Promoção
Rede Jin Jin de culinária asiática anuncia a promoção “Loucos por Temaki”
A atriz global Carol Nakamura, garota propaganda da marca, estrela a campanha e convida todos a concorrer a um ano de temakis grátis
A Jin Jin, maior rede de franquia de culinária asiática do Brasil, anuncia a partir deste mês a promoção “Loucos por Temaki”. A ação presenteará dez clientes com um ano de Temakis grátis nas lojas da rede, localizadas em 43 cidades, distribuídas nos estados do Pará, Amazonas, Bahia, Paraíba, Tocantins, Distrito Federal, Mato Grosso, Minas Gerais, São Paulo, Paraná e Santa Catarina.
Para concorrer, os clientes devem comprar qualquer prato Jin Jin, exceto bebidas alcoólicas, e, automaticamente, ganharão raspadinhas com o código da promoção, que deve ser cadastrado no site (https://loucosportemaki.jinjin.com.br/). Depois é só torcer.
“Esta é a primeira grande campanha do ano com a participação de Carol Nakamura, atriz global e garota propaganda 2017 da rede. Por meio desta ação, a estrela fortalece a missão da Jin Jin que é a de ‘democratizar’ ainda mais o acesso à culinária asiática aos que já são clientes da marca, como também, aos consumidores em potencial”, declara Christiano Evers, diretor de marketing da rede.
A promoção “Loucos por Temaki” acontecerá até o dia 19 de março e com sorteio marcado para o dia 24 do mesmo mês. Em caso de dúvida, o regulamento pode ser consultado e está disponível no site da promoção. Mais informações sobre a campanha e outras ações da rede, acesse o site www.jinjin.com.br e as mídias sociais da marca (Facebook e Youtube).
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Promoção
Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.