Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Propz anuncia Danilo Nascimento como sócio diretor

Publicado

em

Com vasto conhecimento e experiência no setor varejista, fidelidade, CRM e meios eletrônicos de pagamentos, executivo tem como objetivo ajudar no crescimento da empresa e trazer novos insights para o segmento

A Propz, empresa que oferece soluções de CRM, inteligência analítica e big data que entendem, predizem e reagem ao comportamento de consumo em tempo real e de forma automatizada, anuncia a chegada de Danilo Nascimento como novo Sócio- Diretor. Com vasto conhecimento no setor varejista, fidelidade, CRM e meios eletrônicos de pagamentos, executivo tem como objetivo ajudar no crescimento da empresa e trazer novos insights para o segmento.

Danilo Nascimento atuou nas maiores instituições financeiras como Unibanco S.A, Banco Citibank S.A e Itaú Unibanco, liderando financeiras como Fininvest, Max Financeira (Ipiranga) e Marisa Itaucard. Foi Diretor de Segmentos da Serasa Experian e até Abril de 2018, foi o responsável pela unidade de negócios de varejo da Dotz – Programa de Fidelidade e serviços de Marketing. O executivo também é membro do Conselho Deliberativo da Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo – SBVC.

“Conhecer o consumidor e seus hábitos de consumo, assume uma posição estratégica e vital para alavancagem de vendas e rentabilidade, mais do que uma tendência, esta é uma necessidade latente para o varejo brasileiro. Junto-me a Propz para contribuir para o desenvolvimento do setor e colocar em práticas soluções que irão elevar os resultados de nossos clientes e parceiros”, afirma Danilo Nascimento, Sócio-Diretor da Propz.

O setor varejista volta a crescer e de acordo com um estudo feito pela Associação Comercial de São Paulo (ACSP), as vendas do setor tiveram aumento médio de 2,9% no primeiro semestre em relação ao mesmo período de 2017. Somente em junho, o movimento das vendas teve alta média de 4,9%.

“O real entendimento da jornada de compra dos seus clientes é um dos fatores que ajudam no crescimento do mercado. Tenho certeza que a chegada do Danilo em nosso time fará toda a diferença, principalmente em relação a geração de resultados e na maximização do relacionamento dos varejistas com os seus clientes”, ressalta Manuel Guimarães, CEO da Propz.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo