Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

NICE anuncia nova Diretora de Serviços para a América Latina

Publicado

em

A NICE (Nasdaq: NICE) está com nova diretora de serviços para a América Latina. Andréa Faias, na empresa há seis anos e meio como gerente de projetos, assume a posição num momento estratégico para a companhia com a chegada ao mercado de CALA da completa plataforma de cloud, batizada de CXone.

NICE inContact CXone é a primeira e única plataforma que unifica o que há de melhor em termos de roteamento omnicanal, soluções analíticas, otimização da força de trabalho, automação e inteligência artificial, tudo construído com base em uma plataforma aberta de cloud. O objetivo é garantir pontos de contato pessoais e ininterruptos entre empresas e clientes.

Com ampla experiência em gerenciamento e implementação de projetos de inovação, consultoria e melhorias em contact center, a executiva atuou em cargos de liderança na NTT Data Corporation, onde desenvolveu estratégias de canais e inovação para várias empresas do segmento financeiro e de telecomunicações.
Formada em Matemática com ênfase em Computação pela Fundação Santo André, Andréa Faias é pós-graduada em Sistema de Informações Gerenciais pela UNIP e em Gerenciamento de Projetos e Processos pelo IPEN (USP).

“Acreditamos em um crescimento consistente para a NICE em 2020, tanto com ofertas consolidadas em Analytics, Inteligência Artificial, RPA e WFO, quanto com novas soluções da NICE inContact, como a plataforma CXone”, destaca Andréa Faias.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Agência um.a retoma contratações praticando diversidade e inclusão

Publicado

em

As demandas aceleradas do mercado clamam por projetos cada vez mais humanos e responsáveis, e isso tem sido uma excelente oportunidade para implantar as boas práticas aprendidas durante os dois anos de pandemia – período em que as empresas estiveram reclusas, analisando novas possibilidades e soluções.

Esse é o cenário na um.a Diversidade Criativa: ampliar o time para cuidar da crescente demanda de projetos de clientes, aumentando em mais de 39% o quadro de colaboradores em 2022.

A um.a, com forte propósito de enxergar os negócios a partir das lentes da diversidade e inclusão, está exercitando na prática um pouco da mudança de cultura que vem promovendo há mais de três anos com todos os seus colaboradores, clientes e parceiros. Então, mais do que sensibilizar, capacitar e promover redes de apoio, a agência tem a oportunidade de colocar em ação seus ensinamentos.

Segundo Claudia Lorenz, CEO da um.a, ter a cultura inclusiva no DNA da empresa faz com que todas as áreas protejam as pessoas e os negócios a partir da representatividade e da soma das diferenças que traz. “O processo de recrutamento e seleção desses candidatos foi conduzido pela área de pessoas com autonomia das equipes, a partir do desenho de cargos e de metas claras sobre os grupos diversos que faziam sentido para nossa estratégia inclusiva de crescimento”, afirma.

Para o sócio-fundador da um.a, Ronaldo Ferreira, foi uma grande surpresa perceber que a diversidade está, de fato, presente nesse novo time. “E isso aconteceu porque nossos gestores estavam preparados para selecionar candidatos com habilidades diferentes e complementares às suas. Então, o autoconhecimento, a facilidade de trabalhar em comunidade com poucos recursos, a vontade de querer fazer parte e a habilidade para lidar com os desafios da vida fizeram toda a diferença e destacaram os candidatos que foram escolhidos nesse processo de seleção”, completa.

Continue lendo

Gente

Kamino anuncia novas lideranças nas áreas de marketing e vendas

Publicado

em

Kamino, hub financeiro e corporativo que acelera o time to market e potencializa o crescimento das startups, anuncia reforços no time de colaboradores. A fintech passa a contar com o apoio de mais dois profissionais experientes para as áreas de Comunicação e Marketing, com Flaubi Farias, e Vendas, com Julio Vigna.

Flaubi Farias, que vai atuar na função de Head of Marketing, possui 15 anos de experiência em comunicação, marketing, conteúdo e tecnologia. Formado em Comunicação Social na Universidade de Passo Fundo, já atuou em redação, assessoria de imprensa e funções voltadas à comunicação em startups. Passou por empresas como RD Station, Xerpay e Betterfly. Vencedor do Prêmio Digitalks de profissional do ano na categoria Content e Inbound, em 2020. O profissional também atua em palestras, mentorias, workshops e consultorias de marketing digital, inbound, conteúdo, criatividade e inovação.

Já o novo Head of Sales, Julio Vigna, é formado em administração pelo Insper. É especialista em liderar e estruturar equipes de Vendas e já passou por empresas como Itaú Unibanco, Bradesco, Ambev, Creditas e SWAP.

Continue lendo