Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Rochedo e Nissin firmam parceria para ação online e no PDV

Publicado

em

Iniciativa acontece entre abril e junho, em pontos de venda selecionados, na capital e no interior de São Paulo

Para divulgar as marcas e impulsionar as vendas da panela WOK Viva Rochedo e macarrão para yakissoba da Nissin em postos de vendas selecionados na cidade de São Paulo e no interior do Estado, as marcas referências no mercado, apostam na campanha “A União Perfeita”. Com uma comunicação 360º, a ativação envolve ações nos PDVs, nas redes sociais e com influenciadores digitais.

No ponto de venda, as marcas irão preparar e oferecer degustação da saborosa receita do Yakissoba de vegetais, ampliando o conhecimento e o contato do consumidor com os produtos.

Nos canais digitais, as marcas firmaram parceria com o influenciador gastronômico, Everson Pedroso do canal Que Tal Cozinhar?, que por meio de vídeos especiais vai apresentar receitas práticas que, também, serão divulgadas nas redes sociais de Rochedo e Nissin.

Para destacar a praticidade do uso dos produtos, Everson compareceu na tarde de sexta-feira (26), ao Extra Morumbi na Capital Paulista, onde mostrou de perto a iniciativa aos seus seguidores e ao público que passava pelo local. Além disso, press kits serão enviados à influenciadores estratégicos nos próximos dias.

Conheça os produtos da parceria:

Panela Wok Viva Rochedo com tampa de vidro, conta com revestimento interno Power Resist, que é até duas vezes mais durável, não deixa os alimentos grudarem e é mais prático na hora de lavar. Preço estimado: R$ 99,99.

Macarrão para Yakissoba Nissin é prático e rápido, tem um toque de alho e uma textura que garante melhor absorção do molho. Preço estimado: R$ R$ 7,09

Molho de Yakissoba Sakura vem pronto e garante um sabor ainda mais especial ao prato. Preço estimado: R$ R$16,75

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo