Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Agência de marketing digital Rocky.Monks anuncia novos sócios

Publicado

em

A agência digital full service Rocky.Monks, escolhida pelo GPTW como a quinta melhor empresa para trabalhar entre as Agências de soluções digitais brasileiras, anuncia novos sócios, que também vão atuar em cargos gerenciais. Gustavo Cândido, Marcos Vinícius Costa e Gustavo Batista já trabalhavam na área de marketing digital; agora, entram na sociedade que já conta com Daniela Gebara, atuante como Diretora Comercial, e Luiz Fernando Ruocco, Head de Operações da agência.

“É uma felicidade poder contar com novos parceiros de trabalho que chegam cheios de gás para nos ajudar. Também é muito importante que os novos sócios já tenham vivenciado o mercado e o dia a dia de uma agência full service. Tenho certeza de que vão nos auxiliar demais nos desafios que teremos durante o ano”, destaca Daniela Gebara.

As promoções sempre fizeram parte do DNA das empresas do Grupo Raccoon, da qual a Rocky.Monks faz parte, e foi assim com Marcos Vinícius e Gustavo Cândido. Os dois chegam aos cargos gerenciais na agência após serem promovidos, ambos entraram na agência em 2018 e agora passam a atuar como Heads de Operações em Mídia. Já Gustavo Batista tem uma história diferente: ele foi estagiário do Grupo Raccoon (começou na Raccoon.Monks em 2017 e chegou a Rocky.Monks em 2020) e, de forma escalada, chegou até a sociedade e ao novo cargo de Head de Operações em Inbound.

“Ter a expertise que o mercado necessita e experiência dentro das soluções que a Rocky.Monks oferece é de suma importância para encarar os desafios que teremos pela frente”, comenta Marcos Vinícius. “Além disso, como as empresas do Grupo têm em seus DNAs o foco em performance e resultados, tenho certeza que nós vamos trazer muitos benefícios aos colaboradores da Rocky.Monks como um todo”, completa Gustavo Batista.

O outro novo sócio, que já é ‘cria da casa’, atua desde 2018 na Rocky.Monks e se mostra disposto a encarar as novidades. “Para mim é motivo de muito orgulho chegar em um cargo de alta gestão da estrutura de operações após passar por quatro posições dentro da agência. Posso dizer que esse período em outras áreas foi muito importante para que eu pudesse crescer e, agora, me sentir pronto para assumir como Head de Operações”, finaliza Gustavo Cândido.

Continue lendo

Digital

Duo&Co incorpora mais uma agência ao grupo e projeta faturamento de R$ 50 milhões com marketing digital em 2024

Publicado

em

Grupo Duo&Co, uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, anuncia a incorporação da Conexorama ao seu portfólio de empresas. Agência multipremiada de Florianópolis (SC), a marca é referência nacional em inbound marketing e conta como a sexta aquisição que o grupo Duo&Co faz dentro de um ano. Em 2023, a holding faturou R$ 30 milhões. Para 2024, a empresa projeta uma receita de R$50 milhões, além da aquisição de mais 3 empresas pelo Brasil.

A aquisição da fatia majoritária da Conexorama foi feita por aproximadamente R$ 2,4 milhões em valores projetados de investimentos. Estima-se que 20 clientes da agência catarinense serão integrados à carteira do conglomerado, elevando o número total de clientes da holding para mais de 250. A ampliação dos serviços fortalecerá ainda mais as relações existentes e oferecerá novas oportunidades aos clientes já atendidos pelas duas empresas.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, o negócio ocorre em um excelente momento, visto que a área de inbound é uma das frentes prioritárias para a empresa em 2024. “A intenção da Duo é clara: ser uma das maiores holdings de marketing digital da América Latina. Com isso, a aquisição de uma agência especializada em inbound marketing é um passo importante para a consolidação do nosso espaço no mercado. Adicionar esse know-how ao portfólio fortalece o trabalho de forma significativa”, afirma.

Continue lendo

Digital

Road assume comunicação estratégica das redes sociais da SLS Brasil

Publicado

em

Road, referência em estratégia digital, anuncia seu mais recente cliente, a Street League Skateboarding (SLS) – a maior liga de skate de rua do mundo. A parceria tem como objetivo fortalecer o posicionamento da SLS em suas redes sociais como referência em sua trajetória única, como proprietária da principal liga mundial da categoria e o quanto isso reforça o desenvolvimento do esporte aqui no Brasil.

Pelo segundo ano consecutivo, a 213 Sports, que assim como a Road também é uma das verticais da V3A – Agência de Live Marketing e Eventos – é a responsável pela promoção e desenvolvimento de novos negócios da liga no Brasil.

A Street League Skateboarding encontrou na Road uma parceira estratégica e inovadora para impulsionar a visibilidade da liga nas redes sociais e ajudar na performance da competição no país. A agência traz consigo uma vasta experiência em estratégias digitais eficazes, utilizando abordagens arrojadas para engajar públicos e ampliar a presença on-line de marcas.

“Estamos trabalhando para tornar a Road uma das principais agências de marketing do Brasil, construindo narrativas envolventes que transformem marcas em histórias memoráveis ao mesmo tempo que assumimos um compromisso contínuo com o sucesso de nossos clientes, seja na execução ou na comunicação como um todo. É de uma enorme responsabilidade assumir as redes de uma marca como a SLS no Brasil, para dar visibilidade à própria liga e ao Super Crown World Championship no momento em que os atletas brasileiros estão se consagrando como grandes nomes do esporte. É tempo de celebração e nós estamos aqui para explorar novas maneiras de compartilhar a empolgação e a cultura única, conectando os entusiastas de todo o país de forma mais profunda com a comunidade de skatistas”, afirma Daniel Levy, cofundador e diretor da Road.

Continue lendo