Gente
REF+ expande equipe de Atendimento e apresenta Marcela Alves como diretora
Com a chegada da profissional, agência chega a 50% de lideranças femininas
Consolidada como uma das cinco maiores agências independentes do País, a REF+ anuncia reforços no time de Atendimento. Como diretora da área, chega Marcela Alves, ex-Menta Comunicação.
Com quase 20 anos de experiência, a profissional acumula passagens pelas agências DM9DDB e F/Nazca Saatchi & Saatchi, onde atendeu marcas como Guaraná Antarctica, Claro, Carrefour, Petrobrás e BB Seguros.
Os outros reforços no Atendimento são as executivas de contas Rebeca Caires (Ex-Fess’Kobbi) e Nathalia Marciano (Ex-SA365).
De acordo com Ricardo Calfat, sócio e COO (Chief Operating Officer) da agência, a chegada da diretora e das executivas demonstra o contínuo crescimento e reforça o compromisso com as lideranças femininas na agência.
“Temos uma equipe bastante diversa na REF+ e, com a vinda da Marcela, chegamos a 50% de lideranças femininas. Além de Atendimento, as mulheres estão nas diretorias das áreas de Planejamento, Mídia e Melhoria Contínua. É essa diversidade que contribui de maneira estratégica nas ações desenvolvidas para as marcas em diversos ambientes e nas conversas com os mais distintos públicos”, comenta o executivo.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.
You must be logged in to post a comment Login