Promoção
“Promoção Vá de Piraquê” sorteia prêmios diariamente, semanalmente e um grande prêmio final
A Piraquê, marca carioca de massas e biscoitos com mais de 65 anos de tradição e agora parte integrante do portfólio da M. Dias Branco, indústria líder em massas e biscoitos do País, traz a imperdível “Promoção Vá de Piraquê“, cuja duração será até 9 de dezembro, com prêmios incríveis.
É muito fácil participar: na compra de R$ 15 em produtos Piraquê, basta cadastrar o cupom fiscal pelo hotsite da campanha www.vadepiraque.com.br, ou enviar a imagem do cupom pelos números de Whatsapp (11) 94322-1122 ou (11) 97179-6642. Você concorrerá diariamente a cartões vales-compras de R$ 500; semanalmente a bicicletas elétricas; e ao fim da promoção, um carro zero km.
Criada pela agência Marketing House, a promoção é válida nos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, São Paulo, Goiás, Bahia, Pernambuco, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul.
“A marca não tinha uma plataforma neste padrão faz um bom tempo e certamente vamos acelerar muito as vendas com a iniciativa. Além dos produtos que estão nas gôndolas, que já fazem parte do portfólio da Piraquê, nos próximos dias os consumidores encontrarão novidades nos supermercados de todo o país e isso aumentará ainda mais as chances de ganhar os prêmios da promoção” explica Rodrigo Mainieri, gerente de Marketing da M. Dias Branco – nova detentora da marca Piraquê.
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Promoção
Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.
You must be logged in to post a comment Login