Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção “Toda Hora uma Alegria Lacta” bate recorde de participantes

Publicado

em

Campanha promocional alcançou a maior distribuição de prêmios da história da marca

A promoção “Toda Hora uma Alegria Lacta”, que teve início em 25 de julho, bateu o recorde de inscrições e recebeu mais de 345 mil cadastros durante os três meses da campanha. Ao total, os consumidores compraram aproximadamente um milhão e meio de produtos da marca para concorrerem a R$500 reais, todas as horas, e um carro por semana.

Segundo Mariana Iki, gerente de marketing Bis para a Mondelez Brasil, a promoção superou as expectativas, uma vez que o número de cupons cadastrados triplicou em comparação à edição de 2017. Para maximizar a ação, a marca ofereceu aos consumidores degustação dos chocolates participantes em mais de duas mil lojas pelo país, resultando na venda direta de mais de 1 milhão de produtos.

“O Inverno já é uma das épocas preferidas para o consumo de chocolates e Lacta buscou trazer ainda mais motivos para o público curtir esse período. Após três meses de promoção, ficamos muito satisfeitos com os resultados conquistados e a aceitabilidade que o consumidor teve com a participação, superando as nossas expectativas”, comenta a executiva.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo

Promoção

Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

Publicado

em

Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

Continue lendo