desenvolvimento de peças de comunicação.
“A comunicação tem um papel fundamental na transformação da relação de pessoas com planejamento financeiro. Trabalhar com a Valia reforça nosso compromisso de usar estratégia e criatividade a serviço de futuros mais conscientes e planejados para todos”, comenta Artur Oliveira, diretor de operações da M2BR.
“Entendemos que a experiência da M2BR e o foco em resultados poderão nos ajudar a expandir ainda mais a cultura previdenciária, contribuindo para tomadas de decisão mais conscientes, o que está totalmente alinhado ao nosso propósito de construir juntos o presente e futuros melhores”, explica Daniel Coelho, gerente de educação e marketing da Valia.