Gente
REF+ amplia Criação e contrata 5 novos profissionais
Para reforçar a área de Criação, a REF+, 17ª maior agência do país e a 2ª entre as independentes, anuncia a contratação de 5 novos criativos.
Os profissionais que chegam para somar forças à área de Criação são Karoline Martines (ex-Grupo Rabbit e DZH) como Assistente de Arte; Felipe Higashi (ex-Trip Editora e Mestiça) como diretor de arte; Marcos Nascimento (ex-SunsetDDB e F.biz) como Diretor de Arte; Mariana Guerra (Ex-Colégio Einstein e CED) como revisora; e Jhon Méndez (Ex-McCann Bogotá e Harold Zea & Asociados Bogotá) como Diretor de Criação.
De acordo com Renato, sócio e Chief Creative Officer (CCO) da REF+, as contratações dos profissionais vêm para reforçar uma das principais características da agência, o “art”, do posicionamento “Art&Science”. “A ampliação da Criação, com a chegada desses novos profissionais, é mais um passo super importante na estratégia de crescimento da REF+. A área é um dos pilares da nossa atuação, responsável por entregar muito valor e resultado aos nossos clientes. Estamos investindo em pessoas altamente capacitadas e que chegam para trazer novas soluções criativas”, afirma o executivo.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.
You must be logged in to post a comment Login