Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Agência de marketing digital Rocky.Monks anuncia novos sócios

Publicado

em

A agência digital full service Rocky.Monks, escolhida pelo GPTW como a quinta melhor empresa para trabalhar entre as Agências de soluções digitais brasileiras, anuncia novos sócios, que também vão atuar em cargos gerenciais. Gustavo Cândido, Marcos Vinícius Costa e Gustavo Batista já trabalhavam na área de marketing digital; agora, entram na sociedade que já conta com Daniela Gebara, atuante como Diretora Comercial, e Luiz Fernando Ruocco, Head de Operações da agência.

“É uma felicidade poder contar com novos parceiros de trabalho que chegam cheios de gás para nos ajudar. Também é muito importante que os novos sócios já tenham vivenciado o mercado e o dia a dia de uma agência full service. Tenho certeza de que vão nos auxiliar demais nos desafios que teremos durante o ano”, destaca Daniela Gebara.

As promoções sempre fizeram parte do DNA das empresas do Grupo Raccoon, da qual a Rocky.Monks faz parte, e foi assim com Marcos Vinícius e Gustavo Cândido. Os dois chegam aos cargos gerenciais na agência após serem promovidos, ambos entraram na agência em 2018 e agora passam a atuar como Heads de Operações em Mídia. Já Gustavo Batista tem uma história diferente: ele foi estagiário do Grupo Raccoon (começou na Raccoon.Monks em 2017 e chegou a Rocky.Monks em 2020) e, de forma escalada, chegou até a sociedade e ao novo cargo de Head de Operações em Inbound.

“Ter a expertise que o mercado necessita e experiência dentro das soluções que a Rocky.Monks oferece é de suma importância para encarar os desafios que teremos pela frente”, comenta Marcos Vinícius. “Além disso, como as empresas do Grupo têm em seus DNAs o foco em performance e resultados, tenho certeza que nós vamos trazer muitos benefícios aos colaboradores da Rocky.Monks como um todo”, completa Gustavo Batista.

O outro novo sócio, que já é ‘cria da casa’, atua desde 2018 na Rocky.Monks e se mostra disposto a encarar as novidades. “Para mim é motivo de muito orgulho chegar em um cargo de alta gestão da estrutura de operações após passar por quatro posições dentro da agência. Posso dizer que esse período em outras áreas foi muito importante para que eu pudesse crescer e, agora, me sentir pronto para assumir como Head de Operações”, finaliza Gustavo Cândido.

Continue lendo

Digital

Hagens anuncia chegada do CPQD e Uniodonto

Publicado

em

A Hagens, casa de gente criativa e focada no desenvolvimento de projetos de transformação digital, inovação e marketing baseados em tecnologia e ciência de dados, anunciou a chegada de dois novos clientes ao portfólio. A agência está em plena expansão e agora passa a contar com as contas do CPQD (Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Telecomunicações), uma das maiores instituições do setor da América Latina, e da Uniodonto, maior rede de atendimento em planos odontológicos do mundo.

Para o CPQD, a Hagens irá atender todas as frentes de comunicação, tanto no B2B e B2C, atuando no site e redes sociais, com foco na performance, trabalhando a imagem da empresa com produção de conteúdo técnico.

Já para a Uniodonto, a Hagens irá fazer uma comunicação integrada, on e off-line, tanto no B2B (para empresas e planos empresariais), como no B2C, para reforçar a tradição da marca. Além disso, também trabalhará com a Dental, loja física de produtos da cooperativa para dentistas, focando no digital.

“Assumir contas de duas marcas de tanta credibilidade é uma responsabilidade que traz consigo um grande desafio. Nossa missão será manter a postura de entregar um trabalho de excelência, pois nossos pilares em tecnologia e em comunicação se completam, oferecendo uma imersão única no mercado. Assim, podemos trabalhar todas as nossas expertises em um nível mais desafiador e relevante, pois CPQD e Uniodonto elevam ainda mais nosso posicionamento neste mercado”, celebra Clauber Scarparo, sócio e cofundador da Hagens.

Continue lendo

Digital

Paloma Quintela apresenta Pontelo Marketing Digital

Publicado

em

Fazendo jus ao DNA empreendedor e publicitário da família, Paloma Quintela (ex. Lew’Lara\TBWA, JWT e Wunderman), prepara para o lançamento da Pontelo, agência 100% digital focada em branding, redes sociais e criação de conteúdo para pequenos e médios negócios, ao lado do sócio Gabriel Zanferrari (ex. A Madre Produtora Digital e JWT).

Com vasto expertise em clientes do segmento health, como laboratórios, grandes médicos e escolas e cursos técnicos, Paloma enxergou neste nicho grande oportunidade de crescimento. “Durante a pandemia, percebi uma grande demanda de médicos querendo expor seus conhecimentos e, com isso ajudar de alguma forma quem estava recluso em casa. Eu já atendia alguns clientes e marcas deste segmento e, só no ano passado, vi meu negócio crescer mais de 50% surgindo a necessidade de ter um time maior e profissionalizar ainda mais nosso trabalho”.

A Pontelo (s.f: ponte+elo) aproveitará do grande potencial da indústria health, mas busca diversificar o atendimento para outros mercados e já possui em sua carteira, clientes de varejo, de gastronomia, academias, entre outros. Com atuação 100% remota e prezando a proximidade entre as pessoas, a agência chega para focar no atendimento taylor made, entregas qualificadas e na geração de negócios para seus clientes. A empresa já nasce atendendo marcas como: Abrakadabra e Sulamericana Fantasias, Casa do Capacete, Minuto do Açúcar, Guga Weirgert e a casa de eventos carioca Exc. Rio, além de alguns médicos renomados como: Dr. Marcio Nattan, Dr. Rubens Cury, Dr. André Macedo, Dra Carina França e Dr. Marcelo Calderaro.

Continue lendo