Promoção
Promoção “Um Ano de Salário Garantido” traz prêmios incríveis para toda a família
Com início em 1º de agosto até 1º de outubro, a ação também tem sorteios semanais e conta com o prêmio final de R$5 mil por mês
Cuidar da casa, da família e ainda ajudar nos custos é uma tarefa muito difícil. Pensando nisso, a Estrela, marca de massas e biscoitos da M. Dias Branco, lança a promoção “Um Ano de Salário Garantido”, para ajudar a tornar o dia a dia muito mais fácil e rentável.
Com objetivo de consolidar o vínculo da marca com o seu público-alvo, a promoção tem início em 1º de agosto e vai até 1º de outubro, e será válida nos Estados do Ceará, Piauí, Maranhão, Rio Grande do Norte, Amazonas e Pará.
Para participar é fácil! Na compra de 3 produtos Estrela, o consumidor ganha 1 número da sorte. Basta enviar uma foto do cupom fiscal por WhatsApp pelos números (11) 97098-6461 ou (11) 96485-4800 ou, então, cadastrar-se através do site www.promoestrela.com.br. Todos os produtos da marca são elegíveis à promoção, contudo, na compra dos Biscoitos Recheados Antenados de 120g e 55g, aceleradores da promoção, os participantes geram 1 número da sorte extra para aumentar a chance de ganhar.
Serão sorteados semanalmente um ano de compras pagas de até R$ 400 por mês, vale-compras de R$150, R$300 e R$500 todos os dias, além do grande prêmio de R$5 mil todo mês, por um ano.
“Somos uma marca companheira focada em oferecer sempre conteúdos relevantes, motivando e ajudando no cotidiano do target da Estrela, com dicas de economia doméstica e produtos acessíveis. Queremos valorizar, principalmente, as mulheres batalhadoras, fortes e independentes que consomem o que ofertamos. Este prêmio é uma forma de ajudar as vencedoras a prover uma vida melhor para as suas famílias”, comenta Márcio Holanda, gerente de produto da marca.
O foco de divulgação será nos PDVs, com materiais especiais voltados à promoção, e online, através das redes sociais da Estrela.
SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor Marca Estrela: 0800 702 5509
www.marcaestrela.com.br
www.facebook.com/OficialEstrela
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Promoção
Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.
You must be logged in to post a comment Login