Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Relógios de São Paulo ganham guarda-chuva 3D para divulgação do filme “O Retorno de Mary Poppins”

Publicado

em

Viabilizada pela JCDecaux em parceria com a Disney e agência Wieden+Kennedy Brasil, projeto em mídia OOH faz parte da divulgação do filme que estreia dia 20 de dezembro

A JCDecaux, líder mundial em mídia out of home, desenvolveu uma programação especial em seus ativos para promover a divulgação do filme “O Retorno de Mary Poppins”, que estreia no próximo dia 20. Junto com a Disney e a agência Wieden+Kennedy, a empresa instalou nos relógios de diferentes regiões de São Paulo guarda-chuvas 3D, que compõem os pôsteres de divulgação do filme da babá mais famosa do mundo da fantasia.

De acordo com a diretora de marketing e inovação da JCDecaux no Brasil, Andrea Salinas, o objetivo da empresa é implementar cada vez mais inovações como essa em seus ativos. “Sabemos que a mídia out of home é capaz de oferecer uma infinidade de possibilidades criativas, que vão muito além de chamar a intenção do público, surpreendendo-os em seus trajetos diários. Por isso, estamos investindo cada vez mais no desenvolvimento de projetos especiais como esse, em parceria com os anunciantes”, conta.

Além da ativação nos relógios, a campanha especial de divulgação do filme em mídia OOH também conta com uma instalação na estação Sé da linha vermelha do Metrô. A campanha nos relógios de São Paulo acontece até o dia 26/12.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo