Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Raccoon.Monks e banco BV fecham acordo

Publicado

em

Em mais uma movimentação de mercado, a agência digital full service Raccoon.Monks, se torna a mais nova parceira do banco BV, um dos maiores bancos privados do Brasil. A colaboração entre as empresas começou neste mês e a agência vai atuar em CRM e SEO, além de conteúdo para o blog do banco BV.

Segundo Julia Servagio, Business Analyst da Raccoon.Monks, as iniciativas são focadas no Inbound. “Nosso objetivo é impulsionar a presença digital do banco BV e, para tanto, montamos toda a estratégia de SEO, produção dos posts e comunicação do blog. Além disso, como já atendemos outras instituições financeiras, vamos utilizar nossa expertise no setor para gerar mais fluxo para o blog, melhor comunicação com o público e, claro, leads qualificados”, explica a profissional.

De acordo com André Palis, sócio-fundador da Raccoon.Monks, a confiança de mais uma instituição financeira é motivo de orgulho e motivação para a equipe. “Ter mais um parceiro vindo do setor financeiro só nos mostra que estamos no caminho certo e temos escopo para atender qualquer empresa e de qualquer segmento”, afirma.

O banco BV é mais um grande cliente como Natura, Nubank e XP, que também compõem a carteira de mais de 150 clientes da Raccoon.Monks.

Continue lendo

Digital

M2BR é a nova agência digital da Valia, fundo de pensão da Vale

Publicado

em

A M2BR é a nova agência responsável pelas contas digitais da Valia , o fundo de previdência que tem a Vale, mineradora multinacional brasileira, como instituidora e uma das 50 patrocinadoras. A atuação da equipe será voltada para ações em redes sociais, mídia de atuação, e relacionamento com a base de clientes por meio de e-mail marketing e desenvolvimento de peças de comunicação.

“A comunicação tem um papel fundamental na transformação da relação de pessoas com planejamento financeiro. Trabalhar com a Valia reforça nosso compromisso de usar estratégia e criatividade a serviço de futuros mais conscientes e planejados para todos”, comenta Artur Oliveira, diretor de operações da M2BR.

“Entendemos que a experiência da M2BR e o foco em resultados poderão nos ajudar a expandir ainda mais a cultura previdenciária, contribuindo para tomadas de decisão mais conscientes, o que está totalmente alinhado ao nosso propósito de construir juntos o presente e futuros melhores”, explica Daniel Coelho, gerente de educação e marketing da Valia.

Continue lendo

Digital

Jotacom é a nova agência digital da Crunchyroll no Brasil

Publicado

em

A Jotacom, agência de publicidade full service da FSB Holding, anuncia a chegada da Crunchyroll, plataforma que é o destino definitivo do anime, ao seu portfólio de clientes. A agência será responsável pela estratégia digital da marca no Brasil, focando na criação de conteúdo para o ambiente digital, ações de influência e outras iniciativas on-line.

O objetivo será trabalhar em conjunto para seguir destacando a Crunchyroll no ambiente digital brasileiro por meio de uma comunicação ousada e disruptiva. A expertise da agência em linguagem digital e tendências do ambiente on-line promete fomentar ainda mais a conexão da marca com seus fãs e o alcance de novos públicos.

Fernando Simões, head de Conteúdo da Jotacom, celebra a conquista: “Receber um novo cliente é sempre uma grande alegria – ainda mais quando se trata de uma marca já tão querida por todos nós. Nosso time de atendimento, inclusive, foi formado por verdadeiros fãs de anime, prontos para mergulhar nesse universo e aproveitá-lo ao máximo”.

Continue lendo